Original de thegreatmazinga
Depois de ler o tópico só consigo escrever duas palavras: Binário Hexadecimal!
L
O
L
Original de thegreatmazinga
Depois de ler o tópico só consigo escrever duas palavras: Binário Hexadecimal!
L
O
L
Acabei de descobrir outra. Quando você está deep +200BB por exemplo, e tiver um donkey ou um super maníaco deep também (+200BB ) saia da mesas imediatamente. O software vai fazer com que você leve uma bad beat ou perca um cooler AA x KK o cara faz set ou KK x AA ou QQ x KK e assim vai....
ESTÃO AVISADOS!
depois de uma session bem nojenta, tipo 2bb/100 na nl5 vim aqui rir mais um pouco.
OP, continue postando tudo o que você descobrir, é o melhor jeito para virar pro!
Uma pessoa pra criar uma teoria dessa tinha que torcer pro Internacional mesmo, donk até no time, PQP
Original de STRESTINI
Uma pessoa pra criar uma teoria dessa tinha que torcer pro Internacional mesmo, donk até no time, PQP
♠_thumbsup:
Eu acho que temos que ir pras ruas protestar contra essa farsa .
Eu já tenho uma plaquinha pronta
'' AA x 72o ?
EU JÁ SABIA ''
Original de rafaelmm1508
Original de adrianpatrik
mas esta faltando os oculos!!!
nesta nem precisa de oculos.. já repararam no rectangulo à frente da cara para nao poder ver as cartas!?!
Original de adrianpatrik
Escondendo cartas nas mangas hein ?!
aposto que é um A de copas
eu não estou falando que tudo que o criador do tópico flw eh vdd...
mas eu tenho experiencia com programação...
e se for real que ter alguem que monitora isso ele tem acesso a tudo mesmo.
ele consegue ver por X e Y aonde seu mouse esta posicionado, e se tem alguma opção já marcada como "fold"
não estou falando que É!
mas estou falando que é possivel sim
Original de ForceMark
eu não estou falando que tudo que o criador do tópico flw eh vdd...mas eu tenho experiencia com programação...
e se for real que ter alguem que monitora isso ele tem acesso a tudo mesmo.ele consegue ver por X e Y aonde seu mouse esta posicionado, e se tem alguma opção já marcada como "fold"
não estou falando que É!
![]()
Caro ForceMark,
Criei este tópico com intuito de darmos algumas risadas, baseado nos mimimis do fórum, e no que alguns que acreditam que possa estar acontecendo de verdade, procurando alguma desculpa para as jogadas mal feitas, como está escrito em uma das estratégias de psicologia e didática: "O ser humano sempre tenta encontrar uma desculpa pra tudo"
Já criticaram achando que escrevi isso pensando que é verdade, já mandaram até eu me matar, já me chamaram de donkey porque torço para o melhor time brasileiro da década, apesar do vexame contra o TP Mazembe, ganhamos tudo que podíamos nos últimos anos, mas tudo bem, respeito a opinião de todos.
Agora, falando em programação, claro que tudo que acontece na tela é programável, pra tudo tem um evento, e após este evendo capturado é criada uma instrução (algoritmo), mas você acha que valeria a pena para a casa favorecer alguns?
Eu acredito que não, imagina no código do fonte do sistema da Pokerstars a seguinte instrução:
If player = TeamPro
then = Favorecer
Else = Prejudicar
Eles ganham muito pra se preocupar com tão pouco, o que nos resta é estudar e se aperfeiçoar.
[]'s
Original de jr8ito
Original de ForceMark
eu não estou falando que tudo que o criador do tópico flw eh vdd...mas eu tenho experiencia com programação...
e se for real que ter alguem que monitora isso ele tem acesso a tudo mesmo.ele consegue ver por X e Y aonde seu mouse esta posicionado, e se tem alguma opção já marcada como "fold"
não estou falando que É!
![]()
Caro ForceMark,
Criei este tópico com intuito de darmos algumas risadas, baseado nos mimimis do fórum, e no que alguns que acreditam que possa estar acontecendo de verdade, procurando alguma desculpa para as jogadas mal feitas, como está escrito em uma das estratégias de psicologia e didática: "O ser humano sempre tenta encontrar uma desculpa pra tudo"
Já criticaram achando que escrevi isso pensando que é verdade, já mandaram até eu me matar, já me chamaram de donkey porque torço para o melhor time brasileiro da década, apesar do vexame contra o TP Mazembe, ganhamos tudo que podíamos nos últimos anos, mas tudo bem, respeito a opinião de todos.
Agora, falando em programação, claro que tudo que acontece na tela é programável, pra tudo tem um evento, e após este evendo capturado é criada uma instrução (algoritmo), mas você acha que valeria a pena para a casa favorecer alguns?
Eu acredito que não, imagina no código do fonte do sistema da Pokerstars a seguinte instrução:
If player = TeamPro
then = Favorecer
Else = PrejudicarEles ganham muito pra se preocupar com tão pouco, o que nos resta é estudar e se aperfeiçoar.
[]'s
Parabens, o próprio que iniciou conseguiu acabar com a brincadeira !!!
huHAUhUAhUAHuHAUHAuhUAH
Original de jr8ito
Original de ForceMark
não estou falando que É!
![]()
Caro ForceMark,
If player = TeamPro
then = Favorecer
Else = PrejudicarEles ganham muito pra se preocupar com tão pouco, o que nos resta é estudar e se aperfeiçoar.
[]'s
eu também acredito que não...
mas falando no termo de programação como vc mesmo disse td é possivel.
[]'s
Original de thug88
Original de adrianpatrik
LOOOL melhor topico parto o coco a rir com isto.....
to rachando de rir
Original de jr8ito
Já criticaram achando que escrevi isso pensando que é verdade, já mandaram até eu me matar, já me chamaram de donkey porque torço para o melhor time brasileiro da década, apesar do vexame contra o TP Mazembe, ganhamos tudo que podíamos nos últimos anos, mas tudo bem,
Fiz uma brincadeira contigo em relação a tua foto na promo de pokerface, mas que teu time é de DONK ele é.
Original de adrianpatrik
Essa tarja preta na boca dele ta tampando a segunda prova, ele é GAY, tem algo na boca dele que não podemos ver!!!