Saltar para o fórum
Ahh Ta De Sacanagem...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Ahh Ta De Sacanagem 06?

30 Mensagens
13 Utilizadores
0 Reações
3,140 Visualizações

vc espera a oportunidade..vem com um pocket pair e consegue ver um flop barato.. o flop vem rainbow te da uma trinca. vc faz a donkbet toma uma 3bet e dispara rapidamente all in ..o vilao mostra uma mao ridicula e é premiado com runner runner flush...

mas são graças a esses sujeitos que seremos lucrativos...

não da pra reclamar... hoje tem mais!

chorar não adianta.. levei mais uma agora a tarde igual hahaha soh que dessa vez o vilão tinha pocket pair maior e fez sequencia runner runner e não flush..

fora o desastre que foi a sessão... uma pior que a outra...

porque as bad beats vem de baciada sempre ???

thiiholz
Membro desde: 08.04.2009
PokerStrategist

o carol, ve se upa uma foto sua ai pro perfil :D

pode ser uma que tirei ontem a tarde do meu namorado ? =P

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de caroleal
pode ser uma que tirei ontem a tarde do meu namorado ? =P

Desde que apague o namorado foto, não tem problemas....

Só não deixa a minha esposa ler isto... :f_biggrin:

tempo vamos jogar heads up na full tilt então ja que estas por aqui

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Não lí a tempo, pode ser amanhã, se eu não sair...

adivinhem???

hoje tomei mais uma sequencia runner runner... mas dessa vez eu tinha KK num board Q85 veio T e 9 e o vilão tinha JQ.. pote pra eu virar chip leader do torneio faltando 30 pessoas ... ;(

mas como eu amo a full tilt e ela me ama, registrei num outro torneio de 4$, field de 280 pessoas e peguei um terceiro lugar justo.. pra compensar tudo que a sala vem me fazendo ultimamente e com um lucrozinho ainda...

o negócio é não desistir, não tiltar e não fugir da gestão de banca...

as vezes parece difícil mas agente tem que acreditar que esta fazendo a coisa certa e persistir :f_cool:

Primeiro post meu, mas é normal isso. Eu como nosso amigo ae ja falou, eu também já perdi de AK s para AK os . Ja perdi par de AA x AK (bateu a seqüência para o cara) ja perdi quadra de 55 no floop para quadra de 99 runner runner (turn e river) . ontem jogando poker live , perdi um pot de 700 reias com par de KK para um maldito 3 7 off ! pré-floop foi de 75 reais. Floop: 459 apostei 150 ele pagou turn: 6 ele deu mesa eu dei mesa river 2 ele apostou pot e eu paguei. Ele segui com 7 3 . Isso que foi minha 2ªmão do dia! Então.. esses tipos de coisas acontecem tanto na net como no live!

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Original de peixepoquer
Primeiro post meu, mas é normal isso. Eu como nosso amigo ae ja falou, eu também já perdi de AK s para AK os . Ja perdi par de AA x AK (bateu a seqüência para o cara) ja perdi quadra de 55 no floop para quadra de 99 runner runner (turn e river) . ontem jogando poker live , perdi um pot de 700 reias com par de KK para um maldito 3 7 off ! pré-floop foi de 75 reais. Floop: 459 apostei 150 ele pagou turn: 6 ele deu mesa eu dei mesa river 2 ele apostou pot e eu paguei. Ele segui com 7 3 . Isso que foi minha 2ªmão do dia! Então.. esses tipos de coisas acontecem tanto na net como no live!

LOL, a da quadra de 9 runner runner foi horrível. Pote de R$700 no live is crazy, quais limites você joga?

Por se tratar do seu 1º post, gostaria de convidá-lo a apresentar-se à nossa comunidade através do tópico:

Olá, e Tu, quem és?

Abraço,
Rafael Diniz!