Pelo que parece a imagem é real, e eles podem fazer o que quiser, pois ninguém sabe as cartas dos outros, deve rolar uma centena de ases no meio desses baralhos e ninguém sabe
Agora mais a sério. Fizeste o teu registo aqui na Strategy no dia de ontem e tens 3 posts, todos neste tópico.
Na minha óptica tens duas opções: primeiro, levas tudo isso a sério e deixas de jogar (o que seria o mais coerente e mais honesto de acordo com o teu discurso), ou investes o teu tempo na secção de estratégia e mãos, enquanto vês uns vídeos e lês uns artigos.
Não acho que jogo mal e mesmo assim fico só levemente positivo.
na verdade não jogo contra os vilões, mas sim contra as bad beats.
Tu acha que é jogar mal shovar AA PF e perder pra A8o?
É errado shovar turn (+- pote) com TPTK e FD e o vilão pagar e acertar 1 de 2 outs no riverstars?
É errado fazer re-raise 5x PF com AA, raise pote flop [A Q 3], all-in turn [9], o retardado pagar com 54o e levar no riverstars [2]?
Se joguei errado então vou rasgar me diploma de matemático.
Original de 3rmsamir
Se tens diploma de matemático saberás que 94% não é 100%...
Original de bookai
Original de 3rmsamir
Se joguei errado então vou rasgar me diploma de matemático.Se tens diploma de matemático saberás que 94% não é 100%...
Exactamente!
Original de AlexPokerAA
Eu sempre deposito $10, e eu já percebi que quando eu deposito eu ganho muito, num dia cheguei a ficar com $40 no caixa, mas no outro dia perdi tudo, e é da mesma forma que os outros amigos comentaram, só dando all in com par de AA, KK, QQ, AK, AQ, para ter uma idéia já perdi pra par de 22 é impressionante. Ah e só para constar dêem uma olhada na imagem abaixo e tirem suas conclusões.
Isso foi com um theme especial em que a 3ª carta do flop vem desalinhada das outras?
a pior mão sempre vence na PS, fato!! perder com a melhor mão faz parte, acontece, mas na PS está fora realmente. a pior sempre vence. falo isso porque acontece comigo toda hora, nos sng hiper, ganho mais com maos que estão atraz PF.
Tenho que concordar com o que foi dito.
Na PS os meus maiores ganhos são todos com a pior mão, como já sei disso mudo o mouse de lugar e utilizo a mão esquerda. A minha pior mão.
Mas quando jogo BF4 é sempre com a direita.
engraçado, falo com certeza porque já ganhei um the hot $8,8 da ps e não confio no site, agora tem um monte de gente que nunca ganhou nada, e vive depositando grana e pagando pau para PS.
É o seguinte, para se ganhar há que sabe jogar e jogar bem. Só assim se consegue fazer as leituras correctas.
A juntar a tudo isso e de suma importância é preciso fazer volume, muito volume. Ou pensam que quem joga mtts , abre 2 torneios e ganha?
Maior parte passa dias e dias sem chegar nem perto da FT, mas o volume que fazem é tanto aliado ao saber jogar que a persistência vence.
Então assim todo o mundo jogava poker, sabia os conceitos básicos , jogava umas 10 mesas dia sim dia não e um deles ganhava !?!
Sonhar é bom.
Este tópico é uma anedota e eu faço parte da palhaçada pelos posts que já aqui deixei.
Retirar do favoritos [x]
Original de rgs78
Este tópico é uma anedota e eu faço parte da palhaçada pelos posts que já aqui deixei.![]()
Retirar do favoritos [x]
eu nem, quase nunca, leio tópicos assim...
...assim evito tiltar no Fórum...
...mas via tanta resposta do rgs78 q sempre clicava por aqui/acá, hehe, hahaha
Original de 3rmsamir
Não acho que jogo mal e mesmo assim fico só levemente positivo.
na verdade não jogo contra os vilões, mas sim contra as bad beats.
Tu acha que é jogar mal shovar AA PF e perder pra A8o?
É errado shovar turn (+- pote) com TPTK e FD e o vilão pagar e acertar 1 de 2 outs no riverstars?
É errado fazer re-raise 5x PF com AA, raise pote flop [A Q 3], all-in turn [9], o retardado pagar com 54o e levar no riverstars [2]?
eu acho que vc joga mal, duvida?? pegua umas 10 mãos e posta aqui na strategy pra gente avaliar, essas mãos que vc tomou bad, posta aqui pra gente ver (mais posta um monte, por que sua vida é muito triste e vc sempre toma bad)
Eles esqueceu-se foi das vezes que vai ao WC e fica sitout.
100% já não me parece uma realidade.
Fora de brincadeira, consigo entender toda essa "revolta".
Acredito que é falta de estudo e analise de ranges, equidades , de boards... resumindo é mesmo falta de estudo.
Em vez de falares essas "coisas" que todos nós ja passamos ( eu já passei por essas analises erradas ), pede ajuda, manda uma mão , uma questão. Acredito que muitos de responderão com uma analise mais acertada.
Boa sorte.
boas raul, na verdade eu preciso q ele continue fish pq eh dele q vou tirar dinheiro.
Confesso, que na fase final da a parecer que quem está com mais ficha ganha, isso incluindo os dois lados, já estive dos dois lados, com pouca e com mais ficha que o oponente.
Mas aconteceram comigo coisa no live que fiquei de brincadeira, o que me fez acreditar que tudo é aleatório, uma coisa que estou mudando é jogar sng... variância menor, evita esses tipos de dúvidas.
Eu bolhei um satélite no live para flush com 4 cartar no board, achei que isso só acontecia no PS.
Eu ganhei um mão decisiva para ir para a FT, fazendo full no river, sendo que o oponente fez um sequência turn.
Então BAD é bad....
Minha humilde opinião, só lembramos as que levamos, mas esse processo de bad é vice e versa. ou seja variância!!