Saltar para o fórum
Dá tristeza, vejam ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Dá tristeza, vejam se joguei mal.

7 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
528 Visualizações

Desculpem não ter um histórico decente pra postar aqui, mas estou tendo problemas com esses programas que fazem isso. É o seguinte:

Rush $0.02/$0.05 Zoom

Eu to no SB ($1.95) com A :spade: 6 :club:
Toda a mesa folda.
Faço um raise para $0.15
BB ($6.45) calls
Flop 4 :club: 4 :spade: 6 :diamond:
Faço um raise para 0.10 (o que cor-
responde a 1/3 do pote que estava
em $0.30
BB all in, eu pensei depois que se-
gui meus instintos e dei cal, sei que
foi um call insano, considerando o
par de 4 na mesa, mas, feito o call.
BB shows Q :diamond: 2 :diamond:
Turn: A :diamond: River: 8 :diamond:

:f_confused:

6 respostas
RodrigoBorte
Membro desde: 15.12.2008
Oldschool Grinder

nem acho que o call seja tão ruin não, ele só dar o call pre flop coloca no range dele, a sua frente 77 88, no maximo 99, um A4 axo dificil, no maximo se for naipadinho na mao de um donkey, e esse tipo de flop dificilmente o vilao acredita que vc acertou alguma coisa, se ele acertasse o 4 tb axo dificil overbetar assim msm, na vdd qualquer mão que tivesse ganhando de vc axo q nao dava essa overbet em um board sem perigo nenhum, axo o call ok

Eu foldei no flop. Sei la nesse limite e sei la o hisrtorico com o vilão.
Pra eu dar esse call eu precisava ter visto o vilão sair da linha algumas vezes.

RodrigoBorte
Oldschool Grinder

Original de DOURADO
Eu foldei no flop. Sei la nesse limite e sei la o hisrtorico com o vilão.
Pra eu dar esse call eu precisava ter visto o vilão sair da linha algumas vezes.

na verdade pra mim é fold facil pre flop, mas ja que entrou na mão eu axo o call lucrativo sim, pelos motivos que citei =)

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Olá maribet,

Quando eu vou all in pre flop, flop e turn, para saber se eu joguei bem naquele situação, eu me pergunto "eu coloquei meu dinheiro todo na mesa na frente" ? se a resposta for positiva "nem ligo pro resultado"

PHG2
Membro desde: 23.11.2009
PokerStrategist

Que estratégia jogas?

RodrigoBorte
Oldschool Grinder

Original de jandsonpower
Olá maribet,

Quando eu vou all in pre flop, flop e turn, para saber se eu joguei bem naquele situação, eu me pergunto "eu coloquei meu dinheiro todo na mesa na frente" ? se a resposta for positiva "nem ligo pro resultado"

kra, acho que isso só é muito superficial, pra mim quando se da um call o importante é estipular o range de mãos que o vilão faria a mesma jogada, por exemplo, se vc estipula que ele jogaria a mao do mesmo jeito com um range de 10 mãos e vc só estaria a frente de duas, mesmo que naquele momento vc estivesse a frente o call não é lucrativo (a não ser que vc tivesse odds absurdas, claro =)