Saltar para o fórum
As piores sensações...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] As piores sensações do NL Hold'em

15 Mensagens
13 Utilizadores
0 Reações
784 Visualizações
delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Muitas situações também se aplicam a outras variantes.

Bad beat: Hero 2♣2♠; Vilão 3♥4♠; Flop J♠2♦4♥; all-in no Flop; Turn 4♦; River 4♣

Semi bad beat: Hero A♣A♠; Vilão 5♥5♠; Flop 8♠J♦Q♥; all-in no Flop; Turn 9♦; River T♣

Bolha: em um torneio, ser eliminado imediatamente antes da pemiação começar a ser distribuida

Queda de energia: na mesa final de um torneio grande, ver repentinamente todas os aparelhos eletrônicos se desligarem

Interferência externa: jogar 20 mesas ao mesmo tempo, 12 delas com muita ação, ver sua namorada segurar um fio e dizer: "ou você para de jogar, ou eu tiro o computador da tomada"

Queda de internet: versão da "Queda de energia" sem que os aparelhos eletrônicos desliguem

Miss click: Hero 9♣9♥; Flop 9♠ 9♦ A♦; Vilão bets; Hero folds

Vingança do software: abrir o HUD e descobrir que o banco de dados com todas as mãos que você jogou a vida inteira está corrompido

No action: em uma mesa super agressiva, receber AA no big blind e ver todos os adversários, depois de muito pensarem, foldarem

Evacuação: após esperar 1 hora para entrar em uma mesa lotada de fishes e conseguir uma vaga, ver todos sairem

Cooler: Hero A♣K♣; Vilão 3♣5♣; Flop 6♣4♣7♣

Fold misterioso: acertar o nuts contra o adversário mais rico e mais calling station e ver ele foldar instantâneamente diante da sua bet de meio pot

Mudança de mesa: em um torneio, após se concentrar exaustivamente para ler a tendência dos jogadores, ser mudado de mesa

Jackpot miss: deixar a mesa 1 mão antes de receber a Jackpot hand

Bônus errado: depositar por causa de um bônus e descobrir em seguida um bônus muito melhor

Hit and Run: após horas jogando contra um donk, tomar uma bad beat dele e vê-lo sair da sala

Time out: Acertar o nuts e, enquanto pensa na melhor forma de jogar, esquecer do tempo restante

Qualquer semelhança com a vida real é mera coincidência

14 respostas
brustefanix
Membro desde: 16.07.2009
PokerStrategist

hauhauauahuahua comigo ja aconteceram TODOS! principalmente do da namorada e o nuts que vc pensa tanto que acaba o tempo .. .auhauhhuahua

smkaos
Membro desde: 28.04.2009
PokerStrategist

Muito bom.. rs
e são situações que nos todos nos defrontamos com certa regularidade.. pra nosso desespero..

ai o miss click!!!! :D

PKRPedra
Membro desde: 19.03.2008
PokerStrategist

Boas,

LOL, muito bom :f_thumbsup: :f_thumbsup:

Já passei por todas, inclusive a do jackpot. Fiquei tão enjoado que saquei todo o dinheiro da PP na época. :f_biggrin:

pokervidente
Membro desde: 22.01.2009
PokerStrategist

Essa do missclick eh realmente ruim. Ta tentando clicar em algo como "Responder" nesse topico e uma mesa salta na tua frente e tu da call com 23o em all in de alguem...

lavidalocapoker
Membro desde: 04.06.2009
PokerStrategist

Mudança de mesa é a pior ahahha !!
chato d+ qdo isso acontece

Polezi
Membro desde: 13.08.2009
PokerStrategist

Os mais tensos pra mim são missclick, e queda da internet ou energia ( esse é foda, complicado quando vc está grindando nas sits)

bonigbi
Membro desde: 12.05.2009
Oldschool Grinder

ja aconteceu quase tudo comigo
apior é do miss click ja foldei hero KK flop AK5 vilão bets hero fold

Eu tenho uma variação da do "fold misterioso" que eh ver o mesmo adversário te dar call apenas quando vc tem a segunda melhor mão mesmo ele sendo o maior calling station da mesa.E depois ir doar alegremente o dinheiro que tirou de vc,e enquanto vc ve ele ser limpado pelos outros,vc tem seca de cartas.Quando vc finalmente acerta algo e ele paga,mais uma vez vc tem a segunda melhor mão.

Draws que não batem: Ver o seu draw composto de 10,12 ou 15 outs n bater nada enquanto o vilão leva o pote com par de 2 depois de dar call com 52o.

Outs descontados: Seu draw de 12 outs tem 1 out que n serve,e eh exatamente esse o que bate.Mas a mão que acerta esse out eh tão horrivel que vc n consegue imaginar que o vilão tnha dado call com ela.Mas ele deu.

delphino Autor do tópico
delphino
PokerStrategist

Original de lucominato
Eu tenho uma variação da do "fold misterioso" que eh ver o mesmo adversário te dar call apenas quando vc tem a segunda melhor mão mesmo ele sendo o maior calling station da mesa.E depois ir doar alegremente o dinheiro que tirou de vc,e enquanto vc ve ele ser limpado pelos outros,vc tem seca de cartas.Quando vc finalmente acerta algo e ele paga,mais uma vez vc tem a segunda melhor mão.

Draws que não batem: Ver o seu draw composto de 10,12 ou 15 outs n bater nada enquanto o vilão leva o pote com par de 2 depois de dar call com 52o.

Outs descontados: Seu draw de 12 outs tem 1 out que n serve,e eh exatamente esse o que bate.Mas a mão que acerta esse out eh tão horrivel que vc n consegue imaginar que o vilão tnha dado call com ela.Mas ele deu.

qndo começa a bater as cartas pro vilão donk eh horrivel aueaheuaheauhehau

Acho que tb podemos falar em conjugações de situações:

miss click + bad beat: mesa superagressiva, nós com 22. Fazemos call acidental de uma 3 bet. sai no flop 9 2 9. Nós bet/raises/shove. Adversário call com A9. Sai A no turn/River.

Tópico fantástico. Parabens delphino. Ri-me muito a ler

"jogar 20 mesas ao mesmo tempo, 12 delas com muita ação, ver sua namorada segurar um fio e dizer: "ou você para de jogar, ou eu tiro o computador da tomada"

aconteceu isso semana passada ... resultado= grindei pesado nas 20 mesas e fiquei sem namorada :(

delphino Autor do tópico
delphino
PokerStrategist

Original de GaiteiroB
Acho que tb podemos falar em conjugações de situações:

miss click + bad beat: mesa superagressiva, nós com 22. Fazemos call acidental de uma 3 bet. sai no flop 9 2 9. Nós bet/raises/shove. Adversário call com A9. Sai A no turn/River.

Tópico fantástico. Parabens delphino. Ri-me muito a ler

miss-click: :f_frown:
full house no flop: :f_tongue:
A no turn/river: :f_confused: :f_o: :f_mad: :f_cry: