Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Descobri tudo

66 Mensagens
48 Utilizadores
0 Reações
11.1 K Visualizações

ahuahuahuahuah ipoker eh foda cara eles escondem as cartas nas mangas dos caras, curiosamente nao sei como ele vai usar aquela carta sendo q ele nao se mexe neh O.O, mas sei la a sprite eh rigged com ctz ahuahuahauhua. Nao tem pq as salas serem rigged, ms q as vezes elas parecem, parecem, eu me pergunto sera q quando agente folda muda as cartas q vao aparecer na mesa, tipo sei la, nao por ser uma farsa ms por mudar alguma coisa na programaçao tal (ahuahua começei a viaja) ms n sei, ningm tem como testa isso pra v c eh vdd

eu to viciado em fazer posts em horarios absurdos, nao sei pq...

locmancha
Membro desde: 15.05.2007
Oldschool Grinder

ajahahahahaha.
Muito bom o topico.
Essas casas de poker são fodas, daqui a pouco vaum dominar o mundo.

afsalagoas
Membro desde: 12.05.2010
PokerStrategist

Aproveita que é programador e cria uma room e ganha dinheiro uai?

Depois nos conta se funcionou direitinho.

KKKK!

Anapolis
Membro desde: 27.07.2009
Oldschool Grinder
rappinxd
Membro desde: 18.04.2010
PokerStrategist

Essa noite tive dois sonhos muito bizarros, no primeiro eu estava jogando poker online e todas as salas do mundo eram "rigged" e meus adversários faziam "quintas?" de ás, sim, haviam cinco áses nos baralhos e eu nunca ganhava.

No segundo sonho eu estava envolvido com a guerra civil no Egito armando um plano com o irmão do Mubarak para que ele renunciasse, nem sei se ele tem irmão, mas o mais engraçado disso é que jogávamos Poker, agora me deparei com a notícia de que ele realmente renunciou, acho que eu o convenci no sonho.

foxz0r
Membro desde: 09.03.2009
PokerStrategist

SHAUHASUHASUHAASHUASHASUAHS

melhor tópico de humor que lii na pokerstrategy kkkkkkkkkk
parabens pela imaginação _ugly: