Bom, para mostrar que da pra começar do zero, vou começar um desafio e postar toda semana os resultados!
Vou começar com um free para levantar algum $ e dai vou partindo para levantar a banca!
Sucessos e insucessos vão ser postados aqui semanalmente!
Quero ir de 0$ a 1.000$ no menor espaço de tempo possivel e dentro de uma margem segura.
Vamos ver o que consigo e em que tempo é alcançado!
Vou postando estratégias, melhores mãos e piores mãos, provaveis erros cometidos por mim ou acertos durante os jogos.
Espero com isso melhorar meu jogo e ajudar quem esta começando!
Começo hj com os fress, e à noite já posto o resultado do dia!
Vou tentar alguns free em várias salas, a que eu obtiver um resultado razoável vai ser a sala onde vou desenvolver o "projeto", ok?
Torçam por mim!!
Já adicionei este topico aos meus favoritos, vou acompanhar sua saga!!!!
Espero que consigo seu objetivo, boa sorte!!!!
Valeu Jr.. ja estou inscrita em alguns frees.. incluindo o de 5k da pokerstrategy no ft!!!
Vamos ver o que consigo por la rs
La vai..
Estava com 0$ no PKR. Fiz 0,20 num free.
Fui para os sit´n go de 0,10
Saldo atual: $2.80
Hj vou dar print nos resultados e coloco pra vcs!
Original de jrbarbosa
Já adicionei este topico aos meus favoritos, vou acompanhar sua saga!!!!Espero que consigo seu objetivo, boa sorte!!!!
+ 1
Muito boa sorte e conte com meu pensamento positivo.
Voce é um exemplo a ser seguido e com certeza trará aprendizados e exemplos que serão uteis a todos. ;-)
rappvader
Ena bastante interessante
Quando eu conseguir alguns resultados, ganhar muita experiência e lucrar um bom bocado, talvez tente o mesmo (mas talvez com um valor objectivo mais baixo ahah)
Boa sorte ;D
Oi FS .. a principio, deixar que todos "se matem" rs
No começo, as blinds são baixas, e os vilões tendem a querer crescer sua stack rapidamente para poder ter fichas para o final, o que eu considero um grande erro!
Jogo raras mãos no começo, só entro com AK, AQ, AJ (este ultimo só se for suited) e dou fold se já não sai minha mão no flop.
Faço anotações durante o começo do jogo, sobre os jogadores, presto atenção no modo que eles jogam. (Considero isto imprescindivel).
Quando entro no jogo mesmo, as blinds já estão mais altas e sou bem agressiva!
Geralmente quando estou com jogo feito, mostro a mão ganha, pq isso faz com que o vilão pense muito antes de pagar um raise ou um reraise seu!
Então, quando é muito necessário, faço uns blefes rs
Hj ainda posto mais alguns resultados!
Continuem torcendo por mim rs
Geralmente quando estou com jogo feito, mostro a mão ganha, pq isso faz com que o vilão pense muito antes de pagar um raise ou um reraise seu!
Isso significa que quando faz uma mao, vai pro chao (All In)?
Eu acabei de subir de limite, dos S&G US$ 1 + 0,20 para S&G US$ 2,50 + 0,40... mas estou indo mal e considerado voltar ao limite anterior... Assim qq dica é de muito bom grado!
Boa sorte! Torcendo por ti!!!
Legal que os primeiros passos foram dados ...
Assimilei sua estratégia de inicio e gostei da idéia de mostrar as cartas qdo tiver uma mao feita.
Original de FSBEST
Geralmente quando estou com jogo feito, mostro a mão ganha, pq isso faz com que o vilão pense muito antes de pagar um raise ou um reraise seu!Isso significa que quando faz uma mao, vai pro chao (All In)?
Eu acabei de subir de limite, dos S&G US$ 1 + 0,20 para S&G US$ 2,50 + 0,40... mas estou indo mal e considerado voltar ao limite anterior... Assim qq dica é de muito bom grado!
Boa sorte! Torcendo por ti!!!
me parece q ela não faz o muck da mão...
eu não sou a favor de mostrar nenhuma mão, mas isso vai de pessoa a pessoa... não gosto de dar informações gratuitas aos meus oponentes.
boa sorte beta ♠_cool:
Parabéns Beta! Excelente idéia para nós que estamos formando ainda a banca e consolidando nosso jogo. Vá em frente!
Como andam as coisas por aí ?
Ja faz algum tempo que não temos notícias sua e queremos continuar a acompanha-la na sua caminhada rumo ao sucesso.
Mande notícias ok ;-)
rappvader
Realmente está faltando ela dar uma atualizada por aqui..
Mas vai saber né, vai que ela não está jogando nesse periódo, devido a questões da vida pessoal..
Vamos esperar =]
Original de rappvader
Ops ... rdinizBR ele não ... ela
Bota ops nisso, consertado ! =]