joguei uma x em espinho (ja ha alguns meses) mas ja tinha jogado algumas vezes na povoa de varzim (kd la havia poker)
se queres um conselho nao te metas nisso se vais pra la jogar com scared money. se nao me engano, se vais pra la com 150 começas logo a jogar com 130 pk deixas 20 no inicio pra casa..
do que vi tanto num lado como noutro o nivel medio é bastante fraco apesar de encontrares alguns pros. No entanto, a maneira como jogam tornam a variancia muito grande.. se fores vencedor prai em nl25 ja estas bem acima da media mas dps é preciso ter em conta a gestao de banca e a capacidade para estar umas horas valentes sem receber jogo, o que para uma stack de 30BBs pode levar-te a falencia antes de teres um spot lucrativo.
fazer raise em nl500 em ep pra 25 é pra toda a gente pagar.
alem disso, nao estranhes se começarem com os straddles, o que ainda faz aumentar mais a variancia.
em relaçao as blinds, apesar de eme espinho porem o botao do dealer na sb ha na mesma um que poe 2,5€ e outro 5€.
em relaçao aos 20€/h de rake acho um sistema melhor do o que faziam na povoa, onde tiravam 5% aos potes acima de 20€ (penso eu), o que significava muitos erros nas contas por parte dos dealers. O sistema de espinho apesar de prejudicar os jogadores mais tight (ja agora, estrategia bem lucrativa la) torna o jogo mais justo.
p.s. so agr é k vi k este topico ja é um bocado antigo..