Saltar para o fórum
Ajuda... nestas bad...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Ajuda... nestas bad beats que me matam!!!

41 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
2,853 Visualizações

Já não sei o que fazer, eu já sou super tight jogo apenas as mãos melhores até já tenho medo de jogar KK!!

Everest poker

Mãos como AA AQ AKs KK QQ faço raise pré flop só quando apanho um par ou quando o flop é favoravel é que faço raise, já desisti de bluff e mesmo assim estes gajos fazem call com 77 88 69s ou 9To ou porcaria a força toda e ganham me com tricas com flushes com straights e por incrivel que pareça até all in pré flop e ganham me, ou quando não é pré flop é no flop e ganham sempre a pala da ultima carta, AJUDEM ME eu já nem sei como jogar porra!!! estou no desespero .... parece que sabem o que vai sair no RIVER!! é sempre mas sempre desde a 3 dias que o RIVER dá a melhor carta a estes bad players que não sei de que mundo saem!!!!!

KK tenho dinheiro negativo nas estatísticas, e sempre porque alguém com um A3 ou A6 etc faz um all in antes de ver o river e tem par no fim!! isto já é de mais a 3 dias que não param de me ganhar com mãos que nem senhor jesus cristo jogaria pa!!

aceito todo o tipo de ajuda mas todo mesmo..... nem que seja olha lê aqui sobre isso, ou faz assim ou assado

estou nas mesas de 5/10 é micro mesmo, mas sou mesmo muito tight aggressive

?( ;(

40 respostas
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Eu acabei de passar por isso, tive um downswing violento nada batia. A melhor coisa que voce pode fazer é dar um tempo, não olha nem pra um baralho de cartas.

Eu por exemplo comecei a ler um livro,assistir alguns filmes. Meu jogo redendeu bem mais apos ter dado uma relaxada. A pior coisa é jogar com aquele medo de que seu jogo sempre vai perder.

Boa sorte espero ter ajudado, qualquer coisa estamos ai.

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

Original de Monk1337
Já não sei o que fazer, eu já sou super tight jogo apenas as mãos melhores até já tenho medo de jogar KK!!

Everest poker

Mãos como AA AQ AKs KK QQ faço raise pré flop só quando apanho um par ou quando o flop é favoravel é que faço raise, já desisti de bluff e mesmo assim estes gajos fazem call com 77 88 69s ou 9To ou porcaria a força toda e ganham me com tricas com flushes com straights e por incrivel que pareça até all in pré flop e ganham me, ou quando não é pré flop é no flop e ganham sempre a pala da ultima carta, AJUDEM ME eu já nem sei como jogar porra!!! estou no desespero .... parece que sabem o que vai sair no RIVER!! é sempre mas sempre desde a 3 dias que o RIVER dá a melhor carta a estes bad players que não sei de que mundo saem!!!!!

KK tenho dinheiro negativo nas estatísticas, e sempre porque alguém com um A3 ou A6 etc faz um all in antes de ver o river e tem par no fim!! isto já é de mais a 3 dias que não param de me ganhar com mãos que nem senhor jesus cristo jogaria pa!!

aceito todo o tipo de ajuda mas todo mesmo..... nem que seja olha lê aqui sobre isso, ou faz assim ou assado

estou nas mesas de 5/10 é micro mesmo, mas sou mesmo muito tight aggressive

?( ;(

jogar super tight nao adianta , vc tem que postar maos e ver os spots que vc ta perdendo valor e os spots que vc ta supervalorizando demais seu overpair.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Obrigado gente.
Eu fiz essa parada tenho lido livros, tiro notas, tenho assistido videos de tight e loose game como phil e daniel por exemplo para entender os outros jogadores loose, eu tenho tentado entender o que leva os jogadores a jogar mãos como as que jogam, eu só não consigo entender o porquê de me fazerem call sem nada no flop ou no turn e ganham no river ...

eu deixei de fumar antes de jogar ou durante o jogo, eu comecei a fazer mais intervalos nas sessões de jogo, eu deixe de beber café antes de jogar, e até a beber menos agua durante os jogos e a alimentar me mais com verduras que era coisa que eu não fazia tanto questão de comer...

Explicação que tenho..

Será que como sendo um jogador relativamente novo deixei a minha imagem nas mesas um pouco em baixo porque em abril eu era muito loose? e agora não sou credivel?
Mas por outro lado eu vejo os jogadores fazerem raise com mãos que devia ser limp ou que nem deviam ser jogadas!!

Devo continuar a jogar tight agressive ou devo mudar o estilo??

É possível estar a jogar bem e perder muito durante uns dias mesmo no nosso melhor jogo?

Eu antigamente fazia sessões de 10h agora não passa das 4h...

estou com $20 tenho toda a confiança quando começo todos os dias a jogar, mas ao fim do dia fico triste ao ver as derrotas para jogadores tão maus!! que ganham cartas que ninguém tem coragem de fazer call!

jonisgamble
PokerStrategist

vc joga shortstack?

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

se você postar as mãos que voce tem perdido muito dinheiro seria melhor pra ajudar você.

_Anonymous_

Aqui o problema é que eu deixei de jogar por ser um jogador loose, tirei um tempo para estudar e agora voltei os dados estão incorrectos por causa disso também...

