acabei de levar um allin triplo com um straight flush
segue o print:
Uploaded with ImageShack.us
opa!!! pqp! isto acontece uma vez a cada 100 milhões de maos!! faz lembrar uma mao que vi por aqui há uns tempos, era royal flush vs straight flush vs quads vs full house
de qualquer maneira, bom pote aí kankun!! 300 big blinds é muita massa
boaa!
hahah dependendo de quando foi o showdown.... a adrenalina da galera deve ter sido bem alta!
o showdown nao tinha como dar em outra... ja foi no flop mesmo... eu ja tinha o nut str8(+ Straight flush draw) no flop e os dois tinham set tb já no flop.
Nooooosssaaa! Floopo str8, que melhorou no river para str8 flush hahauhahuhua!!!
VNH
Eu ja me meti numa dessas tb! Floopei um full house com 22 em board 3♠3
2♠ vs 2 malucos! Ai fomos levando aquele pote controlado para um river de tribets, 4bets e shovets! Um deles com A♠K♠ fez um flush no river e o outro com 33 fez 1 quad! Resultado, 2 a menos do SNG na segunda mao!
No Absolute Poker... Uma vez sai com 33 (Ou 44 não me recordo) ... Flopei trinca com possibilidade de flush e str8 runner runner... Ai foi all in triplo... AA x Flush Draw x Minha trinca... O turn fez o flush do palhaço com AJ... mas o river foi cruel e me deu meu querido str8 flush!
coisas que so acontecem na FTP mesmo!!
Se tivesse mesas jackpot ia sair uns 15 por dia, nao ia ter nem graca
Lindo.... gosto de ver este tipo de mãos..... era bom que tivesse acontecido numa mesa de jackpot ♠_biggrin:
Tavas rico!