Saltar para o fórum
\o/ heheheeheheheh

Notificações
Limpar tudo

\o/ heheheeheheheh

15 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
455 Visualizações
wendelcs
Membro desde: 16.11.2009
Oldschool Grinder

PokerStars No-Limit Hold'em, 5.5 Tournament, 300/600 Blinds 70 Ante (9 handed) - PokerStars Converter Tool from http://www.flopturnriver.com

saw flop | saw showdown

BB (t34530)
UTG (t8065)
UTG+1 (t7831)
MP1 (t30851)
MP2 (t28246)
MP3 (t19872)
CO (t17400)
Button (t11172)
SB (t17223)

MP3's M: 12.99

Preflop:
4 folds, MP3 bets t2000, CO calls t2000, 3 folds

Flop: (t5530) 5, J, 2 (2 players)
MP3 checks, CO checks

Turn: (t5530) 4 (2 players)
MP3 bets t2999, CO raises to t5998, MP3 raises to t17802 (All-In), CO calls t9332 (All-In)

River: (t36190) 8 (2 players, 2 all-in)

Total pot: t36190
Main pot: t36190 between MP3 and CO, won by CO

Results:
MP3 had Q, Q (one pair, Queens).
CO had K, Q (flush, King high).
Outcome: CO won t36190

Realmente, nem sei como fazer mais. lol como bate para os vilões.

Responder
Citar (Quote)
14 respostas
KKgustavoKK
Membro desde: 04.02.2012
PokerStrategist

Começa parando de postar bad beats, isso realmente não te ajuda em nada, só te faz lembrar de fatos tristes! :(

Responder
Citar (Quote)
NogueiraR
Membro desde: 18.08.2008
Elite Grinder

Porquê o o raise de 3.3bb's PF e porque não CB nesse flop?

Responder
Citar (Quote)
wendelcs Autor do tópico
wendelcs
Oldschool Grinder

Original de NogueiraR

Simplesmente jogando por valor, se o que eu quero é que ele atole e tente um bluff, pq betaria no flop.

O problema é só que esses 15% do river estão batendo muito.

Responder
Citar (Quote)
wendelcs Autor do tópico
wendelcs
Oldschool Grinder

Original de KKgustavoKK
Começa parando de postar bad beats, isso realmente não te ajuda em nada, só te faz lembrar de fatos tristes! :(

Claro que gostaria de fazer posts de cravadas e FT, mais num estou chegando esses dias ai é o jeito fazer post de badbeat mesmo. lol

Responder
Citar (Quote)
NogueiraR
Elite Grinder

Até acho esta mão interessante e não acho que foi assim uma má jogada por parte do vilão.

Corrijam-me se tiver errado... :D

Ele tinha posição com KQs não flopou nada fez check-behind...

No turn ficou com flush draw + 2 overs por aí não acho mal ter tentado roubar com o aumento para 6k...depois ao pagar o all-in tinha de meter mais 12k no pote para ganhar 39 (aproximadamente 30%). Contra uma mão como AJ ele tem segundo o equilab 33% de ganhar a mão por isso até não acho a mão muito mal jogada por parte dele.

Responder
Citar (Quote)
NogueiraR
Elite Grinder

Original de wendelcs

Original de NogueiraR

Simplesmente jogando por valor, se o que eu quero é que ele atole e tente um bluff, pq betaria no flop.

Depende do jogador também. Não sei como ele estava a jogar mas não ia gostar de fazer o check e no turn vir um A ou um K...

A tua bet de 3.3bb's pode ser um tell para os outros que tens um monstro e estas a forçar que metam mais $$ no pote...
Também não sei se usas sempre uma bet de 3.3bb hehe :D

Responder
Citar (Quote)
wendelcs Autor do tópico
wendelcs
Oldschool Grinder

O resultado mostra que ele jogou muito bem a mão, afinal ele ganhou.

Mão boa é a que ganha não importa se é 6 9 off, e nem os moves preflop, trun e river.

Responder
Citar (Quote)
NogueiraR
Elite Grinder

Original de wendelcs
O resultado mostra que ele jogou muito bem a mão, afinal ele ganhou.

Mão boa é a que ganha não importa se é 6 9 off, e nem os moves preflop, trun e river.

Acho que ambos sabemos que não é bem assim :)

Responder
Citar (Quote)
wendelcs Autor do tópico
wendelcs
Oldschool Grinder

Original de NogueiraR

Original de wendelcs

Original de NogueiraR

Depende do jogador também. Não sei como ele estava a jogar mas não ia gostar de fazer o check e no turn vir um A ou um K...

A tua bet de 3.3bb's pode ser um tell para os outros que tens um monstro e estas a forçar que metam mais $$ no pote...
Também não sei se usas sempre uma bet de 3.3bb hehe :D

Não sigo um padrão para fazer bets, raise, allin ou fold, mim comporta na mão conforme for o player(s) que estão nela comigo.

Responder
Citar (Quote)
wendelcs Autor do tópico
wendelcs
Oldschool Grinder

Na verdade hoje em dia estão fazendo cada vez mais esses calls, tem call no river que alguns fazem sem par nem um, é a nova dinâmica e tendencias do jogo.

Responder
Citar (Quote)
KKgustavoKK
Membro desde: 04.02.2012
PokerStrategist

Original de wendelcs

Original de KKgustavoKK

Claro que gostaria de fazer posts de cravadas e FT, mais num estou chegando esses dias ai é o jeito fazer post de badbeat mesmo. lol

Também estou assim, acho q uns - 400$ mas é assim mesmo, esse mes é o mes dos donk's! :D

Responder
Citar (Quote)

IMO dava cbet flop e se ele decidisse flotar depois ia de c/raise turn

Não gosto da jogada

Responder
Citar (Quote)
NogueiraR
Elite Grinder

Continuo a achar que esse call não é necessariamente mau mas o que queremos também é que eles continuem a meter fichas com menor % de nós de ganhar.

Sei que isto é num torneio de 5$ mas acho que devias pensar em usar a mesma bet para qualquer mão que jogues. Assim disfarças a tua mão. Um jogador atento nota esses pormenores. Também é verdade que podes usar depois isso contra eles e fazeres o mesmo com lixo mas não aconselho muito porque a quantidade de donks que não reparam nisso é enorme e eles pagam de qualquer maneira...

Responder
Citar (Quote)
wendelcs Autor do tópico
wendelcs
Oldschool Grinder

Original de srCuco
IMO dava cbet flop e se ele decidisse flotar depois ia de c/raise turn

Não gosto da jogada

Se eu faço isso ele foldava logo e eu ganharia o pot, mais não era essa minha intensão preferi correr o risco esperando um bluff dele. O meu raise no trun fui justamente pra isso, a leitura que tinha dele era quase certo que ele ia tentar compra o pote.

Responder
Citar (Quote)