Saltar para o fórum
O negócio tá feio h...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] O negócio tá feio hoje ^^

51 Mensagens
27 Utilizadores
0 Reações
2,716 Visualizações
tedcruster
Membro desde: 28.02.2008
PokerStrategist

Essas 2 são só exemplos:

PokerStars Game #46809752608: Hold'em No Limit ($0.05/$0.10 USD) - 2010/07/15 14:42:34 ET
Table 'Themis IV' 9-max Seat #9 is the button
Seat 1: Thiagoware ($13.53 in chips)
Seat 2: qqweroeds ($2 in chips)
Seat 3: Soon2BeBroke ($5 in chips)
Seat 4: Elbrus Udjin ($6.76 in chips)
Seat 5: zesik ($1.90 in chips)
Seat 6: Missense ($3.85 in chips)
Seat 7: hek543 ($5.08 in chips)
Seat 8: Ted Martins ($1.90 in chips)
Seat 9: MunkyShaffer ($6.40 in chips)
Thiagoware: posts small blind $0.05
qqweroeds: posts big blind $0.10
HOLE CARDS
Dealt to Ted Martins [As Ac]
Soon2BeBroke: folds
Elbrus Udjin: folds
zesik: folds
Missense: folds
hek543: folds
Ted Martins: raises $0.10 to $0.20
MunkyShaffer: folds
Thiagoware: folds
qqweroeds: raises $1.80 to $2 and is all-in
Ted Martins: calls $1.70 and is all-in
Uncalled bet ($0.10) returned to qqweroeds
FLOP [2h 6h 8h]
TURN [2h 6h 8h] [7c]
Ted Martins said, "lol"
RIVER [2h 6h 8h 7c] [Jc]
SHOW DOWN
qqweroeds: shows [Jh Ah] (a flush, Ace high)
Ted Martins: shows [As Ac] (a pair of Aces)
qqweroeds collected $3.66 from pot
SUMMARY
Total pot $3.85 | Rake $0.19
Board [2h 6h 8h 7c Jc]
Seat 1: Thiagoware (small blind) folded before Flop
Seat 2: qqweroeds (big blind) showed [Jh Ah] and won ($3.66) with a flush, Ace high
Seat 3: Soon2BeBroke folded before Flop (didn't bet)
Seat 4: Elbrus Udjin folded before Flop (didn't bet)
Seat 5: zesik folded before Flop (didn't bet)
Seat 6: Missense folded before Flop (didn't bet)
Seat 7: hek543 folded before Flop (didn't bet)
Seat 8: Ted Martins showed [As Ac] and lost with a pair of Aces
Seat 9: MunkyShaffer (button) folded before Flop (didn't bet)

==

Essa aqui foi pior...

PokerStars Game #46811485994: Hold'em No Limit ($0.10/$0.25 USD) - 2010/07/15 15:22:46 ET
Table 'Elpis X' 9-max Seat #2 is the button
Seat 2: HardstylerIZ ($27.94 in chips)
Seat 3: chisasmen ($5.77 in chips)
Seat 4: fariky ($28.50 in chips)
Seat 5: abuserkid ($4.65 in chips)
Seat 8: Ted Martins ($13.94 in chips)
Seat 9: sallasie ($25.73 in chips)
chisasmen: posts small blind $0.10
fariky: posts big blind $0.25
SBDslick: sits out
bloodmoon66: sits out
HOLE CARDS
Dealt to Ted Martins [Jd Jc]
abuserkid: raises $0.50 to $0.75
Ted Martins: raises $4.25 to $5
sallasie: folds
HardstylerIZ: folds
chisasmen: folds
fariky: raises $23.50 to $28.50 and is all-in
abuserkid: folds
Ted Martins: calls $8.94 and is all-in
Uncalled bet ($14.56) returned to fariky
FLOP [3h Ts 2s]
changsheng is disconnected
TURN [3h Ts 2s] [7d]
RIVER [3h Ts 2s 7d] [Kc]
SHOW DOWN
fariky: shows [Td Tc] (three of a kind, Tens)
Ted Martins: shows [Jd Jc] (a pair of Jacks)
fariky collected $27.30 from pot
SUMMARY
Total pot $28.73 | Rake $1.43
Board [3h Ts 2s 7d Kc]
Seat 2: HardstylerIZ (button) folded before Flop (didn't bet)
Seat 3: chisasmen (small blind) folded before Flop
Seat 4: fariky (big blind) showed [Td Tc] and won ($27.30) with three of a kind, Tens
Seat 5: abuserkid folded before Flop
Seat 8: Ted Martins showed [Jd Jc] and lost with a pair of Jacks
Seat 9: sallasie folded before Flop (didn't bet)

===

Eu tinha a leitura do low pair dele (já estava há a lgum tempo na mesa) e paguei... me flopa logo a trinca dele... sacanagem =/

==

resultado:

depois dessa mão aí, cheguei as 1000 mãos com profit de -9... =/

50 respostas
tedcruster Autor do tópico
tedcruster
PokerStrategist

Mais uma, pra variar ^^

PokerStars Game #46813248398: Hold'em No Limit ($0.05/$0.10 USD) - 2010/07/15 16:01:14 ET
Table 'Dione III' 9-max Seat #8 is the button
Seat 1: mondeal ($2 in chips)
Seat 3: Rom2507 ($4.23 in chips)
Seat 4: mouldyboy ($1.55 in chips)
Seat 6: Traikent ($11.09 in chips)
Seat 7: Ted Martins ($4.76 in chips)
Seat 8: yifanliwe ($2.10 in chips)
Seat 9: luckyjoschy ($3.24 in chips)
luckyjoschy: posts small blind $0.05
mondeal: posts big blind $0.10
chumaksan: sits out
xxTatyanaxx: sits out
HOLE CARDS
Dealt to Ted Martins [9s Qc]
Rom2507: folds
mouldyboy: folds
Traikent: raises $0.20 to $0.30
Ted Martins: calls $0.30
yifanliwe: folds
luckyjoschy: calls $0.25
mondeal: calls $0.20
FLOP [Ts Jh 8h]
luckyjoschy: bets $0.30
mondeal: raises $1.40 to $1.70 and is all-in
Traikent: raises $9.09 to $10.79 and is all-in
Ted Martins: calls $4.46 and is all-in
Traikent said, "join the party"
luckyjoschy: folds
Uncalled bet ($6.33) returned to Traikent
TURN [Ts Jh 8h] [Jc]
RIVER [Ts Jh 8h Jc] [Ah]
SHOW DOWN
Traikent: shows [Kh Qh] (a flush, Ace high)
Ted Martins: shows [9s Qc] (a straight, Eight to Queen)
Traikent collected $5.24 from side pot
mondeal: shows [9c 8c] (two pair, Jacks and Eights)
Traikent collected $6.28 from main pot
SUMMARY
Total pot $12.12 Main pot $6.28. Side pot $5.24. | Rake $0.60
Board [Ts Jh 8h Jc Ah]
Seat 1: mondeal (big blind) showed [9c 8c] and lost with two pair, Jacks and Eights
Seat 3: Rom2507 folded before Flop (didn't bet)
Seat 4: mouldyboy folded before Flop (didn't bet)
Seat 6: Traikent showed [Kh Qh] and won ($11.52) with a flush, Ace high
Seat 7: Ted Martins showed [9s Qc] and lost with a straight, Eight to Queen
Seat 8: yifanliwe (button) folded before Flop (didn't bet)
Seat 9: luckyjoschy (small blind) folded on the Flop

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

usa o conversor de mãos da PokerStrategy

Deividyz
Membro desde: 18.01.2009
PokerStrategist

cara, que estrategia você ta tentando segui?

mini-raise com AA ? shove com JJ ? raise com Q9 ?

le os artigo de estratégia, estuda, que todas as mãos estão cheias de erro...

tedcruster
PokerStrategist

Original de Deividyz

Então cara... o raise com Q9o foi "felling"... sabe quando você sente que vai flopar para você... então... sei que pode parecer besteira, mas quando eu tenho "fellings" eu nunca erro... sempre flopa pra mim ;]

Já o mini-raise com AA foi para não espantar o BB... além de deixar o jogo como se eu estivesse apenas querendo roubar as blinds, com cartas ruins... acabei dando azar e tomando a bad...

O shove com JJ, como eu disse, eu tinha uma boa leitura da mesa, o que, de certa forma, justifica...

Todas as mãos eu estava Nuts, ou pré-flop, ou no flop... acabei perdendo no coin-flip =/

Claro que essa é a minha visão... se puder criticar e mostrar maneiras melhores de jogar, eu agradeço =]

savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Tá tudo errado, pra começar pelas suas stacks...

Se eu lhe perguntar qual estratégia você usa você não saberá responder..

