Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Donk do mês

71 Mensagens
44 Utilizadores
0 Reações
10.1 K Visualizações
Magroboy
Membro desde: 15.08.2009

Me candidato também... perdi mais de 80$ em três dias... Agora tenho uma banca de 22$

No primeiro dia ocorreram muitas bad beats. Por exemplo perder 7 em 10 vezes com AA em um all-in pre-flop...(jogo SSS)

O que devo fazer além de estudar muito???

Obrigado,
abraços

isso nao e nada...
perdi 300 dollares em 2 dias, e agora estou so com 12 dollares.
tiltei por causa das bads.
perdi 2 potes de 70 dollares cada sendo que o vilao tinha nada a mais do que 2 outs.
estude e nao se preocupe muito com o dinheiro no começo.
abraço

barbozabob
Membro desde: 03.11.2009

To me candidatando também, acabei de perder 500$ em poucos dias (:
vamo que vamo !!!

Fiz um Live aqui com um mano... ele disse que é pro e os carai...

Um tal de Tom Dwan... me levou uma nota!

Tenho que fazer outros corre ae, 171, 157 na playboyzada pra recuperar!

perdi 300£ porque fiquei sem net ontem.
chega?

Gazur
Membro desde: 21.05.2009

Original de pokerQ4
Acho que mereço ser elito o donk do mês porque consegui num unico dia estoirar a minha banca de 56$ dolares na stars.

Restou apenas 1 dolar para quem reponder 1º a este post levar.

Como castigo vou ler os artigos de todas as secções e cumprir trabaçho comunitario e comentar todas as mãos de todas as secções e blogs.

Quem vota em donk do mês em mim?

erros sao perfeitamente normais e compreensiveis... bem me lembro à 2 anos o que era perder 10$ em all in pre flop cm AA... tilt para perder mais 20... hoje em dia (se nao for uma dakelas badbeats de caixao a cova) rio-me e evito comentar... a primeira vez que depositei... foi na pstars estoirei o dinheiro em menos de um dia =O
donk serias se não admitisses a falha a ti proprio o qual é, para mim, um dos maiores problemas de um jogador de poker...
admitir a si próprio o erro e querer evoluir o mais importante... o tubarao vem do estudo e do esforço

pokerQ4 Autor do tópico
pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009

Obrigado pelo incentivo já consegui dar a volta por cima!

brustefanix
Membro desde: 16.07.2009

hahahaha vamooooooo...

eu tinha 50$ que recebi do pokerstrategy blz
la se vai eu perdi 15 tourneios de 1$ dolar por pura besteira nao aguentava akeles torneio meio longos e so vinha mao paia ai blz

fikei com 35$ ai recebi o convite pra jogar o rush poker do full tilt comecei a jogar essa modalidade e vi que era mais lucrativo que as rooms normais ja que é bem rapido e vc pode foldar a hora que quiser que vc passa pra outra mesa .
O full tilt ta dando 5$ pra quem fizer 50 ftp lá entao eu lucrei uns 20$ nessa room e recebi os 5$ que o full tilt prometeu
agora to com 60$ + 15$ que ganhei nesse instante 75$ e to em upswing ja tomei os badbeat que tinha que tomar no torneio como
AA perder pra 33 flush no torneio.

Nick : Darkthomas = Full tilt Poker

Paguei uma aposta de $6 achando que era $0.06

pokerQ4 Autor do tópico
pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009

Original de Rafaelc123
Paguei uma aposta de $6 achando que era $0.06

Não faças apostas quando acabas de acordar.

O maximo que ja perdi num dia... 800$ lol não nasci pro cash

Magroboy
Membro desde: 15.08.2009

Depois de ter perdido 100$ em 3 dias(postei ali em cima), está ai o resultado do estudo e perseverança.

Abraços.

Magroboy

pockerlord27
Membro desde: 14.12.2008

Eu ainda hà 1 mes tive uma situação identica na full tilt, estava com uma banca de 480$ e derreti tudo a jogar HU PLO com um tipo que me cosseguiu tirar do sério :) estava a ver que partia o PC. E claro fui dormir com uma cabeça... e a pensar para mim que não depositava nem mais um $. Acordo no dia seguinte e a primeira coisa que faço é claro ligar o PC e ir para a full tilt :) pois ainda tinha alguns FPP para torrar, e ganho 2 SIT&GO segiudos de 20FPP 180 jogadores que dão qualificação para o satelite de 3500FPP para o Sunday Brawl. Joguei o satelite e ganhei o tiquet para o sunday brawl que fiquei em 57º com 750$ prize e ainda 160$ de KO e não contente fui jogar PLO HU :) e pus a minha banca em 2432$.

gremio2010
Membro desde: 20.03.2009

Original de pockerlord27
Eu ainda hà 1 mes tive uma situação identica na full tilt, estava com uma banca de 480$ e derreti tudo a jogar HU PLO com um tipo que me cosseguiu tirar do sério :) estava a ver que partia o PC. E claro fui dormir com uma cabeça... e a pensar para mim que não depositava nem mais um $. Acordo no dia seguinte e a primeira coisa que faço é claro ligar o PC e ir para a full tilt :) pois ainda tinha alguns FPP para torrar, e ganho 2 SIT&GO segiudos de 20FPP 180 jogadores que dão qualificação para o satelite de 3500FPP para o Sunday Brawl. Joguei o satelite e ganhei o tiquet para o sunday brawl que fiquei em 57º com 750$ prize e ainda 160$ de KO e não contente fui jogar PLO HU :) e pus a minha banca em 2432$.

Gestão de banca ?(

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008

Original de gremio2010

Original de pockerlord27

Gestão de banca ?(

Meu Deusssssss ... negocio eh ir pro gamble msm ... jogar certinho agente soh se fode!!!!!

riprlz
Membro desde: 06.11.2007

Original de pockerlord27

Cashout before broke.

hirildur
Membro desde: 28.12.2009

Original de riprlz

Original de pockerlord27

Cashout before broke.

LoL

MDURAN
Membro desde: 06.10.2008

Perdi 220$ em uma semana lavando o lucro e ficando depois de muito tempo no prejuizo em um mes. Ainda disse adeus a ideia de fazer move up para NL25. Parece a maldição do tempolivre (rs). Agora, vou ter que esperar no minimo 2 meses para fazer o move up.

Vamos ver se consigo. Ia ate fazer um Blog mas desisti.

:f_cool: