Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Donk do mês

71 Mensagens
44 Utilizadores
0 Reações
10.1 K Visualizações

Hehe... ao menos foi engraçado...

Olha PokerQ4, um mês antes de conhecer a PS.com, eu depositei 30 dólares na FTP... na verdade foram 50 mas transferi 20 para um amigo... tinha medo de perder td...

Não sabia nada de poker e como tal fui perdendo a banca inteira... quando eu tinha 1,73 dólares eu resolvi investir num torneio de 0,50+0,10 da FTP...

Eu tinha uma estratégia bem ruim... se eu desse raise eu ia betar até o fim pra ganhar o pote... por uma sorte incrível eu consegui vencer este torneio e shipei 20 dólares... a partir daí por sorte eu conheci a PS.com e nunca mais consegui repetir a estratégia... hehehee... que bom.

Enfim... vc não deve desistir... se perdeu dinheiro é porque faltou estudo... principalmente faltou controle de tilt...

Vc sempre registrou por aqui que adoraria ser membro da PS... trabalhar pela comunidade... tá dando um péssimo exemplo pra quem joga aki... força de vontade aí e bola pra frente.

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009

meu voto vai po artereligiosa

Boas pokerQ4,

Não te deixes ir abaixo, só porque correu mal a primeira vez, mas aproveita isto como um exemplo a não repetir e uma motivação para estudar muito, meter a estratégia em pratica e jogar.

Espero que daqui a uns tempos se esteja a falar dos grandes sucessos do pokerQ4 _thumbsup:

Um abraço

pokerQ4 Autor do tópico
pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009

Vamos ver o que prespetiva o futuro para já vou descansar, e deixar os dons são muito bons para subir a banca mas não se melhora o jogo

pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Agora a sério, o que se passou? Tilt?? Como é que estouraste a banca toda? Tu estavas a estudar e querer evoluir.

pokerQ4 Autor do tópico
pokerQ4

Foi isso.

arnaldo17
Membro desde: 15.10.2009

pokerQ4,

Na boa, kra, lê os artigos de psicologia primeiro, antes de começar a jogar novamente, pq com esse seu pensamento pessimista, se colocando mais pra baixo ainda não ajuda em nada, nada mesmo.
Esse pessimismo naum vai te fazer crescer como jogador, o q vai te transformar em um vencedor eh saber encarar as dificuldades e nisso vc tah pessimo, kra, ficar se lamentando ae num adianta nada, ainda vai ser zuado pelo kra q vc doou a grana. Tu não eh o primeiro nem o ultimo a quebrar, eu quando recebi meu capital da PS naum sabia absolutamente nada de poker e em questão de de dias zerei tudo, naum restou um dolar sequer, mas pra mim naum tinha acabado e então tive que jogar freerolls todos os dias, demorou muito até que um dia venci um freeroll e com os 13 dolares que ganhei nele consegui construir um bank e hj jogo em mais de uma sala somente com oq consegui a partir desses $13.
Portanto força aew, kra, o coitadinho naum chega em lugar nenhum. vamos continuar na luta ou então continua como vc tah e fica pelo caminho como a maioria fica.

A escolha eh tua

Abraço e força aew nos estudos

smkaos
Membro desde: 28.04.2009

Força aí pokerQ4.. quem gosta de poker como vc aparenta gostar nao vai desistir assim.. hehe
Bora estudar, começar de novo, devagar, e ve se não quebra mais essa banca.. :f_thumbsup:
Só achei desnecessário tb vc doar o resto de sua banca.. se não me engano era na stars, tava pra tentar recomeçar nos sits de 0,10..

phgmor
Membro desde: 16.06.2009

Original de pokerQ4

Original de FranciscoMMcruz
Brutal pokerQ4, obrigadao ai, és o maior....donk claro! xD
espero q tenhas mais sucesso no futuro, e nao entres tanto em tilt, e dou-t um conselho: Poker como qualqer outro desporto reqer descanso, ha q saber quando parar, e q saber quando descansar, o descanso é tao importante como o jogo em si!
Fica bem

Eu sei parar agorqa como um verdadeiro donk ja não tenho banca já parei

tranfiro 5 dolar na poker star pra vc não para!!! :f_thumbsup: duvido que lendo os artigos da ps , vc não vai ser winer, não desanima bixo!!! poker é isso, tem que ser persistente.

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008

que isso man, desisistir é para os fracos , comeback.

arnaldo17
Membro desde: 15.10.2009

Olha só, kra

Duvido que quando outros quebram aparece tanta gente pra dar apoio, assim como o amigo aí que vai te ajudar até mesmo financeiramente, vc tem todas as ferramentas pra seguir em frente agora. força aí kra, espero ver outro topico seu no forum falando dos novos sucessos

Abraço

pokerQ4 Autor do tópico
pokerQ4

Pessoal obrigado por todo o apoio

pokerQ4 Autor do tópico
pokerQ4

Original de phgmor

Original de pokerQ4

Original de FranciscoMMcruz
Brutal pokerQ4, obrigadao ai, és o maior....donk claro! xD
espero q tenhas mais sucesso no futuro, e nao entres tanto em tilt, e dou-t um conselho: Poker como qualqer outro desporto reqer descanso, ha q saber quando parar, e q saber quando descansar, o descanso é tao importante como o jogo em si!
Fica bem

Eu sei parar agorqa como um verdadeiro donk ja não tenho banca já parei

tranfiro 5 dolar na poker star pra vc não para!!! :f_thumbsup: duvido que lendo os artigos da ps , vc não vai ser winer, não desanima bixo!!! poker é isso, tem que ser persistente.

Aceito ajudo desde de que vou seja meu treinador e indique o que tenho de jogar e por ai fora

phgmor
Membro desde: 16.06.2009

eu não entendi oq vc falou, mas se vc aceita a ajuda me diz teu nick na star. Eu sei que não é muita grana , mas se vc ta sem nada , acredito que da pra tentar algo. é mais pra vc não desanimar mesmo.

pokerQ4 Autor do tópico
pokerQ4

Deixa tar já me tou animando, não é preciso transferir esse dinheiro vou construir uma nova banca, tou já a pensar como.

Obrigado valeu

Caligastia
Membro desde: 29.07.2008

Tenta indicar alguns amigos ae... ja te ajuda a dar um up no seu bankroll novamente.

Só que toma cuidado. TILT é fogo. Ler artigos, ver videos é super importante.

Mas não desiste não. Eu quando começei quase quebrei tb... mas um amigo me ajudou... me dando um cash extra e isso realmente me incentivou a prestar mais atenção.

Força ae. Abrax!!!

pokerQ4 Autor do tópico
pokerQ4

O problema é não tou no começo já jogo á mais de um ano e foi a 1ª vez que fiz isto não é normal se fosse no inicio ainda se percebia nem entrei em tilt, para mim deixou naquele dia ter graça jogar.

Rapaz poker como qualquer atividade ou jogo ou seja lá o que você for fazer na vida precisa de aprimoramento de tecnica e repetição para ganho de experiência, então o caminho é esse dá a volta por cima e vamo grindar ! :)

Olha, você provavelmente deve ter jogado em um outro nível pra ter perdido tanto dinheiro assim. Eu tive várias oscilações dos $50 iniciais desde que comecei a jogar (no bet365), mas já consegui chegar pertinho de dobrar... O lance é estudar, descobrir que tipos de jogo te divertem mais e quais você domina melhor, e investir neles.
No começo eu fiz várias besteiras. Perdi $10 jogando chinese poker, perdi muito dinheiro em mesas de omaha e em cash games de hold'em. Perdi muito, mas muito dinheiro jogando triple up de hold'em (hoje, inclusive, dei uma fatiada terrível na minha bankroll). Mas depois de um mês, posso dizer que meu estilo só me permite jogar mtt e heads up de hold'em e omaha (mtt de omaha, ainda não vi omaha heads up...), e se você conseguir descobrir o teu estilo e tuas mesas, dificilmente vai sofrer essa bancarrota novamente.
Meu conselho é você ir no pstars e jogar todos os freerolls que conseguir. Eu recuperei uma conta zerada no pstars assim. Consegui .70 e, desses centavos ridículos, subi pra mais de $10. Não desista!

eu tb já perdi 90 doletas q ganhei a muito custo começando em freerolls no pokerstars... conta zerada...

aí em 01/03/10 ganhei os 50 aqui da pokerstrategy pra jogar no everest...

tava lendo tudo q é artigo, jogando sng's de 1,00 e 2,50... muita variancia, nao consegui melhorar meu bankroll...

hoje fazem 23 dias q só jogo cash game NL10 e NL25 utilizando SSS...

depois de uns tropeços no inicio, consegui engatar uma boa sequencia de 12 sessões positivas de +-1 hora acumulando 56 mangos... além do que os pontos adquiridos nos sites pra liberar bonus são adquiridos muito, mas muito mais rápido em cash games...

em 40 dias jogando 3 horas de sng's quase todos os dias acumulei 250 pontos... em 23 dias de cash game jogando 1 hora por dia acumulei 1000 pontos... heheh

vê os videos do latini NL25 SSS estatuto prata q são muito bons...