Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Ajuda de BRM

24 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
2,245 Visualizações

Olá a todos,
Dirijo me hoje a toda a comunidade porque já não sei o que fazer...
Comecei a jogar poker faz 2 anos, no inicio eu já não me lembro como consegui mas tirei lucro e porque ia começar a trabalhar e precisava de dinheiro levantei o que tinha, provavelmente tive sorte na Everest e não dependeu muito do que andava a ler pelos fóruns, na altura foi pouco o que li...
À mais ou menos 3 meses comecei a ver uns vídeos de poker e voltei a jogar, carreguei com 12$ li muitos artigos e comecei a grindar, tudo muito bom em cash e fui até aos 60$... Decidi mudar para SNG "DON", deu asneira fiquei com 30$..
Larguei os artigos de DON e SNG, voltei a ler tudo sobre cash e a ver videos de MSS...
Lá voltei eu para a pokerstars cash games, e só perco perco e perco, tenho a certeza que estou a seguir à risca a tabela de mss, o diagrama de tabela pós-flop como agressor e como freeplay carreguei mais 10$ e não saio do mesmo sitio por 1 Mês, sobe desce, sobe desce... É frustrante, perder com grandes mãos para cenas que nem deus acreditava, impossivel rever as mãos foi jogadas pré flop em posição com AA KK QQ AK Trios para maiores . quando(par de mão) para fulls maiores que o meu e hoje fiquei com 2.30$ fui a um freeroll de 3k de pessoas fiquei com 2.88$
Não consigo mais fazer gestão de banca como tenho feito até agora... O que faço com 2.88$ como vou recuperar na pokerstars?... ajuda plz :facepalm:
Acreditem que não sou preguiçoso, nem a ler nem a ver videos nem a rever sessões, tenho ido a bastantes treinos, MSS, BSS, MTT,DON(acabaram agora),SNG... tanto portugueses como ingleses...
Que BRM devo fazer agora? estou perdido, e prefiro pensar que tenho 28$ e estou a lutar por eles do que 2.88$ porque não quero perder mais bancas não quero sentir de novo esse fracasso!!

Responder
Citar (Quote)
23 respostas
vorr754
Membro desde: 26.10.2010

joga os MTT de 0,10 cents e leia o artigo do pokemao!!
vc vai conseguir ir longe, depois vc muda pra os sng de 45 mans de 0,25 cents, faz uns 25 dolares e escolhe o que quer jogar.
o importante é criar foco, se vc quer jogar cash, o momento de trocar é quando bate os 25 dolares, eu diria pra continuar no sits mesmo por ter uma carga, mais se gosta de cash, vá jogar nl02 com 25 dolares( até uns 20 dá), quando fizer 50 dolares vc pode ir pra nl 04 ou mudar pra BSS ( o que eu recomendo) ou continuar em sits, o que vc nao pode fazer é ficar misturando modalidades, no inicio nao tem jeito, vc só pode jogar os MTT de 0,10.
se quiser ser um pouco mais agressivo (o que eu nao recomendo) faça 100 BI desses de 0,10, e o que ultrapassar dos 10, vc da um shot no limite que quer ir , mais eu nao recomendo, prefiro a primeira estrategia.
mais lembresse, quando chegar nos 50 USD vc tem que ter em mente bem focado o que quer jogar.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Muito obrigado pela dica, vou me esforçar muito e focar muito nessas dicas, tudo o que poderem por aqui para ajudar agradeço..
O MTT que se refere é o 360men?

Encontrei :))

Como forrar nos MTTS 0.10 da Pokerstars (Válido para qualquer freeroll também) - By Pokemaobr

Responder
Citar (Quote)
vorr754
Membro desde: 26.10.2010

isso mesmo, com essa banka sua nao tem jeito nao, tem que enfrentar ele mesmo, mais depois vc cria um foco.
eu jogo cash e nem por isso falo pra vc jogar cash, eu falo pra jogar o que mais te agrada, mais se especialize nisso.
MTT é muito bom tb , sng tb , cash tb, outras modalidades tb ( omaha por exemplo) mais escolhe uma e joga só isso.
claro que no começo nao da, mais acho que já entendeu xD!!

Responder
Citar (Quote)

os 0.10 360 man sao bem piores que os 0.25 45p.
motivos:

1) rake maior (0.09+0.01 -> rake de 11.11%, eqt que 0.23+0.02 -> 8%)
2) variancia maior, por ser 360p, eqt os $0.25 sao 45p
3) variancia maior por ser turbo, eqt os $0.25 sao normais
4) variancia maior pela faixa de itm ser apenas 10%, eqt os $0.25 sao 7/45 = 15.5%
5) variancia maior pelo fato de ter gap de premiacao em posicoes multiplas (ex: do 36 ao 27 ganha tanto, etc etc etc, eqt as premiacoes variam de posicao para posicao nos 45p)

portanto, nao vejo sentido algum em jogar os 0.10, a nao ser que vc acredite que nao bate os 0.25 (que eh relativamente facil, com abc game da para bater).

abs

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Eu acredito que consigo até pk com field de 3.5k man chego sempre ITM, o problema é estar muito apertado de "$" mas acho que o seu ponto é bastante atractivo, deixa só tentar fazer uns 5 de 0.10$ se não chegar ITM mudo ;)

Eu até gosto de MTT's e SNG também o problema é que tilto mais do que em cash, mas em cash tomo sempre mais Badbeats

Responder
Citar (Quote)
ovfbr
Membro desde: 19.07.2010

FL FR, variancia bem mais suave, e é cash, e bads vão acontecer em todas as modalidades, AA não é sinônimo de vitória garantida, apenas tem mais chances, tilt é seu pior inimigo

em FL0,02/0,04 é bem tranquilo parece play money

Responder
Citar (Quote)

o fato de vc conseguir fazer itm sempre em fields de 3.5k man nao tem relacao com o que destaquei =).

os mtts tem estrutura totalmente diferente dos 360p.

vc tem bem mais tempo para fazer uma selecao de hands a serem jogadas, pelo fato da estrutura ser regular.

nos sngs de 360p turbo, a estrutura eh absurdamente rapida, E eh turbo.
por estrutura rapida, eu quero dizer a quantidade que aumenta por nivel de blinds.

geralmente estrutura de premiacao de mtt eh de 13-18% de itm, portanto, seria algo mais proximo do sng 45p.

claro! faca como achar melhor =)! soh te mostrei um ponto de vista um pouco mais teorico, mas no fim o importante eh cravar tudo =)!

abs

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Obrigado pela ajuda de todos, eu tive a ler a estratégia do pokemao e não querendo de modo nenhum menosprezar a vossa ajuda vou ter de foldar para outras opções, já estou subindo a banca, gosto do field de 360 são muito muito fish... Vou ficar por aqui até ter 25 mesmo :))

Até porque dá uma pica enorme jogar 360 até esqueço que perdi a banca quase toda, estou finalmente a ter diversão de novo :]

so é pena a stars continuar a não me deixar ficar com a grana

http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/425897_0DB4EFEB25

Responder
Citar (Quote)

Dá uma olhada aqui começar do zero no Everest

Tens sempre onde jogar,basta quereres.

Cumprimentos.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

OBA OBA Muito bom um amigo vai adorar obrigado irmão, ele quer iniciar do 0, mas nao confia na strategy para mandar os documentos -.-" ...

PS: acho que vou chipar 1º lugar já estou em 3/25 :D

parece que perdi mais 1 vez com AA no mesmo torneio e agora ia para chip lider
Ta mesmo mau isto.. LOL

No Limit Holdem Tournament
PokerStars
7 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com
$0.09+$0.01

Stacks:
UTG ricmme (40k) 8bb
UTG+1 Tridjoko1 (42k) 8bb
MP Romzan78 (91k) 18bb
CO nanomuon (18k) 4bb
BTN MonkStyle (34k) 7bb
SB Cap Nemo2011 (40k) 8bb
BB MAUROAG860 (40k) 8bb

Blinds: 2.5k/5k Ante 500

Pre-Flop: (11k, 7 players) MonkStyle is BTN A♣ A♥
1 fold, Tridjoko1 goes all-in 41k, 2 folds, MonkStyle goes all-in 34k, 2 folds

Flop: 2♥ J♥ 10:diamond: (79k, 2 players, 2 all-in)

Turn: 4♥ (79k, 2 players, 2 all-in)

River: K♣ (79k, 2 players, 2 all-in)

Final Pot: 79k
Tridjoko1 shows a straight, Ten to Ace
A♠ Q♥
MonkStyle shows a pair of Aces
A♣ A♥

Tridjoko1 wins 86k (net +44k)

MonkStyle lost 34k

Responder
Citar (Quote)
ovatsuG21
Membro desde: 03.05.2009

O jogo mais fácil de subir seria MSS NL2.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

pois para mim não tem sido nada fácil e investi 1 mês nele, agora tenho 3buy ins MSS nl2 não da para aplicar mss sem ter um risco enorme de perder tudo.. Vou ficar pelos MTT obrigado :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
ovatsuG21

Eu quis dizer mais seguro no caso, se estudar bem e não inventar fica fácil também. O problema de começar em MTT é a grande variância. Mas o ideal é vc jogar o que vc mais gosta e o que vc se adapta melhor. GL nas mesas :sdrink

Responder
Citar (Quote)
pokemao
Membro desde: 04.10.2008

Que bom que a estratégia tem te ajudado, fico muito feliz em poder contribuir com isso

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de ovatsuG21
Eu quis dizer mais seguro no caso, se estudar bem e não inventar fica fácil também. O problema de começar em MTT é a grande variância. Mas o ideal é vc jogar o que vc mais gosta e o que vc se adapta melhor. GL nas mesas :sdrink

Como pode ser seguro se só tenho 3.85$ ainda, acabo na falencia, são 4, buy ins

"Pokemao"
É material de qualidade isto aqui, simples e conciso :)

Responder
Citar (Quote)
ovatsuG21

Agora que vi direito, putz $3,85 é tenso pra qualquer coisa... se puder deposite umas 10 doletas pra começar uma bank...

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

carreguei 2 vezes em 3 meses, jurei a mim mesmo lutar até ao fim..
É uma questão de honra já !! :fuckyeah

Estou a grindar na Everest do 0$
E na pokerstars vou fazendo os torneios de 360man e os torneios vpp de 3k de pessoas com prizepool de 1.000$ e 500$ .. acho que dá para ir longe.

Responder
Citar (Quote)
ovatsuG21

Dá sim!! Eu, por exemplo, voltei a jogar em meados de junho depois de ter sacado praticamente toda a banca e deixei só umas 5 doletas. Queria jogar cash e comecei no MSS (por isso te indiquei). Os deuses do poker me deram uma upswing no início e a partir daí fui crescendo. Semana que vem acho que já alcanço NL10. Eu to dando um exemplo de um jogador mediano que eu ainda sou.
Com bastante estudo dá pra ir longe em qualquer modalidade, é só correr atrás!! Boa sorte nas mesas!!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

pois acredito meu irmão o problema é que os deuses do poker não estão do meu lado, como podes ver até perco 2x no mesmo torneio com "AA" xD
Mas a parte boa é que estou a subir e de 2.88 ja tenho 3.95, por este ritmo e a ter a diversão que estou a ter em mtt , acho que já escolhi o meu modo de jogo, nunca tinha tentado mtt com fields grandes e estou a adorar :challenge

Só para dizer que parece que a táctica resulta na perfeição :))
Pena a mesa final ter muito maluco e a minha stack era pequena mas ainda consegui um bom pagamento :)

4.66$ está a subir a banca.. epá sei que é tão pouco mas estou a ficar de novo contente a jogar, que desafio espectacular xD

free picture hosting

Responder
Citar (Quote)