Saltar para o fórum
Como odeio a suckst...

Notificações
Limpar tudo

Como odeio a suckstars!!!!!

9 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
492 Visualizações
kutejijs
Membro desde: 12.08.2010

ah cara pqp sempre desse jeito sempre!!

já me cansei , incrivel como acontece isso comigo ....

JAMAIS SEREI LUCRATIVO JÁ ME CONTENTEI QUE ISSO JAMAIS ACONTECERÁ

:megusta :megusta :megusta

No Limit Holdem Tournament
PokerStars
2 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com
$6.71+$0.29

Stacks:
SB kutejij (1,500)
BB DrrrFeelgood (1,500)

Blinds: 10/20

Pre-Flop: (30, 2 players) kutejij is SB K♠ 6♥
kutejij raises to 40, DrrrFeelgood raises to 100, kutejij calls 60

Flop: J♣ 6♦ K♥ (200, 2 players)
DrrrFeelgood bets 100, kutejij raises to 400, DrrrFeelgood goes all-in 1,400, kutejij goes all-in 1,000

Turn: Q♠ (3,000, 2 players, 2 all-in)

River: 4♥ (3,000, 2 players, 2 all-in)
kutejij says "ahhaha"

Final Pot: 3,000
kutejij shows two pair, Kings and Sixes
K♠ 6♥
DrrrFeelgood shows two pair, Kings and Queens
K♣ Q♥

DrrrFeelgood wins 3,000 (net +1,500)

kutejij lost 1,500

------------------------------------------------------------------------

No Limit Holdem Tournament
PokerStars
2 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com
$6.71+$0.29

Stacks:
SB davec432 (2,109)
BB kutejij (891)

Blinds: 40/80

Pre-Flop: (120, 2 players) kutejij is BB A♠: K♣:
davec432 raises to 240, kutejij goes all-in 891, davec432 calls 651

Flop: 3♥: K♥: J♠: (1,782, 2 players, 1 all-in)

Turn: 8♥: (1,782, 2 players, 1 all-in)

River: 3♦: (1,782, 2 players, 1 all-in)

Final Pot: 1,782
davec432 shows three of a kind, Threes
3♠: A♦:
kutejij shows two pair, Kings and Threes
A♠: K♣:

davec432 wins 1,782 (net +891)

kutejij lost 891

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
Buhas
Membro desde: 17.07.2007

standard...

Responder
Citar (Quote)
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

Tenso. :facepalm:

Responder
Citar (Quote)

aff
ontem e hoje ta foda hein

tinha acumulado dez doletas no nl2, e em 3500 hands, perdi esse lucro e voltei a estaca zero kkkkkkkkkkkk

e so mão do mal, jutando com umas 2 jogadas erradas----

to jogando bem tigth agressive, e so abrançando ate o fim se tiver no minimo dois pares, ou se o board num for assim muito perigoso

e mesmo assim, ta tenso,,,,,,,,

nas estatisticas, eu vi o flop 14 por cento, ganhei o showdonw 54 por cento

Responder
Citar (Quote)
kutejijs Autor do tópico
kutejijs

Poisé na stars comigo é sempre assim , tenho jogado na willian e as coisas caminham diferente ....

Graças a deus!!!

Responder
Citar (Quote)
mooNkr
Membro desde: 13.08.2011

Original de kutejijs
Poisé na stars comigo é sempre assim , tenho jogado na willian e as coisas caminham diferente ....

Graças a deus!!!

Eu acho que a William Hill é pior, o que só prova que de facto ñ é da sala ;)

Responder
Citar (Quote)

Acho que K6 não se abre em hipótese alguma, mesmo SB vs BB, pois o cara da BB só vai te pagar com uma mão melhor q K6, eu por exemplo não daria call no BB com uma mão pior, Ainda mais com os blinds tão pequenos. E se ele não paga, vc vai arriscar um raise para ganhar só 40 fichas, de qq forma o fold seria o mais apropriado. Se os blinds estivessem maiores, valeria shovar pra roubar, mas mesmo assim eu não gosto , pois tem muito baralhão nas mesas e dão call com cartas especulativas. as outras jogadas acho standard. Acontece comigo direto tbm mano...da um ódio do caramba, mas nao desanima, o desafio é achar uma forma de fugir disso. Grande abraço!

Responder
Citar (Quote)
kutejijs Autor do tópico
kutejijs

Original de rbetsp
Acho que K6 não se abre em hipótese alguma, mesmo SB vs BB, pois o cara da BB só vai te pagar com uma mão melhor q K6, eu por exemplo não daria call no BB com uma mão pior, Ainda mais com os blinds tão pequenos. E se ele não paga, vc vai arriscar um raise para ganhar só 40 fichas, de qq forma o fold seria o mais apropriado. Se os blinds estivessem maiores, valeria shovar pra roubar, mas mesmo assim eu não gosto , pois tem muito baralhão nas mesas e dão call com cartas especulativas. as outras jogadas acho standard. Acontece comigo direto tbm mano...da um ódio do caramba, mas nao desanima, o desafio é achar uma forma de fugir disso. Grande abraço!

Opa concordo que O K6o foi meio loose , mas em HUs nem sempre contam somente as cartas ....Baralhar no HU é tbm encaixar seu vilão num range X e fazer com que eles foldem etc, não é tão fácil explicar .... em jogos HUs principalmente em cash game da pra fazer isso bem...O call a 3bet que foi meio ruim mas a 3bet dele foi baixa então em posição e como ele era agroo acreditei que pudesse ter feito aquilo com coisa mto pior... eo flop me reservou uma TRAP infelizmente né ....

Dificilmente acreditei ele com KJ , encaixei ele pelo all in mais em um AK , e eu tava mto na frente de AK , KQ etc... foi uma pena ele mesmo assim acertar sua Q

mas acontece e sempre comigo!

rs
fazer oq né....

Responder
Citar (Quote)
sccptimao
Membro desde: 19.01.2012

Meu deus , turn e river malditos :D
Cara quando ta na fase do down nao adianta top pair com top kicker. Quando vem AK ja da até medo de dar raise e o vilao ir all in.......Vire um foldador

Responder
Citar (Quote)