Saltar para o fórum
Cravadinha hot 0.55...

Notificações
Limpar tudo

Cravadinha hot 0.55$ :)

15 Mensagens
13 Utilizadores
0 Reações
2,866 Visualizações

Semi ft bem dura

ft do mais soft d sempre, só limpers tudo short, tudo foldava.. Enfim no HU cada um tinha 30 bbs, mas é turbo eu como sou donk do medo pedi deal.

Responder
Citar (Quote)
14 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Belo prémio! :D Parabén$$$$$$$$$! :nh

Responder
Citar (Quote)
KKgustavoKK
Membro desde: 04.02.2012
PokerStrategist

Essa pokerstrategy só tem campeão, enfrentar um field desse ai é tenso! :D

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Parabéns, ótimo resultado.

:nh

Responder
Citar (Quote)

Nossa.olha esse.field parabens mesmooooooo wp!!!!

Responder
Citar (Quote)
trombini
Membro desde: 19.06.2008
PokerStrategist

Caraca, 11 mil caboquinho e turbo ainda!!! 8o

Congratz..

PS: Vale a pena vc pedir ao TUFATIFA ou Hersir pra fazer uma review de seus MTTs. Já que vc pegou um bom premio seria legal investir no sua evolução. IMO.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Foi bom mesmo :)

O field é mm incrivel de tamanho, pois de nivel de jogo é o mais apetecível kkkk.

Pode ser que um dia alguém aí queira rever esse, tem mta jogada interessante e a ft mais sonho de sempre ::)

hoje passei foi o dia a matutar no meu deal! Já é o 2o que faço em mtt de volume insano, e fiz contra dois donks! Se sou melhor no long run irei ganhar certo, mas na hora só penso o quão sorte um HU pode ser, e mais vale 110$ na mão do que 220$ a voar :)

Ainda por cima hoje fui bulir! 2hrs de sono! Cabeça não desligava do poker kkk

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Original de speknaze
Semi ft bem dura

ft do mais soft d sempre, só limpers tudo short, tudo foldava.. Enfim no HU cada um tinha 30 bbs, mas é turbo eu como sou donk do medo pedi deal.

mas que GRANDE RESULTADO!!!!

:fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink

Responder
Citar (Quote)
maninhomr
Membro desde: 16.07.2011
PokerStrategist

Alguma dica pra jogar esse MTT ? esses dia fui joga e caraka quase pirei :roto2: :roto2:
limp.....limp.....limp......shove.....reshove... só loki jogando... quando vinha jogo eu dava raise de 4 a 5x pra poukos pagarem... e so 12 dos 9 pagavam :D :facepalm: :facepalm: :facepalm: mal batia o flop e ja era festa de allin com os loki e como nâo acertava nada tinha q largar..... tinha hora que eu era obrigado a rir :D :D nego se atolava com 82 no flop K2T :facepalm:

Responder
Citar (Quote)

parabéns cara pelo belo resultado, concerteza com esse prêmio, não sei o o que tu joga mas ja da para subir de limite e jogar com mais frequencia esses hots com BI baixo, parabéns pelo resultado GL

Responder
Citar (Quote)
RPHiga
Membro desde: 02.03.2010
Oldschool Grinder

wow!!
nice result!!
11k de field não é pra qualquer um não =D
:nh

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Parabéns 11K players não é mole. Quanto ao deal se o teu tag verde é para fish eu não teria feito.

Responder
Citar (Quote)
BlackMeteor
Membro desde: 10.09.2010
PokerStrategist

Original de maninhomr
Alguma dica pra jogar esse MTT ? esses dia fui joga e caraka quase pirei :roto2: :roto2:
limp.....limp.....limp......shove.....reshove... só loki jogando... quando vinha jogo eu dava raise de 4 a 5x pra poukos pagarem... e so 12 dos 9 pagavam :D :facepalm: :facepalm: :facepalm: mal batia o flop e ja era festa de allin com os loki e como nâo acertava nada tinha q largar..... tinha hora que eu era obrigado a rir :D :D nego se atolava com 82 no flop K2T :facepalm:

lol
Bem assim mesmo cara, eu não consigo jogar desse jeito não, isso para mim não é poker, é loteria! :D

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de ruuuic
Parabéns 11K players não é mole. Quanto ao deal se o teu tag verde é para fish eu não teria feito.

É verdinho é :f_grin: mesmo. Eu fiquei 2 dias pensando o quão donk fui ao fazer deal. Já é o 2o que faço e os dois foram contra donks! Mesmo sem turbo se sou melhor no long run tendo a ganhar mais n é... Mas enfim na altura só pensava que precisava dormir! 3h da manhã. Pois ia acordar às 7h para ir bulir! Enfim.. Acabei por não adormecer logo e foi dar no mesmo como se tivesse jogado LOL. Bulir ao fds é o pior! Mas enfim mais vale trabalhar todos domingos do que tar todas as 2as à porta do centro de emprego :)

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

To tentando cravar este torneio já fazem vários dias! Muito bom mesmo!

Responder
Citar (Quote)