Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Um desabafo

2 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
283 Visualizações
BigusDickus
Membro desde: 27.11.2010

Boas,
(O que ta' este maluco a fazer as 7 da manha a escrever uma thread, devia estar mas e' a dormir), indeed lol
Bem, antes de mais, vou fazer uma pequena introdução:
Ja' jogo poker acerca de 2anos, a PS foi-me apresentada por um amigo, tbm ele membro. Apartir desse dia começei a jogar poker online.
Comecei por jogar Fixed, tinha medo que ao jogar nl podesse perder tudo xD, mas rapidamente fiquei aborrecido com a dinamica do jogo. Entao virei-me pos sng .
Esse meu amigo que me apresentou a PS jogava sng hu, alias e' um dos melhores jogadores de sng hu da nossa comunidade, disse-me pra começar a jogar hu que havia mt mais acção e que ele me podia ensinar o basico
Por volta dessa altura apareceu o treinador de sng hu, filipetheman, um treinador fantastico por sinal.
Joguei durante mt tempo, consegui bater limites, no entanto nao era um jogador vencedor, nao consegui ganhar de forma consistente. Isso deixou-me frustrado.
Resolvi entao virar-me po's cash games.
Toda a gente ja' jogou live poker com os amigos.
Pois bem, eu praticamento tenho profit em todos os cash games que jogo, desde nl5 ate nl20. Isto tudo live. :fuckyeah
Ora se eu "sou tao bom" a jogar cash game, devia estar a jogar cash game online tbm.
Comecei a jogar bss sh a volta de 1a semana. :challenge
Apos ler os artigos todos, ver a maior parte dos videos, li tbm varios livros, começei a jogar
Pois bem, apos 6k hands em apenas 4 dias tava up cerca de 8buy-ins. Finalmente tinha acertado na modalidade ideal para mim. :fuckyeah
Ate que isto aconteceu:

:facepalm: :rage:
Ora, isto tenho 90% certeza que e' um misto de downswing e miss play.
Recuso-me a baixar os braços e deixar que isto continue.

Enfim, as vezes e' bom desabafar.
Agora vou mas e' dormir que as 7 da mnha ninguem esta' a pe' Lol
:roto2:
Abraços

Responder
Citar (Quote)
1 resposta
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

Aparentemente sofres do mesmo problema que eu...Tenta fazer sessões mais curtas e com intervalos pelo meio, eu pelo menos continuo a jogar de madrugada e chega a uma altura que só quero ficar com sono para ir dormir e acabo por torrar os lucros da sessão.

Responder
Citar (Quote)