Como jogo cash games NL não tenho um sucesso tipo ganhar um MTT com um field e uma premiação enormes.
No entanto, o meu sucesso é aquela bolinha dourada aqui ao lado
<--------------
Como jogo cash games NL não tenho um sucesso tipo ganhar um MTT com um field e uma premiação enormes.
No entanto, o meu sucesso é aquela bolinha dourada aqui ao lado
<--------------
O meu sucesso é ser moderador e ter um livro de HU cheio de informação importante
<-----------------------
"Collin lives in Washington, DC with his fiancee Katie."
Fiquei confuso porque assumi que vivesses no Brasil ou em Portugal, o que não é necessariamente verdade já que qualquer lusófono se dá bem neste forum, e também pensei, pelo teu nick, que te chamasses Cristiano! (ou se calhar chamas, e o link não ficou bem, ou é nome artístico, ou qualquer outra coisa, não sei. e também não vou especular)
Original de Nhoca
"Collin lives in Washington, DC with his fiancee Katie."Fiquei confuso porque assumi que vivesses no Brasil ou em Portugal, o que não é necessariamente verdade já que qualquer lusófono se dá bem neste forum, e também pensei, pelo teu nick, que te chamasses Cristiano! (ou se calhar chamas, e o link não ficou bem, ou é nome artístico, ou qualquer outra coisa, não sei. e também não vou especular)
Lol eu quando disse que tinha era porque tinha comprado e não porque o escrevi
Original de rex99
ja vi esse livro pra vender, é bão?
ainda não le mas pelas indicacoes parece ser bom e é o unico livro que foca exclusivamente HU