Bom, recomeço e lucros:
Uploaded with ImageShack.us
Saldo inicial 2,03 (remanescente do inicio do desafio)
Saldo hoje 2h35 (horário Brasil)
3,93usd
E la vou eu rs
Faltam 996,07
Bom, recomeço e lucros:
Saldo inicial 2,03 (remanescente do inicio do desafio)
Saldo hoje 2h35 (horário Brasil)
3,93usd
E la vou eu rs
Faltam 996,07
Oi Beta,
Não sei pq?
Mas me lembras isto:

looooool
Sei que não definiu o tempo, mas como vc é que está estipulando seu horário pro jogo, já tens uma ideia de quanto tempo levarás pra chegares a $1k ?
Realmente grande desafio... Vale a pena acompanhar este topico para ver quanto tempo vais realmente levar para chegar a $1k...
Já agora em tom de apio eu na Poker 770 em 2 semanas (penso eu) para além do bonus inicial que a sala dá, já aumentei esse bonus em cause 8€ jogando limites micro e freeroll´s, entrando agora nos SnG double up...
Bom isto se deve aos artigos e estratégias aqui da PokerStrategy que desde que estou aqui inscrito tenho aprendido bastante, onde a minha sede de vencer e aprender cada vez mais é enorme!!!
Força ai nesse teu objectivo.....
Original de GOBBATO
Oi Beta,Não sei pq?
![]()
Mas me lembras isto:
Spoiler
looooool
Sei que não definiu o tempo, mas como vc é que está estipulando seu horário pro jogo, já tens uma ideia de quanto tempo levarás pra chegares a $1k ?
Oi Gobbato
Não estipulei um tempo, mas quero que seja o mais rápido possivel, porém com calma para não meter os pés pelas mãos.
Acredito que indo devagar em uns 2meses, com dedicação pelo menos 3 horas por dia (pode ser menos ou mais uma hora, depende do dia)
Ontem comecei com 2,03 (que era o saldo remanescente do inicio do desafio) e hoje estou com saldo parcial de 7.20usd
Jogo mais hoje, então pretendo fechar o dia com o saldo um pouco maior.
Original de XyTrap
Realmente grande desafio... Vale a pena acompanhar este topico para ver quanto tempo vais realmente levar para chegar a $1k...Já agora em tom de apio eu na Poker 770 em 2 semanas (penso eu) para além do bonus inicial que a sala dá, já aumentei esse bonus em cause 8€ jogando limites micro e freeroll´s, entrando agora nos SnG double up...
Bom isto se deve aos artigos e estratégias aqui da PokerStrategy que desde que estou aqui inscrito tenho aprendido bastante, onde a minha sede de vencer e aprender cada vez mais é enorme!!!Força ai nesse teu objectivo.....
Oi XyTrap
Eu já ganhei bastante, já perdi bastante, mas sempre que perdi, foi arriscando jogar fora do que aprendi por aqui.
Valeu pelo força, e em breve vamos comemorar os 1000usd!! ^^
A intenção é mostrar para os que estão começando, que da sim para fazer uma banca do zero. Se da para fazer uma banca do zero, com o apoio dos 50usd iniciais daqui, estudo e dedicação, da para começar uma carreira no poker!
Bom .. encerrando hoje no desafio com lucro ^^
10,16usd
Faltam: 989,84 (e caindo)
Ola menina antes de tudo quero desejar-te boa sorte em seus planos, só me diga uma coisa como é que vc ta fazendo o controle de bank?
Ta respeitando como manda o figurino?
T+ e ficha na tela.....
Bom, comecei a ler esse tópico recentemente, mas ficam meus votos de boa sorte pra betafiori
.
Original de lobaofisio
Ola menina antes de tudo quero desejar-te boa sorte em seus planos, só me diga uma coisa como é que vc ta fazendo o controle de bank?
Ta respeitando como manda o figurino?
T+ e ficha na tela.....
Ele não está a fazer gestão de banca de certeza
lobaofisio e kyaia com certeza não da pra respeitar gestão de banca. Isso vai acontecer quando eu estiver com uma banca mais encorpada.
AbsolX Valeu ^^ Continuem torcendo rs
Bom.. resultado do dia (até agora)
Segui o conselho de alguém aqui que falou sobre o everest.. tinha summitpoints por la.. fiz 11,00US
+ o saldo do PKR
To indo pro PKR agora na madrugada.. e vamos ver o que acontece por la.
Quando eu encerrar por la coloco o saldo das duas salas em imagens aqui!
Bom.. ta caindo!! Cada vez mais perto dos 1000 ^^
Original de kyaia
Ele não está a fazer gestão de banca de certeza
Um adendo rs ele não .. ELA rs pelo menos é o que eu sei desde que nasci ^^ rs
Bom crianças, vamos pro resumo do dia de ontem:
Perdi alguns dolares no PKR ontem, mas ganhei um torneio em 1o lugar no everest (14,80)
Então saldo final do dia de ontem:
Everest 25,20
PKR 7,92
33,12USD
Faltam 966,88 e caindo ^^
Saldo everest:
Saldo PKR:
Óptima iniciativa!
Vai ser sempre a cravar primeiros lugares daqui a para a frete e esses mil vão ficar bem fáceis de atingir!
Não é nada fácil dedicar 3h por dia e conciliar com o emprego, por isso aqui ficam os meus parabéns pelo dedicação mostrada ao jogo!
bom pessoal comecei com esses 6 centavos ae multipliquei por 10 ... fiquei com .60 com essa banca apostei tudo em um regular de 10 pessoas levei 1.25 ficando em primeiro apostei na minha especialidade SIX MAX TURBO resultados abaixo: