Saltar para o fórum
Bead Beat pra strai...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Bead Beat pra straight draw, flush draw e top pair

17 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
854 Visualizações
hugod1n1z
Membro desde: 24.10.2010
Legacy Member

Essa é mais uma do FTRPPMB (Full Tilt Rigged Poker Pro Master Blower!!!!!!!!)

Raise pre-flop e ninguém acertou nada no flop... tudo mundo tight. No turn, o vencedor da mao deu raise.
Eu tava draw, mas eu tinha 20 outs (9 pra flush, 8 pra OESD e 3 ases), ou seja, odd 2,35:1 e pot odd de 5:1.

Eu tinha 20 (viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinteeeeeeeeeee) cartas no baralho que me davam a vitória e nao saiu nenhuma.... é de tiltar. Sorte que a aposta nao influenciou muito minha stack!

16 respostas
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de hugod1n1z

Eu tinha 20 (viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinteeeeeeeeeee) cartas no baralho que me davam a vitória e nao saiu nenhuma

Nenhum out a descontar? :f_ugly:

gremio2010
Membro desde: 20.03.2009
PokerStrategist

Original de tempolivre

Original de hugod1n1z

Eu tinha 20 (viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinteeeeeeeeeee) cartas no baralho que me davam a vitória e nao saiu nenhuma

Nenhum out a descontar? :f_ugly:

:f_ugly: _ugly: :facepalm:

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

os teus outs nao bateram porque a maioria foram dados no início da mao para os adversarios e foram foldados. por isso nao havia muitas cartas no baralho que te ajudassem...

gremio2010
Membro desde: 20.03.2009
PokerStrategist

Original de MancaMulas
os teus outs nao bateram porque a maioria foram dados no início da mao para os adversarios e foram foldados. por isso nao havia muitas cartas no baralho que te ajudassem...

level né?

diegofeijo
Membro desde: 08.01.2009
Poker Player

Acho que você deveria descontar uns outs mesmo meu amigo...

Para flush são 9 cartas correto !
Para o OESD ( Open End Straight Draw) sao 8 correto !
E os outs dos seus ases 3, correto !

Para Flush os outs seriam 3s,5s,6s,7s,8s,Qs,Ks,As e se quiser pode contar o4s que voce nao sabe que está na mao do vilao.

Para o OESD os seus outs sao : Qs,Qh,Qd,Qc-- 7s, 7h,7d,7c.

E para seus ases : As,Ac,Ah

Entao voce tinha alguns outs a menos entende ?

E agora que reparei que se algum 7 ou Q viesse a mesa você estaria no empate. claro menos os de espadas

hugod1n1z Autor do tópico
hugod1n1z
Legacy Member

Original de diegofeijo

Para Flush os outs seriam 3s,5s,6s,7s,8s,Qs,Ks,As e se quiser pode contar o4s que voce nao sabe que está na mao do vilao.

E agora que reparei que se algum 7 ou Q viesse a mesa você estaria no empate. claro menos os de espadas

Hmmm... entendi =] é que eu to começando a jogar agora. De qqer forma, obrigado pela avalicaçao!

guitrancoso
Membro desde: 19.06.2010
PokerStrategist

mas pense bem voced tem 20 outs que te ajudam....mas o baralho tem 52 cartas entao ainda seria mais provavel cair as outras que as tuas...rs

tempolivre
Oldschool Grinder

Original de diegofeijo

Tem que descontar um tanto mais que isso....

É necessário muito otimismo contar com os outs do FD, principalmente se encontrar ação tendo apenas o 3º nuts.

Pra straight (OESD), limpo mesmo, apenas 3 outs. Q:d Q:h Q:c , ainda assim com um grande risco de split pote. Contra 2 ele poderia já estar batido contra um QJ ou flush. Ou seja, um 7 no river poderia apenas causar ilusão de força.

Contar com os 3 áses neste bordo também é temerário, muito fácil estar batido aí contra uma infinidade de mãos.

No meu entender, ZERO outs limpos. Não sejamos results oriented, o hero não via as cartas dos vilões durante a mão.

Mas tenho uma curiosidadee, como foi a ação desde o PF?

Um conselho, posta a mão na área de estrratégia, é uma boa discussão e não teve nenhuma bad beat aí.

thiiholz
Membro desde: 08.04.2009
PokerStrategist

Bead Beat é do jogo...

tempolivre
Oldschool Grinder

Original de thiiholz
Bead Beat é do Demo...

FYP

hugod1n1z Autor do tópico
hugod1n1z
Legacy Member

tenho muuuuuuuuuuuuuuuuito a aprender ainda... eu leio as coisas, leio denovo, e no final acontece uma dessas: penso que é um bad beat e na verdade tô sendo donk =/

Mas se tudo correr bem, isso ainda muda um dia.. hehehehehehehe

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

Original de gremio2010

Original de MancaMulas

level né?

por acaso é. mas todos sabemos que na grande maioria das vezes, alguns dos outs já estao nas mucked cards. simplesmente nao é possivel saber quantas pelo que se ignora isso na hora de contar os outs

mas agora vê isto. numa mesa de 10 jogadores de omaha, sao dadas 4 cartas a cada um, ou seja, sao dadas 40 cartas.
no flop sao dadas mais 3. tu tens flushdraw+OESD = 15 outs

como assim 15 outs se no baralho só restam 12 cartas???

:f_thumbsup:

thiiholz
PokerStrategist

Original de MancaMulas

Original de gremio2010

Original de MancaMulas

level né?

por acaso é. mas todos sabemos que na grande maioria das vezes, alguns dos outs já estao nas mucked cards. simplesmente nao é possivel saber quantas pelo que se ignora isso na hora de contar os outs

mas agora vê isto. numa mesa de 10 jogadores de omaha, sao dadas 4 cartas a cada um, ou seja, sao dadas 40 cartas.
no flop sao dadas mais 3. tu tens flushdraw+OESD = 15 outs

como assim 15 outs se no baralho só restam 12 cartas???

:f_thumbsup:

weedaments :club:

diegofeijo
Membro desde: 08.01.2009
Poker Player

Original de tempolivre

Original de diegofeijo

Tem que descontar um tanto mais que isso....

É necessário muito otimismo contar com os outs do FD, principalmente se encontrar ação tendo apenas o 3º nuts.

Pra straight (OESD), limpo mesmo, apenas 3 outs. Q:d Q:h Q:c , ainda assim com um grande risco de split pote. Contra 2 ele poderia já estar batido contra um QJ ou flush. Ou seja, um 7 no river poderia apenas causar ilusão de força.

Contar com os 3 áses neste bordo também é temerário, muito fácil estar batido aí contra uma infinidade de mãos.

No meu entender, ZERO outs limpos. Não sejamos results oriented, o hero não via as cartas dos vilões durante a mão.

Mas tenho uma curiosidadee, como foi a ação desde o PF?

Um conselho, posta a mão na área de estrratégia, é uma boa discussão e não teve nenhuma bad beat aí.

Concordo plenamente com você tempo livre. Eu so tentei mostrar o básico para ele de forma simples. De como contar outs e nao range do vilao em si. Somente outs para formar uma mao. Nao colocando ela como nuts.

jandsonpower
Oldschool Grinder

Achei std.