Saltar para o fórum
Como Isso Eh Possiv...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Como Isso Eh Possivel??????

14 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
876 Visualizações
alvaroabreu173
Membro desde: 14.02.2008
PokerStrategist

CARALHO VAI TOMAR NO CU!!!

COMO ISSO EH POSSIVEL???

PERDI 3 BI EM 5 SEGUNDOS COM 3 DONKISSES SEM TAMANHO!!!!!!!!!!

COMO EH QUE PODE UM FILHO DA PUTA ME DAR 3-BET COM 76o EU VOLTO ALLIN ELE PAGA E O FLOP BATE 98T???????????????????????

OUTRO QUE FICA ME PAGANDO ATÉ O RIVER COM Q3 E NO RIVER FAZ UM STRAIGHT PRA BATER MEU QQ??????????????

COMO PODE UM SER IR ALLIN NO FLOP COM K7o E NO RIVER BATER O 7 NO MEU AA?????????

O QUE EH QUE ESSES FILHOS DA PUTA TEM NA CABEÇA?????????????

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

13 respostas
alvaroabreu173 Autor do tópico
alvaroabreu173
PokerStrategist

Caramba peguei pesado... foi mal pelo desabafo.. nada que uma volta na casa naum resolva!!

Preferi pegar pesado aqui do que sair quebrando o teclado e o mouse que nem o carinha lah do youtube! hehehe...

Nossa mas foi tenso!

$87 -> $59 em 5 seg

E pior, jogando direito.. :f_cry:

Tem dias que os deuses do poker não perdoam..

lá se vai minha tentativa de libertar essa grana até o fim do ano.. :f_cry:

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

nossa cara, tiltou hard hein? eu sei bem como é isso mas num desanima nao vai fazer alguma outra coisa pra relaxar que uma hora a matematica faz a parte dela.

gl.

overcokee
Membro desde: 24.10.2008
Oldschool Grinder

muito momento nessa calma!!! eu tb to puto!!! olhei a stats 3buy in positivo passou uma rodada de blinds em 3 mesas -> 2 buy ins negativo!!! varianca braba!!! Ja ja as coisas melhoram!

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Ontem na minha sessão recebo 3 AA em coisa de 2m e perco todos, straights logo no flop, call a 3bet c/ pocket pair e faz set, pagar push c/ 23, 2 no flop e 2 no river.
Enfim...
São tantas que já nem chateiam muito. Tens de te ir habituando. Não se pode ganhar sempre...
Esses donks fps têm muita sorte... _evil:

É fdd eu sei! Mas o dinheiro que ganhamos no Poker vem deles, na maioria das vezes vais ganhar por isso nao desanimes!! :f_biggrin: :f_biggrin:

Agora tem cuidado é que tas com uma gestão de banca muito apertada, mais umas mãos azarentas e corres o risco de perder a tua banca toda!

alvaroabreu173 Autor do tópico
alvaroabreu173
PokerStrategist

Original de Rolinh0
É fdd eu sei! Mas o dinheiro que ganhamos no Poker vem deles, na maioria das vezes vais ganhar por isso nao desanimes!! :f_biggrin: :f_biggrin:

Agora tem cuidado é que tas com uma gestão de banca muito apertada, mais umas mãos azarentas e corres o risco de perder a tua banca toda!

Poisé RolinhO, eu sei disso! Mas eh que estou tentando liberar a grana dessa sala que não eh vinculada à Strategy pra colocar na minha conta na FTP que eh onde está minha banca principal e se eu jogar em NL2 ou 5 eu demoro uma eternidade jogando pra fazer pouquíssimos pontos! :f_cry:

Se quiser acompanhar melhor essa saga pode dar uma olhada no meu Blog

Estava jogando duas mesas de NL10 por causa da banca, mas ela tava subindo tão rápido que tinha resolvido testar em 4. Estava correndo tudo bem até que rolou esse mega-power-fatality dos deuses do poker em mim!

Go back to the $1 DoN's... :f_cry:

DeathKnightUT
Membro desde: 24.09.2007
PokerStrategist

Acabei de pegar K :club:K :spade: e fiz raise pra 10c PF. (1/2c)

Um cara pagou.

Flop K :diamond:J :diamond:8 :club:. Bet 22c, o cara vai all in. Insta call.

Ele mostra J :diamond:Q :club: e pega runner runner de ouro e se vão meus 200BB da compra.

BinhoMiatto
Membro desde: 13.06.2009
PokerStrategist

Essa também acabou de acontecer.
Peguei AK. O MP abriu raise e eu dei 3bet nele e recebi cold call.
O flop veio A22. Dei C-bet, colocando ele em all-in (tava short). Ele paga e me mostra um A2.

cozaro
Membro desde: 15.07.2009
Elite Grinder

Acabei de quebra meu teclado, fui de 3bi up para 3 down em bads e coolers, tambem to puto da vida hoje, mais o negocio eh para pra mais tarde que estiver calmo volta a joga e recuperar.

ramon321
Membro desde: 03.08.2008
Oldschool Grinder

nossa vcs tão se estressando por 2, 3 buyn...
fica calmo a coisa soh tende a piora _ugly:

3 BI down pra mim é lucro ahuehuea

cozaro
Membro desde: 15.07.2009
Elite Grinder

Original de ramon321
nossa vcs tão se estressando por 2, 3 buyn...
fica calmo a coisa soh tende a piora _ugly:

porque foi fala, pioro, agora eh 5bi e jah desisti de recupera. cheguei a ficar 0,1 buy-in down, mas eu naum quis para e fui pra 5bi down.

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Eu ontem fiquei 13BI down...
P*** que pariu.... Batia tudo para os donks...