Saltar para o fórum
Banca sempre a desc...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Banca sempre a descer e bad beats nunca acabam.

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
417 Visualizações

Olá,
Comecei a jogar em set do ano passado.
Li os artigos e comecei a ganhar algum dinheiro na ftp, mas nunca muito.

Cheguei aos 200$ dos 50$ que dão, mas muito lentamente, principalmente até aos 120$-130$.

Agora é sempre a descer, muito graças a alguns bad reads (admito) mas também devido a muitos bad beats.
Só agora foram 3 de seguida.

Estava a jogar um satélite de 2$ o double deuce... já nos momentos finais do push ou fold, estava a meio da tabela quando faço allin em utg (com 6 na mesa) com jj. Recebo call de um short com 88... Que é que vem no flop (ou turn, nem me lembro)? 8...

De seguida sou bb com a3. Todos foldam até sb que vai allin (já tinha roubado muitas vezes). Podia n estar em boa posição antes que ver as cartas, mas faço call. Ele tinha 23. Não sai nenhum a, mas no river, q é q vem?? 2... e sem str8 p mim.

Entretanto, nas mesas .1/.05, vou all-in pf com aa (sei que muitos kk e qq fazem call, inclusive ak e aq). e recebo 2 call, um qq e um k10. Qual a carta do turn? Q...

Isto são só alguns exemplos.

Começa a não dar. E se calhar vou levantar os restantes 65$ ainda dá para ir jantar fora ou comprar algumas cervejas...
Com bad reads, azar que é para eu aprender.
Agora tanto bad beat....
Ainda por cima não são tantos os bad beats que dou...

Se tiver a fazer algo de mal digam... Estou aqui para aprender, não foi só pelo bónus. :)

Obrigado
Pedro

3 respostas
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Com essa banca aconselho a jogar SSS. Nos artigos de estratégia encontras tudo o que precisas para jogares segundo esta estratégia e ainda tens o fórum de no limit e os treinos online. Quanto mais aprenderes sobre o jogo menos sorte vais precisar. Abraço.

dsnilo
Membro desde: 16.07.2007
Oldschool Grinder

Olá sadlyblue

Seja bom-vindo a Comunidade.

Como você chegou a ter $ 200 dos $50 iniciais?
Alguams respostas a suas questões está na pergunta acima.

Uma fase de badbeat(downswing) passa e você poderá continuar fazendo seu melhor jogo, com atenção em não entrar em tilt.

Não deixe de ler nossos artigos, treinos e post suas mãos para os colegas poderem opinar.

Abraço

Rapaz, desde que fiz meu depósito inicial no Titan só faço perder.

As bad beats são tantas que quando eu recebo AA, KK, QQ ou AK me dá logo raiva, porque eu sei que vou perder! AQ, AJ e TT eu já perdi foi a conta de quantas vezes seguidas perdi com elas. Ultimamente eu só ganho se os adversários descartam! É sério!

Enfim, o que quero dizer com isso é que essas fases de bad beats não acontecem só com você. Ter consciência disso talvez sirva de alguma ajuda...pelo menos para mim serviu. Eu gosto de ler depoimentos sobre fases ruins porque me fazem voltar a pensar racionalmente. Espero que isso ajude.