Saltar para o fórum
Fulltilt Riggid? :D

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Fulltilt Riggid? :D

15 Mensagens
11 Utilizadores
0 Reações
1,621 Visualizações
fredaoxd
Membro desde: 10.02.2010
PokerStrategist

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.02/$0.05 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
[tg]SB (Hero)$5.82:///////;BB$6.19:///////;MP2$2.98:///////;MP3$5.00:///////;CO$14.25:///////;BU$5.54:///////;[/tg]

Preflop: Hero is SB with Q:d, Q:c.
3 folds, BU raises to $0.10, Hero raises to $0.45, BB folds, BU raises to $1.10, Hero calls $0.65.

Flop: ($2.25) 4:h, 9:h, 8:s (2 players)
Hero checks, BU checks.

Turn: ($2.25) 8:d (2 players)
Hero bets $1.65, BU raises to $4.44, Hero calls $2.79.

River: ($11.13) A:s (2 players)

Final Pot: $11.13.
Results follow:

Hero shows two pairs, queens and eights(Q:d Q:c).
BU shows three of a kind, eights(8:h K:s).

BU wins with three of a kind, eights(8:h K:s).

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.02/$0.05 No-Limit Hold'em (5 handed)

Known players:
[tg]SB (Hero)$5.45:///////;BB$3.98:///////;MP3$4.50:///////;CO$5.29:///////;BU$5.00:///////;[/tg]

Preflop: Hero is SB with Q:d, Q:s.
MP3 folds, CO raises to $0.15, BU folds, Hero raises to $0.50, BB folds, CO calls $0.35.

Flop: ($1.05) T:c, 7:d, 2:d (2 players)
Hero bets $0.75, CO calls $0.75.

Turn: ($2.55) 7:c (2 players)
Hero bets $1.90, CO raises to $4.04(All-In), Hero calls $2.14.

River: ($10.63) J:c (2 players)

Final Pot: $10.63.
Results follow:

CO shows three of a kind, sevens(7:s 9:s).
Hero shows two pairs, queens and sevens(Q:d Q:s).

CO wins with three of a kind, sevens(7:s 9:s).

Uma tudo bem... mas duas? na mesma session em menos de 50 hands???

ta de zueira com minha cara

14 respostas
creathive
Membro desde: 16.12.2008
BlackMember

Cara, eu posso estar enganado, mas naquela primeira mao, se fosse EU (e que isso fique bem claro, porque eu quase nao entendo de poker), eu seria um pouco agressivo no flop, e apostaria um tanto bom. Justamente para afastar o cara caso ele tivesse um segundo par ou draw.

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Verdade, tudo verdade. Mas é rigged que se escreve.

Stringlord
Membro desde: 10.11.2009
Oldschool Grinder

Eu também não percebo muito de poker, mas na primeira mão, tinha shovado pré flop com QQ, a não ser que tivesse reads muito específicas do vilão....

Mas isso não mudava nada, porque concordo com tudo o que o nuno21nt escreveu.

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Eu teria apostado forte no flop, mas seria uma boa postar essa sua 1ª mão lá no fórum de estratégia para que fosse avaliada melhor.

Abraço,
Rafael Diniz!

PHG2
Membro desde: 23.11.2009
PokerStrategist

As duas mãos foram jogadas de maneira muito ruim ... põe lá no fórum de mãos.

A primeira é call ao primeiro raise ou shove PF e a segunda é fold pra raise no turn.

