Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] ^^

9 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
653 Visualizações
JoaoMartins
Membro desde: 30.05.2008
Oldschool Grinder

Como jogo cash games NL não tenho um sucesso tipo ganhar um MTT com um field e uma premiação enormes.

No entanto, o meu sucesso é aquela bolinha dourada aqui ao lado :D
<--------------

8 respostas
GMCristiano
Membro desde: 12.11.2007
PokerStrategist

O meu sucesso é ser moderador e ter um livro de HU cheio de informação importante

<-----------------------

:D

livro de hu?

GMCristiano
PokerStrategist
Nhoca
Membro desde: 26.10.2008
Oldschool Grinder

"Collin lives in Washington, DC with his fiancee Katie."

Fiquei confuso porque assumi que vivesses no Brasil ou em Portugal, o que não é necessariamente verdade já que qualquer lusófono se dá bem neste forum, e também pensei, pelo teu nick, que te chamasses Cristiano! (ou se calhar chamas, e o link não ficou bem, ou é nome artístico, ou qualquer outra coisa, não sei. e também não vou especular)

ja vi esse livro pra vender, é bão?

GMCristiano
PokerStrategist

Original de Nhoca
"Collin lives in Washington, DC with his fiancee Katie."

Fiquei confuso porque assumi que vivesses no Brasil ou em Portugal, o que não é necessariamente verdade já que qualquer lusófono se dá bem neste forum, e também pensei, pelo teu nick, que te chamasses Cristiano! (ou se calhar chamas, e o link não ficou bem, ou é nome artístico, ou qualquer outra coisa, não sei. e também não vou especular)

Lol eu quando disse que tinha era porque tinha comprado e não porque o escrevi ;)

GMCristiano
PokerStrategist

Original de rex99
ja vi esse livro pra vender, é bão?

ainda não le mas pelas indicacoes parece ser bom e é o unico livro que foca exclusivamente HU

topchami
Membro desde: 04.10.2007
Oldschool Grinder

parabens pela dourada!!!!!