Já não sei o que fazer, eu já sou super tight jogo apenas as mãos melhores até já tenho medo de jogar KK!!
Everest poker
Mãos como AA AQ AKs KK QQ faço raise pré flop só quando apanho um par ou quando o flop é favoravel é que faço raise, já desisti de bluff e mesmo assim estes gajos fazem call com 77 88 69s ou 9To ou porcaria a força toda e ganham me com tricas com flushes com straights e por incrivel que pareça até all in pré flop e ganham me, ou quando não é pré flop é no flop e ganham sempre a pala da ultima carta, AJUDEM ME eu já nem sei como jogar porra!!! estou no desespero .... parece que sabem o que vai sair no RIVER!! é sempre mas sempre desde a 3 dias que o RIVER dá a melhor carta a estes bad players que não sei de que mundo saem!!!!!
KK tenho dinheiro negativo nas estatísticas, e sempre porque alguém com um A3 ou A6 etc faz um all in antes de ver o river e tem par no fim!! isto já é de mais a 3 dias que não param de me ganhar com mãos que nem senhor jesus cristo jogaria pa!!
aceito todo o tipo de ajuda mas todo mesmo..... nem que seja olha lê aqui sobre isso, ou faz assim ou assado
estou nas mesas de 5/10 é micro mesmo, mas sou mesmo muito tight aggressive