Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Dia ruim !!!

6 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
368 Visualizações

Hoje perdi em 3 SnG, NL 10, fiquei em 4 lugar nos 3, não dei uma dentro perdi um torneio, não veio uma carta boa, e quando vinha por exemplo AK, AA, já nas fases avançadas eu ia push, e os caras me regassavam com full house de 10 e Q. Não é bom nem lembrar, vo até dormir, porque se não quebro a banca, hoje foi complicado !!!

e o pior observando as jogadas dos caras, e quando ia a showdown, era tudo mão fraca. sacanagem.

:challenge

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
skatista99
Membro desde: 23.10.2010

É nestes momentos que vc tem que mostrar ter um autocontrole bom, pois é ai que muitos tentaam "recuperar" o dinheiro perdido em limites maiores e bye bye.

Calma que isso passa :fdrink :fdrink

Responder
Citar (Quote)
duduventania
Membro desde: 25.08.2009

Quando é assim o melhor a fazer é dar um tempo, respirar, passar uns 3 dias sem jogar.

Meu dia foi assim também. Em fases avançadas de torneios bons, ja em push ou fold, perdi 3 vezes com 88 x overcards, 2 AKs x pares e 1 JJ x JA em menos de 5 minutos. Perdi em todos os torneios, sobrando apenas 1, onde o tilt fez seu devido trabalho.

Força!

Responder
Citar (Quote)
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

Infelizmente temos que aprender a conviver com esses dias ruins e superá-los. Manter a calma, evitar o tilt, que no longo prazo lucrarás.

Melhores dias. :sdrink

Responder
Citar (Quote)
say69
Membro desde: 20.01.2011

Amigo você vai acabar percebendo que quando estamos confiantes o jogo fica melhor, na verdade é que estamos no nosso A-B game, e nessas situações que vc falou estava no C- Games então é complicado. E não jogue esperando resultados senão sempre vai frustrar. Jogue apenas o resultado é um fim e não um meio.

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011

Original de say69
Amigo você vai acabar percebendo que quando estamos confiantes o jogo fica melhor, na verdade é que estamos no nosso A-B game, e nessas situações que vc falou estava no C- Games então é complicado. E não jogue esperando resultados senão sempre vai frustrar. Apenas jogue, o resultado é um fim e não um meio.

perfeito :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)