Saltar para o fórum
Ajuda... nestas bad...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Ajuda... nestas bad beats que me matam!!!

41 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
2,852 Visualizações
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Caros amigos não durmo a muito mais de 24h e amanhã vou fazer uma viagem, de volta a casa logo não poderei ir ao chat até lá..

Mas fica aqui a minha conclusão...

Eu nunca fui SSS como eu devia ter sido!!!
Desde inicio tinha ganhos e perdas, umas vezes ganhava muito porque não me saiam cartas como AJo ou KJo ou entrava com AQs sem ninguém fazer raise antes de mim e os que entravam eram donk.. e assim não encontrava meus erros...
Depois de umas 15h acordado eu comecei a pensar, mas a pensar muito mesmo, pensei que era quase perfeita a maneira de eu jogar, que os outros eram os burros ao fazer certos calls.. como já estava em tilt desde inicio de jogo nunca pensei claramente o que devia ter pensado desde inicio quando comecei a perder os meus $100 porque já tinha ganho $50 por milagre mesmo, em cashgames em 1 noite em NL10 com apenas $50 coisa que ninguém deve fazer, arriscando a minha banca coisa que vim a descobrir mais tarde quando desci...
Podem até não acreditar mas o tilt pode durar mais de 1 mês caso não tenhamos estudado como deve de ser ou caso tenhamos aplicado mal a estratégia desde inicio e pensando que somos quase imbatíveis num limite tão baixo, até podemos pensar positivo pensar que está tudo bem, mas o tilt está lá, apenas adormecido a espera que um mau jogador nos ganhe a nosso raise com JJ em posição inicial em que pensamos que fizemos bem (MAS ESTAVA ERRADO)!!!
Eu sentei me por volta das 3 da tarde já 26h depois de estar acordado em 5 mesas coisa que nunca tinha feito, o meu primo se sentou ao meu lado e eu disse para ele.. (para ganhar coragem e ter apoio)

"Vou jogar tudo o que aprendi, nem que tenha de desistir de AQo a um raise fora de posição, nem que tenha de desistir a AK sem par no flop e levo raise de jogadores fracos, vou jogar apenas as cartas que devo jogar e em 1 hora sem falhar em nada, vou ver TIGHT, AGRESSIVE, e não vou gastar tempo e dinheiro em cartas como KJs ou JTs ou fazer calls a espera do turn ou river"

A verdade meus amigos é que entrei em NL2 sem vergonha com $0.50 com a minha banca nos $7 e em 1h sem pressa, sem pensar em RECUPERAR DINHEIRO PERDIDO "coisa que afectou todo o meu jogo psicológico" e apenas jogando cada mão a seu tempo e esquecendo as anteriores que não tinham acertado a board pensando agora sim vou acertar, já falhou 2 vezes agora vai dar!!! coisas assim, também não me deixar eludir com cartas como as que falei acima, eu recuperei para os $10 perdendo 1 unica mão contra uma trica, mas que nem afectou muito porque não tinha entrado mais uma vez com $2.50

A verdade é que sai passado 55minutos e tinha feito $4 sem dificuldade, coisa rara mesmo!

Vocês me ajudaram, o que li esta noite no fórum me ajudou... agora tenho de aprender mais e mais tirar os erros que eu pensava não ter.. Ler mais o fórum, postar as mãos já a partir de segunda feira .. e continuar a foldar mais cartas destas que eu apostava deitando a perder todo o trabalho que eu tinha feito, levando a ficar cada vez mais cego e nervoso...

Obrigado equipa, logo que puder eu vou no msn falar com o povo, estou mais confiante, um cara ai no fórum começou do $0 para os $100 esse gajo me deu coragem , agora estou nos $11 mais ou menos vou pra cima vou rebentar!

Vou continuar como SSS, usando apenas 5% da minha banca em cash e saindo aos 8% 10% conforme corre o andamento da mesa..

se eu estiver errado em alguma coisa que disse me corrijam, mas eu estava super concentrado nesses 55 minutos de jogo, e vi as coisas de outra maneira como nunca tinha visto, eu senti que era a maneira de ganhar, só quero agora ir dar uma saida com a família que não via a 1 ano hoje, depois dormir MUITAS HORAS e voltar com o mesmo pensamento..

"E SIM VOU TIRAR 1 HORA DE ESTUDO POR DIA TODOS OS DIAS ANTES DE JOGAR

Vou deixar de fumar, e vou fazer 1h de jogo depois pausa 15minutos, volta 1h ... entenderam, não esquecendo de me alimentar bem comer verdura, e dormir muito, vou criar uma rotina de trabalho mas no poker já que tenho todo o tempo do mundo!"

Vou seguir o sonho!!

O texto deve estar meio confuso já la vão 33h sem dormir :S
(VALEU A PENA ACREDITEM!!! mesmo tendo perdido mais $10 antes de começar a rever tudo, valeu tanto mas tanto a pena!)

Abraço para todos mesmo..

ps: será que alguém leu mesmo? xD

Eu li, boa sorte !

Diplomatta
Membro desde: 29.07.2009
PokerStrategist

Eu li.. Que bom que acertasse o psicológico, pelo menos por enquanto!
:f_smile:

Que sala jogas??

Abraço.

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Eu lí, nem vou dizer morra SSS.....

Eu li Monk e quero lhe dar meus sinceros parabens! é otimo perceber nossos erros e corrigi-los ainda quando possuimos banca para isso! E tenho certeza de que vc vai reerguer sua banca! Porem, desta vez nao sera tao rapido quanto da primeira! Mas pelo menos sera com segurança. :f_thumbsup:

So uma dica... tente jogar sessoes de 2 ou 3hs! Com intervalos de pelo menos 1h! Jogar muito tempo cansa e o cansaço pode custar BI's!

ps.: Parar de fumar = vitoria maior que subir sua banca a 50k!

viseu1
Membro desde: 01.11.2008
PokerStrategist

Amanhã leio...hoje já estou muito cansado depois de uma sessão maluca :S

_Anonymous_

Para não pensarem que eu fui a banca rota, venho aqui dizer que está tudo a correr melhor, joguei ontem e já estou nos $14 está a subir lentamente na NL2 mas está a subir com poucas perdas nas mãos...
Já ando mais confiante ^^

Quando chegar aos $30 já devo ter a prova que estou a jogar correctamente isto se não houver derrotas significativas..

Obrigado por me fazerem ver o quanto estava errado, não falo apenas deste tópico, mas de todos os que escreveram sobre suas derrotas e vitorias por todo o fórum, e também a todos os grandes estrategas da pokerstrategy que sem vocês eu não tinha chagado lá nem com $500 :)

Penso que estou a foldar mãos a mais essa é a única duvida, mas mais vale lento e para a cima que rápido e para baixo!
ou por outro lado talvez SSS seja mesmo assim, agora que as mesas estão sem malucos na everest! xD

Obrigado a todos pelo apoio, e sim vou deixar de fumar!!!
ervinha já não fumo agora é só largar o tabaco ^^

Encontrei a minha paixão, Poker!

Original de Monk1337
Obrigado a todos pelo apoio, e sim vou deixar de fumar!!!
ervinha já não fumo agora é só largar o tabaco ^^

GG entao! Boa sorte na subida e nao esqueça de manter o BRM!

_Anonymous_

Não mesmo, já entendi que o bankroll management é o mais importante no poker... acima de tudo o BRM porque sem ele não importa o quanto bom jogamos, existe sempre a variância e isso é incontrolável até pelos melhores jogadores do mundo.. e prova disso é o durrr olha só as perdas dele comparadas com o 2º lugar e não se pode dizer que é donk... A variância existe e o BRM é a salvação e antecipação de falência :)

Corrige se estou errado :)

Original de Monk1337
Não mesmo, já entendi que o bankroll management é o mais importante no poker... acima de tudo o BRM porque sem ele não importa o quanto bom jogamos, existe sempre a variância e isso é incontrolável até pelos melhores jogadores do mundo.. e prova disso é o durrr olha só as perdas dele comparadas com o 2º lugar e não se pode dizer que é donk... A variância existe e o BRM é a salvação e antecipação de falência :)

Corrige se estou errado :)

Ta certissimo! Agora so continuar estudando, postando maos, analisando as maos que os outros postam e evoluir.

Como diria o Panik; "no poker nao importa o quao forte vc é capaz de bater, oque importa é o quanto vc consegue aguentar".

_Anonymous_

E ele está correcto, eu não aguentava nem 1 mão perdida no inicio, agora sei que com paciência e disciplina posso ultrapassar isso..

_Anonymous_

Nos $15 agora sempre a andar...

acho que isto já mostra a diferença no jogo ^^
Finalmente vejo um jogo seguro :)
Lento mas seguro.
Nada pode ser feito a pressa e sem sofrimento, senão qual era a gloria que nós saboreávamos?

Para todos os novos jogadores de SSS aconselho a ir ver os treinos do latini, é super atencioso e explica super bem, se não entenderem perguntem de novo que ele explica ainda melhor ;)

Já agora a linha amarelo torrado é assim que devia estar ?

ps: eu ainda estava fazendo uns erros, hoje depois de assistir aos treinos de latini fiquei a ganhar mais que antes, vale a pena...

revejam também os treinos leiam de novo tudo, há sempre algo que não ficou memorizado..

espero ter ajudado quem sofreu como eu!!

_Anonymous_

Uploaded with ImageShack.us

eu consegui

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Bacana Monk, nada como uma boa sessão pra tirar a zika...]

:f_thumbsup:

Boaaa garoto!
Ja ta com 35$ entao (esses 20$ ai + os 15$)?
Gogogo!

_Anonymous_

É quase, vai nos 31$, agora é continuar ^^

Ao menos já não acabo negativo ao fim do dia :D

Original de Monk1337
É quase, vai nos 31$, agora é continuar ^^

Ao menos já não acabo negativo ao fim do dia :D

Boa, mas nao esqueça que o down vai chegar cedo ou tarde e as bads continuarao a acontecer, tenha paciencia nesses momentos! E nao tem nada de mais acabar negativo um dia, nao jogue a mais so para nao acabar negativo! Jogar para recuperar é a pior coisa que vc pode fazer! :f_thumbsup:

_Anonymous_

Eu jogo as mesmas horas todos os dias, e já não penso em recuperar e sim todo os dias eu penso será hoje o downswing ^^

_Anonymous_

só para quem me apoiou e me fez acreditar e tudo o mais..

Agora sei que já não vou entrar em banca rota :P

ppl consegui, já passei dos $7 parar os $40 agora é sempre a subir, tenho é que ter muita paciência :D

O MEU MAIS QUERIDO OBRIGADO A TODOS OS APOIANTES... _biggrin: _ugly:

Gzzz
Nao se preocupe com o downswing, mas esteja preparado para quando ele chegar!
Seu principal objetivo deve ser melhorar o seu jogo, a banca vai subir por consequencia!

Nice job!