_thumbsup:

a primeira acho que jogou muito mal dando uma carta gratis para o vilao..a intenção sé sempre extrair de maos piores e nas 2 maos recebeu reraise turn
na carta dobrada.
é um bom estudo pra vc!!!!

posso dizer que estou estudando pela primeira vez minha database e to vendo leaks tão bobos que eu mesmo me pergunto fui eu que joguei?

no limite que joga e nl10 que jogo as apostas dos viloes são quase 100%
literal e por si so ja dizem o que ele tem é so prestar um pouco mas de atenção e vc vai ver isso tb.

bad beats são comuns eu por exe:faz 2 meses que as stars de sacanagem comigo é a variancia mesmo...
E temos que que perceber o que é bad beat e o que não é.
Nas mãos qu postou se der uma estudada vai ver que não são tao bad beats assim.(ja seria se nas 2 tivesse shovado preflop)

*e quando postar mãos nao coloca o resultado para não influienciar a avaliação
:f_thumbsup:

fredaoxd Autor do tópico
fredaoxd
PokerStrategist

A primeira mão, nao tinha o porque betar no flop, o vilão era o agressor. vilão DONK DONK DONK

A segunda mão, dei call porque era mais 2$ num pote de mais de 6 e poderia muito bem ser um draw. DONK DONK DONK DONK DONK DONK DONK DONK DONK DONK DONK DONK DONK DONK DONK DONK DONK DONK DONK DONK e quantos DONK for possível.

Quando quero postar maos pra serem "avaliadas" posto no lugar especifico pra isso.

Postei aqi pq a desgraça da parte do forum é "Downsings e Bad Beats", então vai todo mundo tomar no CU porque aqui é pra descarregar mesmo :rage:. Além do que, perder dois QQ pra mesma maneira em menos de 50 mãos é um cú :facepalm:

Stringlord
Membro desde: 10.11.2009
Oldschool Grinder

Original de fredaoxd
A primeira mão, nao tinha o porque betar no flop, o vilão era o agressor. vilão DONK DONK DONK

A segunda mão, dei call porque era mais 2$ num pote de mais de 6 e poderia muito bem ser um draw. DONK DONK DONK DONK DONK DONK DONK DONK DONK DONK DONK DONK DONK DONK DONK DONK DONK DONK DONK DONK e quantos DONK for possível.

Quando quero postar maos pra serem "avaliadas" posto no lugar especifico pra isso.

Postei aqi pq a desgraça da parte do forum é "Downsings e Bad Beats", então vai todo mundo tomar no CU porque aqui é pra descarregar mesmo :rage:. Além do que, perder dois QQ pra mesma maneira em menos de 50 mãos é um cú :facepalm:

Isso é para quem te respondeu a tentar ajudar, ou para os "donks" que te levam as stacks????

racpxt
Membro desde: 29.03.2009
PokerStrategist

K8 > QQ. QQ já é made hand PF e raramente melhora, K( pode acertar muita coisa, e isso é o que interessa para os donks. Agora a sério: Mão mal jogada logo no pré-flop.

O 79s é um pocket flush e quase um pocket straight. Quando é que um donk vai largar isso? Nunca. Pocket flush >>>> pocket pair. A sério: menos mal jogada que a anterior, aquele turn depende muito do vilão.

_evil: :facepalm:

racpxt
Membro desde: 29.03.2009
PokerStrategist

Original de fredaoxd

Espera que piores dias virão. Quando levares 3 riverzadas quase seguidas de 4 outers ou pior... Que post lindo vai sair aqui.

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Eu também já vi muito pior! Mas se alguns choram por perder mesmo quando partem atrás, mimimi quando se está à frente acaba por ser justificado! :D

fredaoxd Autor do tópico
fredaoxd
PokerStrategist

Original de Stringlord

Original de fredaoxd

Isso é para quem te respondeu a tentar ajudar, ou para os "donks" que te levam as stacks????

isso é pra desabafar =D

Na verdade, eu tinha parado de jogar poker no meio do ano, e voltei a jogar agora em dezembro mesmo... eu tiltava bastante, agora melhorei DEMAISSSSS...

esse post foi só pra reclamar de uma session filha da puta, que perdi 30$ sem perder o controle...

E não estou seguindo o BR... eu jogava nl10, não vou voltar a jogar nl2 pq tenho 50 de banca =~

Mas ja me recuperei e to lucrando haha

jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Contra esses tipos (que devia ser assim meio agressivo donk), eu vou all in pre. com QQ´s.