Saltar para o fórum
Acho que isso é mai...

Notificações
Limpar tudo

Acho que isso é mais normal do que se parece, espero que possam me ajudar...

9 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
1,714 Visualizações

Então galera, o que está acontecendo comigo eu creio que seja relativamente normal, por isso mesmo sei que muitos aqui vão poder me ajudar de alguma forma. O que acontece é que eu tenho dias excelentes e dias péssimos.

Já depositei algumas vezes 10 ou 20 dólares, estou lendo alguns livros e etc, a ultima vez que depositei foi no final de novembro 20 dólares. de lá pra cá eu cheguei a acumular 2x 100$ jogando sit'n'go 1,50$ de uma mesa turbo e hiper turbo, e de vez enquando os de 45 pessoas no mesmo valor.

Estou sentindo que esse negocio de ganhar 10$ um dia o outro perder 30$ o outro ganhar 50$ está me incomodando bastante, Tem dias que eu acho que estou jogando muito bem, as coisas acontecem, fico ITM 80% das vezes, mas tem dias que nada acontece, papo de perder boas mãos no river, perder AK pra 25off (aconteceu tem nem 30 minutos) quando eu percebo que estou com raiva e jogando "contando com a sorte" eu paro.

Gostaria de saber se existe alguma "dica" pra eu lidar com isso, alguma forma de controlar melhor o BR, o valor que eu jogo deposito ou perco nao afeta a minha condição financeira, eu não jogo mais do que eu posso, o que também é interessante pq quando eu perco ou ganho os SNG de 1,50$ é como se eu estivesse perdendo ou ganhando muuuuuito mais, rsrs. Mas o meu objetivo é crescer nos limites, ir evoluindo constantemente. Estou estudando bastante, super interessado, posso até dizer que está ajudando na minha vida, pq estou deixando de fazer coisas que não me faziam bem pra ficar em casa jogando.

Desde já agradeço a todos!
Abraços!!

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
PHG2
Membro desde: 23.11.2009
PokerStrategist

Eu não lembro da regra de bank em Sits ... mas, como vc mesmo disse ... ter altos e baixos é normal ... acho que o q falta mesmo é cuidar do bank ...

O q me ajuda quando estou em downswing é portar mãos e me certificar q estou jogando corretamente ... pra não usar a fase como desculpa e parar de jogar corretamente ...

Então ... se vc esta jogando corretamente e já se certificou disto, então bota mais volume e espera a má fase passar ...

Pra não dar bola pras bads, eu abro várias mesas, assim, não tenho tempo de ver e remoe-las ... pq tem várias mesas me esperando pra jogar ... mas isso é uma coisa q funciona pra mim ... tem q ver o que funciona pra vc.

Não escrevo bem ... mas .. tentei :tongue:

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Olá Torvic21.

No meu entender, tal como quase todos os jogadores, precisas de fortalecer o teu psicológico.

Sugeria-te que lesses os seguintes artigos Estratégia: Psicologia e Didáctica, mas ainda não tens acesso a eles. ;(

Adicionalmente, recomendaria uma gestão da tua banca mais conservadora.

Na estratégia para iniciantes, recomendamos que utilizem 50 buy-ins.

Caso não seja o suficiente para te sentires mais confortável e mais imune à variância, sugiro que faças os move-ups com um maior número de buy-ins! :)

Abraço.

Responder
Citar (Quote)
MrCorreia
Membro desde: 05.10.2010
Oldschool Grinder

Primeiro: Gestão de banca.

Depois, não podes ver as coisas dessa forma... Não podes tentar fazer do poker algo que te da um rendimento garantido, diário e sempre igual... Eu penso que o truque é não te preocupares minimamente com as variações do teu bank, sejam positivas ou negativas (tendo em conta sempre e Gestão claro)... Apenas no fim do mês fazes uma avaliação de todo o mês, e aí sim, se quiseres vês mais ou menos quanto ganhas em média por dia.

E larga isso de depositar 20$ aqui, depois 20$ ali... Põe tudo de uma vez e não deixes esse dinheiro acabar nunca ;)

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Obrigado a todas as respostas, todas sem excessão me ajudaram e abriram a minha mente de uma certa forma de eu conseguir lidar melhor com a variância.

Estabeleci uns limites de perda, os quais são;

BK até 20,00$ - 3,00$ por dia

BK até 50,00$ - 5,00$ por dia

BK até 100,00$ - 10,00$ por dia

A partir dos 100,00$ estou pensando em implantar algo por volta dos 10% + uma % dos ganhos do dia. e implantar esse lance de só fechar o balanço no final do mês, até mesmo pra eu poder tirar uma margem da minha evolução no jogo juntamente com a melhor forma de gerir minha banca. Além disso continuar estudando bastante a tudo relacionado ao jogo, comecei a ler um livro que um player amigo meu me indicou chamado PSICOLOGIA DO POKER e continuo extraindo muita coisa boa do forum.

Abraços a todos!

Responder
Citar (Quote)
Dinando
Membro desde: 27.07.2011
Oldschool Grinder

deposita 150$ =D 100bi rulez

Responder
Citar (Quote)
robyflc
Membro desde: 08.05.2010
PokerStrategist

Original de fefas420
deposita 150$ =D 100bi rulez

:nh

Eu acho que só o fato de fugir disso já pesa muito no psicológico de alguém que está começando...

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Percebi a pouco tempo como se ganhava pontos :coolface:
hahaha

Passei o meu ID no Poker Stars para contabilizar a partir de lá, e em breve poderei ver os próximos artigos. Não gostei muito do Titan Poker, o suporte é excelente, mas tem muita pouca gente jogando, vou utilizando apenas para jogar torneios com hora marcada, NSG não rola...

Responder
Citar (Quote)
igorferrreira
Membro desde: 31.01.2011
PokerStrategist

Tá incomodando vai pra cash game, não tem jeito, ainda mais turbo e hiper turbo, Sng sempre será essa gangorra, a minha dica é tu fazer uma gestão de br bem conservadora e olhar no longo prazo seus resultados nao adianta ficar todo dia olhando quanto ganhou ou perdeu. Tu pode olhar 1x por semana e no fim do mes tu tira conclusoes. Outra coisa seja disciplinado, sem disciplina nunca tera sucesso, marca uma quantidade X de horas por dia que sente que está no A-game e cumpra apenas o previsto (nenhuma hora a mais), e é claro, se tu é pelo menos BE coloca volume nessa joça que essas fases passam rapidinha... Eu fiquei nos 2 primeiros dias do ano 100BI down imagine se eu nao colocasse volume tava ate hoje correndo atras e reclamando da vida rsrs

Responder
Citar (Quote)