Saltar para o fórum
Venerem o sistema d...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Venerem o sistema de step ^^

19 Mensagens
14 Utilizadores
0 Reações
2,498 Visualizações
nflays
Membro desde: 10.12.2008
PokerStrategist

O PLANO...

1. 3,30 para sng 9 max da full tilt estilo step (OK)

2. usar o ticket para jogar 6 max apenas tambem step (OK)

3. usar o ticket para jogar o 24+2 90max K.O (OK)

O RESULTADO ?

cravei meu primeiro torneio online !!!! (e mais uns quebrados por eliminiados)

Obrigado a todos do forum !!

18 respostas
MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

opa isso é que é uma caminhada das grandes!!! tiro-te o chapéu :D

576$ sabe tao bem!!!!! loool _biggrin:

edusombra
Membro desde: 04.12.2009
PokerStrategist

Parabens

Que esse seja o primeiro de muitos

Abraços e sorte nas mesas

de nada.

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

Parabéns!!!

Belo resultado para um ticket 3! :f_thumbsup:

nflays Autor do tópico
nflays
PokerStrategist

thx sei que para quem é regular nos 20$ isso nao é nada mais para minha pessoa que pagou 3,30 achei muito bom fora da experiencia de jogar com o pessoal de um limite mais alto sem a dor na conciencia da gestao de banca....

Parabéns! Excelente resultado. Achava que esses tickets de step so funcionavam para conseguir um pacote pro WSOP.

Abraços :f_thumbsup:

Lindo isso! _biggrin:

marymalevola
Membro desde: 02.12.2009
PokerStrategist

nossa, que legal parabens, com os $50 de capital posso jogar um desses de $3?, acho que não né? se eu entendi bem só de $1.....

parabens de novo !!!!!! :f_thumbsup:

marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009
PokerStrategist

Original de marymalevola
nossa, que legal parabens, com os $50 de capital posso jogar um desses de $3?, acho que não né? se eu entendi bem só de $1.....

parabens de novo !!!!!! :f_thumbsup:

Nunca!Para jogar stt de 3,30 deve ter no minimo $160.Jogue de acordo com sua banca e vc evoluirá normalmente.

Nossa velho nos pensamos a mesma coisa!!! Contudo ainda nao fiz!!!

Ja tenho 1 ticket de 24+2 e prentendo jogar bem esses MTTs de 24+2 KO double stack!

Mas primeiro quero subir 4 tickets de 24+2 para nao jogar scared! To treinando nos 90man KO double stack de 3+0.3$!! Conseguir os tickets essa semana e jogar na semana que vem quinta, sexta, sab e dom!

Congratz, nice results!!

Quais diferenças vc observou entre o field dos 90Man KO 3+.3$ para os 24+2$?? Tipo, pessoal joga mais loose ou tight, menos donkeys, etc... ou muito semelhante?

Parabéns cara, excelente resultado, esses steps tem o seu lado bom :f_grin:

nflays Autor do tópico
nflays
PokerStrategist

Original de PHunter

Ja tenho 1 ticket de 24+2 e prentendo jogar bem esses MTTs de 24+2 KO double stack!

Mas primeiro quero subir 4 tickets de 24+2 para nao jogar scared! To treinando nos 90man KO double stack de 3+0.3$!! Conseguir os tickets essa semana e jogar na semana que vem quinta, sexta, sab e dom!

Congratz, nice results!!

Quais diferenças vc observou entre o field dos 90Man KO 3+.3$ para os 24+2$?? Tipo, pessoal joga mais loose ou tight, menos donkeys, etc... ou muito semelhante?

então jogar os 24$ é uma maravilha. primeira fase ninguem joga quando o pessoal fica short o negocio vira 1 campo de guerra de all-in.

resumindo eles falam nossa lingua sem segredo é so mostrar o jogo solido e rezar para ganhar quando der coinflip...

To me empolgando com as steps! Tem um reg dos SnGs2+.25$ turbo com quem eu sempre brigava nas bolhas que ganhou um pacote WSOP na segunda tentativa! Eu acompanhei a primeira e ele chegou no HU com 2:1, mas acabou perdendo!

Tipo, vou subir uns 5-10 tickets de 3$ em paralelo! Vou marcar 24+2$ como primeiro limite, depois vou descidir se continuo upando os tickets ou se jogo um 90Man!

Por enquanto tenho 1 de 24$ e 1 de 8$! Hj vou upar mais uns 3 ate 8$! E amanha vou tentar upar os de 8$ para 24$

Parabéns!!! Boa sorte para os seguintes :f_thumbsup:

desculpa a ignorancia
mas como funciona esse sistema de steps ?

nflays Autor do tópico
nflays
PokerStrategist

como um satilite

voce faz a inscrição para 1 torneio entre 1 a 7 e se ganhar o torneio passa para o numero posterior a partir do 3 vc pode parar de jogar o step e jogar torneios convencionais usando seu ticket como o buy-in e foi isso que fiz

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

Original de felipelyra2
desculpa a ignorancia
mas como funciona esse sistema de steps ?

:diamond: O que é um Torneio Steps?
Um Torneio Steps é um tipo especial de Sit & Go, com um formato dividido em níveis. Você pode subir degrau a degrau até chegar ao topo. Dispute Torneios Steps por apenas $3,30 e suba do Degrau 1 até o Degrau 7 para ganhar vários pacotes de prêmios.

Você pode se registrar diretamente em qualquer nível de um Torneio Steps. Além disso, pode usar qualquer Tíquete de Torneio Steps a partir do Degrau 3 para entrar em qualquer torneio com mesmo valor de entrada.

:diamond: Suba os Degraus
Comece sua jornada em um Torneio do Degrau 1, que oferece como prêmio uma vaga para um Torneio do Degrau 2. Então, você poderá conquistar uma vaga em um Torneio do Degrau 3 e assim por diante até chegar ao Degrau 7 e ao prêmio principal.

Leia mais na página oficial da Full Tilt Poker:
- Full Tilt Poker - Torneios STEP

Vale lembrar que a partir do STEP 3, você poderá utilizar o ticket para jogar qualquer torneio de mesmo valor.

Então alguns jogadores vão jogando Step 1-> 2 -> 3 (que equivale a um $24+2) e utilizam este ticket para jogar algum outro torneio aonde possam receber uma premiação em dinheiro. (Matrix, KO, SNG, etc etc etc).

Abraços,

bloked
Membro desde: 07.04.2007
Elite Grinder

Original de PHunter

Congratz, nice results!!

perfeito, pensa sempre em ter pelo menos uns 4 tickets para jogar essas porras, ir só com um é o mesmo que ir pra guerra do iraque com um soco do gugu(você pode acabar ganhando) :f_o: