Então galera, o que está acontecendo comigo eu creio que seja relativamente normal, por isso mesmo sei que muitos aqui vão poder me ajudar de alguma forma. O que acontece é que eu tenho dias excelentes e dias péssimos.
Já depositei algumas vezes 10 ou 20 dólares, estou lendo alguns livros e etc, a ultima vez que depositei foi no final de novembro 20 dólares. de lá pra cá eu cheguei a acumular 2x 100$ jogando sit'n'go 1,50$ de uma mesa turbo e hiper turbo, e de vez enquando os de 45 pessoas no mesmo valor.
Estou sentindo que esse negocio de ganhar 10$ um dia o outro perder 30$ o outro ganhar 50$ está me incomodando bastante, Tem dias que eu acho que estou jogando muito bem, as coisas acontecem, fico ITM 80% das vezes, mas tem dias que nada acontece, papo de perder boas mãos no river, perder AK pra 25off (aconteceu tem nem 30 minutos) quando eu percebo que estou com raiva e jogando "contando com a sorte" eu paro.
Gostaria de saber se existe alguma "dica" pra eu lidar com isso, alguma forma de controlar melhor o BR, o valor que eu jogo deposito ou perco nao afeta a minha condição financeira, eu não jogo mais do que eu posso, o que também é interessante pq quando eu perco ou ganho os SNG de 1,50$ é como se eu estivesse perdendo ou ganhando muuuuuito mais, rsrs. Mas o meu objetivo é crescer nos limites, ir evoluindo constantemente. Estou estudando bastante, super interessado, posso até dizer que está ajudando na minha vida, pq estou deixando de fazer coisas que não me faziam bem pra ficar em casa jogando.
Desde já agradeço a todos!
Abraços!!