Eu entrei com a tal banca de $50 o mês passado, tive sorte fiz $100 em uma noite, não sei como o fiz mas ganhei confiança de mais e perdi $80 agora voltei como sss já bem estudado, não perfeito que é impossivel, mas tenho jogado apenas as melhores cartas de todas as posições e ligeiramente cartas mais más de posições finais como JJ ou KQs ou TT e a verdade é que gente paga os meus raises com cartas como Ax mais baixo que AJ e ganha ou T9o e ganha ou 64s e ganha...

Será a minha imagem estragada na Everest pela porcaria que eu fiz?
não sei!

Como posso ainda salvar a banca de $20 onde devo postar, o que devo fazer? ajuda por favor

eu já fiz o mais dificil, quase deixei de fumar e devo deixar em breve entre outras coisas que expliquei

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

No limite que estás a jogar (NL5?!) ninguem faz a menor ideia do que é isso de imagem e 95% dos jogadores nem sabem o que é um HUD. Não deixes que esse pensamento afecte o teu jogo.
Eu quando atravesso uma fase menos boa perco uma sessão que seria para grind a ver videos.
Outra coisa é chegar ao final das sessões e dar uma revisão nas mãos com potes maiores para ver onde possa ter cometido erros e postar as hands em que tenha dúvidas.

_Anonymous_

EU jogo NL10 mas vou para NL2 porque acho que me deixei afectar por esses pensamentos e fui para onde não devia, mas em NL10 já são tão loose que em NL2 eu passo me mesmo da moina...

Vou passar a rever as minhas mãos de potes maiores,
e vou começar a tirar 1 hora por dia para estudar antes de começar a jogar nas mesas...

Acabo de perder com ases contra um trica de 3 que fez call a 1 raise de 6bb porque tinha 2 a entrar na mão pré flop! até me passo fiquei nos $15 a pala disto, mas estou tranquilo.. vou melhorar nada está perdido, tenho $5 para levantar por causa dos pontos vip logo fico com $20 ..

Vou para o 1 nivel, sem vergonha pensamento positivo vou melhorar vou chegar onde quero!!!!

Quero dicas onde poder falar com pessoal simplesmente sobre poker e pelo simples prazer de melhorarmos o nosso jogo!!!

Se alguém souber de um pokertracker para a everest poker eu quero muito! :D

_thumbsup:

Os sonhos são feitos para se poderem realizar e eu vou realizar o meu nem que tenha de ir a LUA PORRA!!

_Anonymous_

desculpem 2nd post mas é para não abrir outro post ao lado com o mesmo problema, eu vim para NL2 a entrar com 5% da minha banca e a sair com 10%

resultado jogando super tight de novo continuam a ganhar me mãos que parecem bruxos e fazem call aos meus all ins e no river a carta deles vêm... e o meu par de reis ou ases é batido por monstros que eu fico parvo... ainda a pouco tinha trio de J e ganharam me com trio de ases porque river veio As e ele tinha par de ases na mão... eu estou já desesperado... alguém me quer adicionar no msn e dar um chat comigo a fim de me aconselhar como deve de ser?? Eu sei que não sou um vencedor.. isto porque é derrota atrás de derrota... eu já estou por tudo mesmo!!

Alguém quer dar um chat hoje?

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Bom lugar pra chat:

https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/board.php?boardid=54

Bora trocar umas ideias com o povo?

_Anonymous_

obrigado, eu já estou a dar em maluco!! subi tão bem para os 100 agora já só tenho $10
Deixo de jogar quase um mês quando volto com $20 para descer para $10 em 1 semana de jogo :S isto é de mais mesmo, ora sobe ora desce :S

Mas o que eu queria era mesmo falar com alguém em tempo real :S

Lunitis
Oldschool Grinder

Original de tempolivre
Bom lugar pra chat:

https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/board.php?boardid=54

Bora trocar umas ideias com o povo?

Hehehe.
Um chat aí nesse board com o Rafael ajuda muito acredita.

_Anonymous_

Mas o meu problema é o Everest, não sei como tirar de la as mãos e por aqui no fórum.. eu até comecei a fazer isso quando tive o meu bankroll na pokerstars mas agora não sei como fazer :S

Alguém me ajuda?

Nem sei que pokertracker usar aqui!! isto porque o pokertracker 3 está a acabar o trial :S

Lunitis
Oldschool Grinder

Quando acabar o trial do PT3 usa o trial do HM (foi o que eu fiz), depois entretanto vais ter pontos para o elephant.
Quanto ás mãos da everest não sei porque nunca joguei lá, mas de certeza que revendo as mãos no PT3 consegues abrir o texto da hand...é só colocar no conversor...

_Anonymous_

Obrigado, vou seguir o concelho ;)

RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Ola, se estiver a fim de discutir algumas jogadas pelo msn, manda o seu msn por mensagem particular, que tentarei ajudar no que eu puder.

Boa Sorte na sua escalada.

_Anonymous_

Boas deixo aqui o msn não tem problema J4cKaSs-@hotmail.com.. vou tentar aparecer depois falamos cara, Obrigado

jonisgamble
PokerStrategist

group924063@groupsim.com

sempre tem uma galera on.

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de jonisgamble
group924063@groupsim.com

sempre tem uma galera on.

:f_thumbsup: