Com aulas às 8h e teste quarta decidi fazer esta sessão rídicula!
Tinha que vir aqui partilhar esta paragem cerebral para aliviar e ver se não volto a repetir uma barbaridade destas:
Spoiler

Com aulas às 8h e teste quarta decidi fazer esta sessão rídicula!
Tinha que vir aqui partilhar esta paragem cerebral para aliviar e ver se não volto a repetir uma barbaridade destas:

Sinto muito cara esta foi uma porrada mesmo, já detectou o que houve? Foi o baralho, estava tiltado ou cansaço mesmo?
Boas,
Realmente me parece um sessão menos boa, qual o limite que jogas?
Agora tens que ver o que correu mal, o que aconteceu, quais foram os motivos para isto acontecer.
Assim que conseguires te recompor estou certo que as coisa vão melhroar.
Abraço,
Tufa
O único modo de entender como isso aconteceu, a meu ver, é pensar que quem fez isso saiu da NL2 e foi pra NL100.
Muita queda pra uma sessão só.
Agora não tem mais consolo, tem que recuperar.
Força aí.
Normalmente, quem tem compromisso sério, não recomendo a sessão...
de novo.... ergue a cabeça, estuda, volta ao grind e muda o rumo dessas linhas do gráfico.
:fdrink
Outro exemplo do por que fundamental é ter um controle de banca saudável e claro, jogar aquilo que tem edge.
Original de Sh3yk
Nossa.. tenso ein.Qual limite e qual sala que foi isso?
Ontem estava tão perdido que nem reparei que postei o gráfico em $, em vez de bi's e nem referi o limite.
NL25 na Pokerstars. Quase 21bi's.
Original de cadudragon
Tenso... Quebraste?
Não. Estava com ~45bi no limite.
Original de Agosfc
Sinto muito cara esta foi uma porrada mesmo, já detectou o que houve? Foi o baralho, estava tiltado ou cansaço mesmo?
Ainda não estou com cabeça para ir rever a sessão, mas penso que foi um pouco de tudo. Sinceramente, acho que não estive em tilt, mas por vezes estamos e não nos apercebemos!
TUFATIFA, leandroLP e BanMartins,
Obrigado pelas palavras :fdrink
Sessãozinha braba ein pokravo..
O máximo que eu fiquei down "seguidamente" na NL25 foi $200 em 2 sessões no mesmo dia, e já ficava me sentindo meio mal, e remoendo as mãos que tinha jogado errado. Imagina ficar down 2,5x mais que isso..
eu ja perdi 110€ numa sessão de nl5 centavos.. por isso acho que é até normal, pelo menos para as minhas bandas.
isso dos 25 bi para o limite já está bem ultrapassado.
Original de Sh3yk
Sessãozinha braba ein pokravo..O máximo que eu fiquei down "seguidamente" na NL25 foi $200 em 2 sessões no mesmo dia, e já ficava me sentindo meio mal, e remoendo as mãos que tinha jogado errado. Imagina ficar down 2,5x mais que isso..
![]()
Acho que até lidei bem com isto. Não fiquei chateado, apenas um bocado abatido. Mas acho que são coisas como estas que nos dão um boost extra para ir à procura dos nossos erros e melhorar cada vez mais! :challenge
Original de jukitas
eu ja perdi 110€ numa sessão de nl5 centavos.. por isso acho que é até normal, pelo menos para as minhas bandas. Smileisso dos 25 bi para o limite já está bem ultrapassado.
Não me leves a mal, mas é reconfortante ouvir isso.
Valeu a pena o choradinho!
Desci para NL10 e além de ter melhorado algumas coisas no meu jogo também ajudou o facto de esta semana ter runnado como um Deus!