nossa mas é incrível como os Donk's tem sorte principalmente na NLOL2, e principalmente os com VPIP acima dos 50, tomei umas 10 bad beats pra esses manés, eu não sou bom jogador mas meu VPIP graças a Deus é bem longe dos 50.... parece que todas cartas deles batem, também não é pra menos eles jogam com todas as cartas....
Engraçado... consigo ver alguma lógica no fato de não vermos um 5/5 ter sorte com tanta frequência... Por que será???
Original de LuigiBarboza
Quanto menor o VPIP melhor jogador é ?
chegou perto.....
próximo?
Original de tempolivre
Original de LuigiBarboza
Quanto menor o VPIP melhor jogador é ?chegou perto.....
próximo?
![]()
acredito q quanto menor o Vpip, menos situações marginais vc se mete... então não quer dizer q vc seja muito bom, apenas evita erros, quanto menos vc joga menos erros vc comete, logo não quer dizer q um jogador com Vpip alto seja ruim, mas para ser lucrativo ele vai ter q ser muito bom.
Original de Joaomartinazzo
nossa mas é incrível como os Donk's tem sorte.
cara acho q vc esta cometendo um erro q eu cometia... esta menosprezando os adversários... só pq ele joga muitas mãos e tem VPIP 50, não quer dizer q ele não sabe jogar, vc teria q analisar outros fatores... um exemplo, um donk daria call numa 3bet com uma mão marginal, se ele paga até o river com um par médio, ou até sem nada... e etc etc... muito jogadores jogam o pré-flop loose, mas no pós-flop são tights... então vc não pode apenas avaliar o Vpip...
a mas eu perdi mãos pra jogadores assim, o River e o Turn literalmente salvavam o vilão literalmente, eu considero um jogador com VPIP 50 bom jogador quando a win dele está positiva e eu tenha no minimo umas 300 mãos dele, pois eu duvido que alguém aguente 300 mãos jogando no estilo ''roleta'' e tenha uma win bem positiva, ja os que eu perdi humm nem falo nada, estavam uns bons dolares down nas seções.... rsrs