Saltar para o fórum
belo começo de sema...

Notificações
Limpar tudo

belo começo de semana !

15 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
1,205 Visualizações
rabote
Membro desde: 06.11.2008
Elite Grinder

Começamos a semana com duas Fts na FTP e uma semi na PS

Ta faltando é a cravadinha e segurar um flip na mesa final :facepalm:

esse resto de semana se jogar vai ser no máx um dia :/

mas vamos com $24K de prófit no mês :D

Responder
Citar (Quote)
14 respostas
igorferrreira
Membro desde: 31.01.2011
PokerStrategist

Show

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009
BlackMember

Original de rabote
...

Omg... 8o

Me dá seu autógrafo?! :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
capakhine
Membro desde: 19.03.2012
PokerStrategist

Original de Sh3yk

Original de rabote
...

Omg... 8o

+1 hehe

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Original de capakhine

Original de Sh3yk

Original de rabote
...

Omg... 8o

+1 hehe

+1

:nh :nh :nh :nh

Responder
Citar (Quote)
rabote Autor do tópico
rabote
Elite Grinder

Ontem foi um dia pra me orgulhar!!!

Tive aula das 7:10 da amnhã até 16:50 da tarde com 50 min de intervalo pro almoço. Fui em todas as aulas , anotei td, prestei atenção. Cheguei em casa tomei um banho e fui pro grind :D

Responder
Citar (Quote)

Original de rabote
Ontem foi um dia pra me orgulhar!!!

Tive aula das 7:10 da amnhã até 16:50 da tarde com 50 min de intervalo pro almoço. Fui em todas as aulas , anotei td, prestei atenção. Cheguei em casa tomei um banho e fui pro grind :D

:nh :nh :nh :nh

Parabens pelos resultados e pela dedicação na escola :D

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
flplopes
Membro desde: 29.01.2007
Elite Grinder

Parabéns pelos resultados e pelo espectacular mês! :sdrink

E acima de tudo, muitos parabéns pela dedicação nas aulas, não é nada fácil tê-la quando nos dedicamos muito ao poker, pelo menos falando por mim. :D

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Fdx! Muito bom, rabote!

:nh :nh

Responder
Citar (Quote)

Que seja um ciclo!

Que todas as semanas comecem e terminem assim, em grande!

Sucesso!

Responder
Citar (Quote)
rabote Autor do tópico
rabote
Elite Grinder

Original de flplopes
Parabéns pelos resultados e pelo espectacular mês! :sdrink

E acima de tudo, muitos parabéns pela dedicação nas aulas, não é nada fácil tê-la quando nos dedicamos muito ao poker, pelo menos falando por mim. :D

Pode ter ctz q não é só pra vc.. isso é pra todos. Aliás acho q é a parte mais difícil de todas. Se fosse só as aulas e o grind ok. Mas vem exercício físico, NAMORADA (essa tem q ser pelo menos 50% do tempo heheh), grind fora épocas de prova, estudo pro própio poker, vida social.

O q estou fazendo é colocando a facu em primeiro plano, dai dia q tenho (realmente tenho, sem compromissos com nada nem ninguém) eu tento aproveitar grindando.
Acaba q por estar tendo pouco tempo pra isso, eu dou muito valor qnd jogo (jogando bem focado e sem preguiça)

@tks all pelos parabéns :D

Responder
Citar (Quote)

Ta mandando muito bem hein velho, até nos high stakes agora!
Parabéns de verdade

E to ligado também como é difícil manter a rotina faculdade + provas + poker + namorada + amigos
Eu nunca consegui levar o poker e a faculdade juntos...
Meus grinds sempre foram 1 ou no máximo duas vezes por semana durante as aulas, e diretão durante as férias, mas mesmo assim sempre me fudendo na facul
Por isso que eu tranquei logo esse semestre da facul! LOL

Responder
Citar (Quote)
rabote Autor do tópico
rabote
Elite Grinder

Original de davimellopoker
Parabéns de verdade

E to ligado também como é difícil manter a rotina faculdade + provas + poker + namorada + amigos
Meus grinds sempre foram 1 ou no máximo duas vezes por semana durante as aulas, e diretão durante as férias, mas mesmo assim sempre me fudendo na facul

hahahahahahha somos dois então. Mas eu preciso de formar logoooo.

