Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Descobri tudo

66 Mensagens
48 Utilizadores
0 Reações
11.1 K Visualizações
delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Original de thegreatmazinga
Depois de ler o tópico só consigo escrever duas palavras: Binário Hexadecimal!

L
O
L

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Acabei de descobrir outra. Quando você está deep +200BB por exemplo, e tiver um donkey ou um super maníaco deep também (+200BB ) saia da mesas imediatamente. O software vai fazer com que você leve uma bad beat ou perca um cooler AA x KK o cara faz set ou KK x AA ou QQ x KK e assim vai....

ESTÃO AVISADOS!

Sarsante
Membro desde: 03.08.2009
PokerStrategist

depois de uma session bem nojenta, tipo 2bb/100 na nl5 vim aqui rir mais um pouco.

OP, continue postando tudo o que você descobrir, é o melhor jeito para virar pro!

:ayfkm:

STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
PokerStrategist

Uma pessoa pra criar uma teoria dessa tinha que torcer pro Internacional mesmo, donk até no time, PQP

pokervidente
Membro desde: 22.01.2009
PokerStrategist

Original de STRESTINI
Uma pessoa pra criar uma teoria dessa tinha que torcer pro Internacional mesmo, donk até no time, PQP

_thumbsup:

Skyisover
Membro desde: 22.09.2008
PokerStrategist

Eu acho que temos que ir pras ruas protestar contra essa farsa .

Eu já tenho uma plaquinha pronta

'' AA x 72o ?
EU JÁ SABIA ''

jr8ito mata-te.

adrianpatrik
Membro desde: 06.09.2009
PokerStrategist

Original de adrianpatrik

mas esta faltando os oculos!!!

xistenz
Membro desde: 24.07.2010
PokerStrategist

Original de rafaelmm1508

Original de adrianpatrik

mas esta faltando os oculos!!!

nesta nem precisa de oculos.. já repararam no rectangulo à frente da cara para nao poder ver as cartas!?!

kutejijs
Membro desde: 12.08.2010
PokerStrategist

Original de adrianpatrik

Escondendo cartas nas mangas hein ?!

aposto que é um A de copas :f_thumbsup:

ForceMark
Membro desde: 23.09.2009
PokerStrategist

eu não estou falando que tudo que o criador do tópico flw eh vdd...

mas eu tenho experiencia com programação...
e se for real que ter alguem que monitora isso ele tem acesso a tudo mesmo.

ele consegue ver por X e Y aonde seu mouse esta posicionado, e se tem alguma opção já marcada como "fold"

não estou falando que É!
mas estou falando que é possivel sim

:f_thumbsup:

jr8ito Autor do tópico
jr8ito
Membro desde: 21.11.2010
PokerStrategist

Original de ForceMark

ele consegue ver por X e Y aonde seu mouse esta posicionado, e se tem alguma opção já marcada como "fold"

não estou falando que É!

Caro ForceMark,

Criei este tópico com intuito de darmos algumas risadas, baseado nos mimimis do fórum, e no que alguns que acreditam que possa estar acontecendo de verdade, procurando alguma desculpa para as jogadas mal feitas, como está escrito em uma das estratégias de psicologia e didática: "O ser humano sempre tenta encontrar uma desculpa pra tudo"

Já criticaram achando que escrevi isso pensando que é verdade, já mandaram até eu me matar, já me chamaram de donkey porque torço para o melhor time brasileiro da década, apesar do vexame contra o TP Mazembe, ganhamos tudo que podíamos nos últimos anos, mas tudo bem, respeito a opinião de todos.

Agora, falando em programação, claro que tudo que acontece na tela é programável, pra tudo tem um evento, e após este evendo capturado é criada uma instrução (algoritmo), mas você acha que valeria a pena para a casa favorecer alguns?

Eu acredito que não, imagina no código do fonte do sistema da Pokerstars a seguinte instrução:

If player = TeamPro
then = Favorecer
Else = Prejudicar

Eles ganham muito pra se preocupar com tão pouco, o que nos resta é estudar e se aperfeiçoar.

[]'s

thug88
Membro desde: 16.05.2010
Oldschool Grinder

Original de adrianpatrik

LOOOL melhor topico parto o coco a rir com isto.....

helderjean
Membro desde: 19.12.2010
PokerStrategist

Original de jr8ito

Original de ForceMark

não estou falando que É!

Caro ForceMark,

Criei este tópico com intuito de darmos algumas risadas, baseado nos mimimis do fórum, e no que alguns que acreditam que possa estar acontecendo de verdade, procurando alguma desculpa para as jogadas mal feitas, como está escrito em uma das estratégias de psicologia e didática: "O ser humano sempre tenta encontrar uma desculpa pra tudo"

Já criticaram achando que escrevi isso pensando que é verdade, já mandaram até eu me matar, já me chamaram de donkey porque torço para o melhor time brasileiro da década, apesar do vexame contra o TP Mazembe, ganhamos tudo que podíamos nos últimos anos, mas tudo bem, respeito a opinião de todos.

Agora, falando em programação, claro que tudo que acontece na tela é programável, pra tudo tem um evento, e após este evendo capturado é criada uma instrução (algoritmo), mas você acha que valeria a pena para a casa favorecer alguns?

Eu acredito que não, imagina no código do fonte do sistema da Pokerstars a seguinte instrução:

If player = TeamPro
then = Favorecer
Else = Prejudicar

Eles ganham muito pra se preocupar com tão pouco, o que nos resta é estudar e se aperfeiçoar.

[]'s

Parabens, o próprio que iniciou conseguiu acabar com a brincadeira !!!

huHAUhUAhUAHuHAUHAuhUAH

ForceMark
Membro desde: 23.09.2009
PokerStrategist

Original de jr8ito

Original de ForceMark

não estou falando que É!

Caro ForceMark,

If player = TeamPro
then = Favorecer
Else = Prejudicar

[]'s

eu também acredito que não...

mas falando no termo de programação como vc mesmo disse td é possivel.

[]'s

:f_pleased:

este topico é bom para o começo de um bom ano..

lolol

abraços

Original de thug88

Original de adrianpatrik

LOOOL melhor topico parto o coco a rir com isto.....

to rachando de rir

STRESTINI
PokerStrategist

Original de jr8ito
Já criticaram achando que escrevi isso pensando que é verdade, já mandaram até eu me matar, já me chamaram de donkey porque torço para o melhor time brasileiro da década, apesar do vexame contra o TP Mazembe, ganhamos tudo que podíamos nos últimos anos, mas tudo bem,

Fiz uma brincadeira contigo em relação a tua foto na promo de pokerface, mas que teu time é de DONK ele é.

STRESTINI
PokerStrategist

Original de adrianpatrik

Essa tarja preta na boca dele ta tampando a segunda prova, ele é GAY, tem algo na boca dele que não podemos ver!!!