Sempre joguei pouco por dia, já tive várias downs e sabia que era normal, lucrava aos poucos.
Porém, a alguns meses com 200 dólares na bank comecei a perder.
No início estava tudo bem, achei que fosse só outra fase e que iria passar.
Antes eu não tiltava, tomava as pancadas e deixava pra lá, agora não aguento mais.
Já faz muito tempo que só perco, tomo cooler toda hora, bad beat, e estou entrando em tilt toda vez que eu jogo.
Já cai pra 80 dólares, não sei mais o que faço.
Logo logo vou zerar meu bank...
Quando já se achou que se passou por tudo vem sempre um downswing ainda pior. Downswings feios acontecem a toda a gente. Eu estou a recuperar de um downswing de $300 que arderam em apenas 6k hands a jogar NL25. Por acaso estou-me a por de pé sem ter de fazer move down, principalmente por não estar a tiltar e manter a calma.
O que estás a jogar e em que nível? Poderá ser bom descer um limite para recuperar a confiança...jogar em tilt é destrutivo!!
Uma coisa que faço quando estou em down é estudar ainda mais para me sentir mais confiante ao voltar às mesas, e jogar sabendo que estou a jogar bem, se não vou estar sempre com dúvidas existenciais em todas as mãos grandes que perco.
E FUNDAMENTAL (não se se fazes)....perder a vergonha e postar as mãos principais em que tenhas dúvidas no final da sessão...
GL
Pra eu descer de limite só parando de vez, haha.
Quando comecei a perder estava jogando bigstack em mesas de NL5, quando cai pra em torno de 150 já desci pra NL2 pra dar uma acalmada, deixar passar. Na NL2 eu sempre havia ganhado, jogando tight e aproveitando dos donks, mas de repente não funcionava mais, fico esperando as mãos boas e é sempre cooler ou bad beat.
Também jogava sit and go de 2 dólares, desci pro de 1 dólar e agora não jogo mais. Sit and go sempre me deu prejuízo, mas eu jogava por que gostava, o cash game sempre cobria o prejuízo, agora não dá mais haha.
Não jogo e nunca joguei poker pra ganhar dinheiro, só por diversão, mas se o dinheiro acabar não vou mais poder haha.
Isso é normal, já consegui dos 50 iniciais ir a 350 e perdi tudo em um dia só, nunca entre em tilt pq se vc jogar seguindo as certo a estrategia vc naum tem como perder.
Down Swings fazem parte, mas vc tem q ver mesmo se está acontecendo isso ou se está a jogar mal, se não está entrando em situações desnecessárias ... O que você tem que ter é humildade o suficiente pra descer de limite se necessário ... =p
pra mim isso aconteceu alguns meses..eu não aguentava mais
dei um tempo do poker..
atualmente voltei jogando em NL mais baixo
e tentando recupera a confiança que perdi
mas não desanima uma hora passa
Jogando NL2 com a estratégia da poker strategy à risca não tem como estoirar a banca. Não te preocupes que esse down já passa.
Agora tens é de continuar a estudar e a postar para que ainda passe mais depressa.
Bom, vamos ver né...
Vou voltar a jogar MTT agora que estou de férias, costumava dar lucro.
Qualquer dia eu volto aqui pra contar se recuperei ou zerei.
Obrigado pela força.
Certamente você está passando por um downswing, mas a maior parte do que você perdeu é por erros no seu jogo e é nisso que você tem que preocupar. Não lembro de você ser frequentador do fórum de mãos ou postar comentários nos vídeos ou participar dos treinos, começa por aí.