Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Raise pra que?

2 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
452 Visualizações
Grana999
Membro desde: 29.04.2009
PokerStrategist

Por esse dias eu tenho me perguntado, para que dar raise, porra os caras tão maluco, tão pagando com qq coisa....e olha que eu jogo tight, não dou margem pra me acharem LAG, dou raise com AK perco para A4, KK encontro um 56s que acerta o draw com par medio entra de all-in e acerta o flush no river....porra e quando eu começo a dar uma de maniaco não flopo nada, será que só da pra jogar nuts, pra que dar raise e comprometer o stack? não acertar o bordo, os caras vão pagar com banana mesmo, perdi 4 KK hj, eh broxante perder para uma mão tosca, pegar um cooler até aceito, mesmo para um outro par que acertou a trinca, mas não eh isso que eu to vendo, to ficando vendido, sem informação, sem leitura. Se fosse cash até levaria numa boa, pra me consolar eu penso comigo "espero que esse fdp jogue sempre assim" mas em sit e torneio, ta ficando dificil fugir, parece campo minado ja tem a variancia que eh bem maior, ainda tem esses negos, to sempre encontrando uns caras ilumindos.

Foda!

1 resposta
Lenildo
Membro desde: 16.03.2010
Elite Grinder

Opinião: Isso acontece. Software é assim mesmo, as cartas variam mais. Você tem que se ligar ao longo prazo porque no curto prazo vai se lascar mesmo contra os "lottoplayers". A não ser que seje azarado o suficiente para se lascar no curto e no longo prazo. Perder com AA, KK, todo mundo pode perder. O raise serve exatamente para isso, evitar que players com "trashes" joguem a mão, forçando-os a fold. Sem o raise seria muito pior porque além dos lottoplayer, outros com trashes jogariam a mão reduzindo ainda mais as chances de êxito desses super-pares.