Olá,
Comecei a jogar em set do ano passado.
Li os artigos e comecei a ganhar algum dinheiro na ftp, mas nunca muito.
Cheguei aos 200$ dos 50$ que dão, mas muito lentamente, principalmente até aos 120$-130$.
Agora é sempre a descer, muito graças a alguns bad reads (admito) mas também devido a muitos bad beats.
Só agora foram 3 de seguida.
Estava a jogar um satélite de 2$ o double deuce... já nos momentos finais do push ou fold, estava a meio da tabela quando faço allin em utg (com 6 na mesa) com jj. Recebo call de um short com 88... Que é que vem no flop (ou turn, nem me lembro)? 8...
De seguida sou bb com a3. Todos foldam até sb que vai allin (já tinha roubado muitas vezes). Podia n estar em boa posição antes que ver as cartas, mas faço call. Ele tinha 23. Não sai nenhum a, mas no river, q é q vem?? 2... e sem str8 p mim.
Entretanto, nas mesas .1/.05, vou all-in pf com aa (sei que muitos kk e qq fazem call, inclusive ak e aq). e recebo 2 call, um qq e um k10. Qual a carta do turn? Q...
Isto são só alguns exemplos.
Começa a não dar. E se calhar vou levantar os restantes 65$ ainda dá para ir jantar fora ou comprar algumas cervejas...
Com bad reads, azar que é para eu aprender.
Agora tanto bad beat....
Ainda por cima não são tantos os bad beats que dou...
Se tiver a fazer algo de mal digam... Estou aqui para aprender, não foi só pelo bónus.
Obrigado
Pedro