Saltar para o fórum
Algum vencedor na P...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Algum vencedor na Poker770 em SNG micro

7 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
879 Visualizações

Será que existe aqui alguem que jogue na 770 e seja vencedor em SNG, hoje depois de mais uma sessão "otima" menos 10 buyn tenho curiosidade se existe alguém que vença lá o limite de $ 1,20 ,tá dificil aturar tanta bad nenhum out bate, para perde sempre AA não tem valor nenhum os adv. desconhecem aumento que vc dê PF e pagam e 95% acertam e melhoram a mão memso vc Pf tendo monstro.

Desculpe o desabafo mas tá dfícil aturar.

6 respostas

Eu não jogo na 770 mas nesses limites mais baixos acho que é normal que os adversários não respeitem os raises mas com uma boa estratégia (LOBORJ) acho que é possivel bater o limite :)

lauriston
Membro desde: 23.06.2008
PokerStrategist

Não jogo na 770 pois achei o tráfego ruim no horário que posso jogar, mas pelo menos na pokerstars é assim tbm, negada paga com qualquer coisa seu raise pf, mesmo que seja bet pot, então me adaptei, AA e KK dou shove pf sempre e 80% das vezes acontece pelo menos 1 call, então é questão de se adaptar.
boa sorte nas mesas!

Jogo esse mesmo limite de SNG na ipoker e estou com um saldo ligeiramente positivo, tentando bater esse limite. Mas realmente acontece muita bad beat com AA e KK, e nesse limite o pessoal paga push muito light, hj vi um cara pagar um push com Q7o com + de 10bb, perdeu e foi eliminado (se fosse contra mim o vilão ia acerta no minimo 2 pares no flop) :f_cry: .

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

qual é teu nick lá?

Dei uma sharkscopiada em vc e percebi que vc tem caido bastante em : 10/10, 9/10, 8/10. Acho que seria melhor vc rever as suas sessões e ver o que esta acontecendo ou pedir para alguém mais experiente revê-las para ti para ver se o que acontece com vc é simples variância , erro de estratégica ou leaks.

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Original de AbsolX
Dei uma sharkscopiada em vc e percebi que vc tem caido bastante em : 10/10, 9/10, 8/10. Acho que seria melhor vc rever as suas sessões e ver o que esta acontecendo ou pedir para alguém mais experiente revê-las para ti para ver se o que acontece com vc é simples variância , erro de estratégica ou leaks.

Eu dei uma olhada no sharksop e vi que você tá muito mal. Em uma quantidade de jogo que você já deveria tá dominando o field principalmente nos de $1,20.