Fiz 5 anos de eng química (um eu cai de ano) e tranquei a facu por um ano (não pelo poker). Como estava atoa, comecei a dedicar ao poker. Depois de um ano (pq o curso era anual) voltei pra tentar concluir, mas não tava gostando de jeito nenhum.. então chegou o meio do ano e eu fiz transferência pra Eng civil. To ficando velho e preciso de formar logo pra entregar esse canudo pra minha mãe e talvez exercer a profissão. Ainda vai mais uns dois anos de curso e até lá eu vou tentando de alguma forma focar na facu sem abandonar o poker. Mas sei q é praticamente impossível isso. :facepalm:

Daqui dois anos talvez esteja sendo recompensado no poker de forma q nem vou querer olhar pra eng... ai vou preferir fazer tds atividades relacionadas com poker q é o q gosto de fazer

Vlw pelos parabéns !! vi q vc fechou um coach com um grande grinder. Depois comenta no seu blog como foi.

Ontem comprei o coaching do Caio pessagno !!

Agora sim a conta vai regular direito :f_eek:

Responder
Citar (Quote)

Original de rabote

Original de davimellopoker
Parabéns de verdade

hahahahahahha somos dois então. Mas eu preciso de formar logoooo.

Fiz 5 anos de eng química (um eu cai de ano) e tranquei a facu por um ano (não pelo poker). Como estava atoa, comecei a dedicar ao poker. Depois de um ano (pq o curso era anual) voltei pra tentar concluir, mas não tava gostando de jeito nenhum.. então chegou o meio do ano e eu fiz transferência pra Eng civil. To ficando velho e preciso de formar logo pra entregar esse canudo pra minha mãe e talvez exercer a profissão. Ainda vai mais uns dois anos de curso e até lá eu vou tentando de alguma forma focar na facu sem abandonar o poker. Mas sei q é praticamente impossível isso. :facepalm:

Daqui dois anos talvez esteja sendo recompensado no poker de forma q nem vou querer olhar pra eng... ai vou preferir fazer tds atividades relacionadas com poker q é o q gosto de fazer

Vlw pelos parabéns !! vi q vc fechou um coach com um grande grinder. Depois comenta no seu blog como foi.

Ontem comprei o coaching do Caio pessagno !!

Agora sim a conta vai regular direito :f_eek:

Vc fez EQ também??? Onde vc fez???
É o curso que eu to fazendo também hahah
Entrei em 2006 na UFPR, dae em 2009 transferi pra UFSCar mas não consegui quase nenhuma equivalência, tive que começar do zero praticamente... e aqui só tomei ferro também hahaha, curso do capeta
Já foi nos CONEEQ/COREEQ da vida?
Se duvidar a gente já se esbarrou por ae e nem sabe hahaha

E coach com o pessagno?! que isso hein, ta fraco mesmo ahhahha
Quando eu tiver minha primeira aula também eu passo lá no blog pra falar como foi

Responder
Citar (Quote)
rabote Autor do tópico
rabote
Elite Grinder

Fiz EQ sim!! Fiz na UFU (uberlândia) mas não curti muito o curso.. achei muito abstrato.

Já fez matérias como Termodinâmica química, fenômeno de transporte, Cinética Química e cálculo de reatores, operações unitárias 1 e 2 ? Pois é.. essas foram matérias q me fez largar o curso hahahah principalmente Termodinâmica. Entrei na Facu em 2005 com 17 anos.. hj já tenho 24 e ainda me faltam uns dois anos pra formar :facepalm:

E sim, esse curso é do capeta hahahahahah

Já fui sim !! em uns dois.

Mas depois comecei namorar e acabei não indo mais.

Comenta no seu blog mesmo q estou acompanhando lá !

abraço

Responder
Citar (Quote)