Saltar para o fórum
triste e falido

Notificações
Limpar tudo

triste e falido

9 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
945 Visualizações

Pois é, eu que nos meus primeiros trinta torneios a maior parte eu conseguia ficar sempre ou quase sempre in the Money, hoje a minha sorte foi de férias, e... Num dia inteiro so ganhei um torneio, de resto foi perder perder perder... Afff, cheguei a ser iliminado com uma tripla de ases so que o outro insistiu em ir ali in comigo no pós flop e conseguiu um poker de 8... Essa doeu... Um par de damas completamente comido por uma tripla de 2... Enfim vou ter de recomeçar, carregar alguns francos na conta, estudar mais um pouco e esperar que a sorte mude, embora digam que o poker é mais técnica que sorte, sem sorte não há técnica que nos salve... :(

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
zzjose
Membro desde: 12.04.2010

Original de luismodesto
Pois é, eu que nos meus primeiros trinta torneios a maior parte eu conseguia ficar sempre ou quase sempre in the Money, hoje a minha sorte foi de férias, e... Num dia inteiro so ganhei um torneio, de resto foi perder perder perder... Afff, cheguei a ser iliminado com uma tripla de ases so que o outro insistiu em ir ali in comigo no pós flop e conseguiu um poker de 8... Essa doeu... Um par de damas completamente comido por uma tripla de 2... Enfim vou ter de recomeçar, carregar alguns francos na conta, estudar mais um pouco e esperar que a sorte mude, embora digam que o poker é mais técnica que sorte, sem sorte não há técnica que nos salve... :(

gestao de banca e um conselho....o unico conselho que te posso dar...isso faz parte, todos passamos por isso....mas so kem faz uma boa gestao de banca e que consegue superar...GL ;)

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Pois eu sei isso, apenas achei que podia saltar para um nível mais avançado e quando comecei a perder insisti em vez de baixar... Mas pronto, serve para aprender...

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Pois eu sei isso, apenas achei que podia saltar para um nível mais avançado e quando comecei a perder insisti em vez de baixar... Mas pronto, serve para aprender...

Responder
Citar (Quote)
zzjose
Membro desde: 12.04.2010

eu estoirei para ai 40 vezes a banca, estive a perder 3k a pala disso, quando percebi que o caminho era esse nunca mais andou para trass...

o psicologico e o mais importante no poker, e dentro do psicologico calro que se englobga a gestao de banca...

Responder
Citar (Quote)
brunomp
Membro desde: 17.07.2008

Original de luismodesto

Poker é jogo de azar, sempre ganha que tem mais sorte.... :coolface: :coolface:

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Bom dia, luismodesto. Lamento tomar conhecimento da tua situação! ;(

No entanto, quando se perde toda a banca num único dia, seguramente existem muitos problemas com o nosso jogo.

Sugiro que leias o seguinte artigo sobre gestão de banca e estes sobre psicologia.

Não te esqueças que existem diversas nossas ofertas da PokerStrategy.com que ainda podes solicitar e que te poderão ajudar a levantar banca! Boa sorte! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Pr0teus
Membro desde: 09.12.2010

Original de luismodesto

Boas,

Não desanimes, ainda tens muito para aprender, muito para perder e muito por ganhar.
Como já disseram, tens de tentar analizar o teu jogo, por exemplo com um replayer.
Depois aqui na strategy tens de tudo para te ajudar, o que aconselho vivamente, desde artigos sobre gestão de banca até aspectos concretos em jogo, e videos onde certamente aprenderás bastante.
Pensa perder um pouco mais de tempo a estudar pois é fundamental, mesmo em micro limites já começam a existir jogadas interessantes de rookies.

Boa sorte

Responder
Citar (Quote)
Tormentors
Membro desde: 15.10.2010

ola

antes demais deixo te um conselho le os artigos e ve os videos de estrategia aqui do forum é muito importante para a nossa evolução

o importante no poker é a gestao de banca ( gestao do nosso dinheiro)
isto porque é a nossa ferramenta de trabalho diario e temos de a saber gerir de forma inteligente,
custumo dizer a colegas meus que ser jogador de poker é quase igual a ser um empresário, isto porque queremos ter um ivestimento baixo para termos um lucro bastante elevado.
outro conselho é ver o dinheiro como buyins e nao como dinheiro real

estes sao alguns conselhos :)

GG

Responder
Citar (Quote)