E essa idéia (ah vo apostar pouco pra não espantar) não existe, tira isso no seu jogo!

Se quer dicas para melhorar teu jogo, aconselho assistir videos e ler os artigos que tu tem disponivel, a começar lá pelo estatuto Básico!

Jogando assim, tu vai ter dias ainda mais "feios" como o de hoje!

MDURAN
Membro desde: 06.10.2008
Oldschool Grinder

Original de tedcruster

Original de Deividyz

Então cara... o raise com Q9o foi "felling"... sabe quando você sente que vai flopar para você... então... sei que pode parecer besteira, mas quando eu tenho "fellings" eu nunca erro... sempre flopa pra mim ;]

Já o mini-raise com AA foi para não espantar o BB... além de deixar o jogo como se eu estivesse apenas querendo roubar as blinds, com cartas ruins... acabei dando azar e tomando a bad...

O shove com JJ, como eu disse, eu tinha uma boa leitura da mesa, o que, de certa forma, justifica...

Todas as mãos eu estava Nuts, ou pré-flop, ou no flop... acabei perdendo no coin-flip =/

Claro que essa é a minha visão... se puder criticar e mostrar maneiras melhores de jogar, eu agradeço =]

Bicho,

sem querer ofender, mas esse negocio de feeling é errado. Jogue o jogo. Acho melhor estudar um pouco. Feeling só para leitura de jogador. Jogue o jogo correto. Mini-raise c AA, dá azar (rs). Essa jogada só é factivel com leitura de jogador ou em torneio, um limp de UTG com AA já é outra conversa mesmo assim você tem condições para serem respeitadas na mesa para fazer isso.

Abraços,

Duran (iniciante)

:f_cool:

Deividyz
PokerStrategist

Oh vem ca, raciciona comigo por que vc nao pode dar mini-raise com maos premium..

Se vc da um mini-raise vc da odds pra qualquer mão especulativa dar call (connectors, one-gapers, pocket pairs ...) e faz com que mãos fortes (A forte, pares fortes ...) aumentem sua aposta, e com um raise normal você faz com que mãos especulativas fujam e mãos fortes aumentem..

Vamos fazer um exemplo com dois jogadores com stack cheia de NL 10 ($10) com um jogador com AA e outro 78s, eu acho (se estiver errado alguem corrigi ai ) que da uns 68% de equidade ou seja que se jogarmos essas mãos +/- 3 a cada 10 jogadas o 78s flopara um monstro..

então se vc da um mini-bet de $0,20 ele esta na BB ele vai ter que pagar $0,10 pra um pote de $0,35 considerando que se ele tiver algum note que vc faz isso com monstros e conseguira extrair toda sua stack se flopar um monstro fica muito atrativo dar o call..

Ai 7 vezes que ele da esse call e não vier um flop forte (2 pares ou melhor) ele ira foldar, e as 3 vezes que vier ele ira ir all in ( e você não foldaria em um flop 69T) então ele ira perder $0,70 e ganhar $30 ou seja esse call pra ele é lucrativo, quanto pra você é muito ruim esse mini-bet por que no longo prazo vc vai estar ganhando $0,70 e perdendo $30 ou seja -$29,30, enquanto que se tive-se dado um raise normal você teria feito ele foldar e estaria no lucro de ($1) nessas mesmas 10 mãos.. e faria as mãos fortes como AK darem raise do mesmo jeito.. entendeu +-?

(Sei la se falei as conta certo, tava viajando aqui na explicação e saiu isso, acho que ta um poco parecido com a realidade _biggrin: )

Já o limp de utg com AA é pior ainda, vc chama muita gente pro pote ai quando vc ve ta num pote multway em um board cheio de draw..

No Q9 você tava totalmente dominado, vc que tava dando uma bad beat no flop e acabou que a melhor mão venceu..

Converte suas mãos, http://pt.pokerstrategy.com/poker-hand-converter , e posta la no forum de avaliação http://pt.pokerstrategy.com/poker-hand-evaluations/#bewerter _thumbsup:

abraçoss

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

essa desculpa do feeling é muito epica rsrs

pwerner
Membro desde: 11.04.2010
PokerStrategist

se o cara tem o feeling deixa ele..

pena que o feeling dele não engloba o turn e river

tedcruster
PokerStrategist

=D

Valeu pelos comentários pessoal!

Realmente, o mini-raise foi osso... mas mesmo que eu desse um 4bet o cara ia pagar (no caso, dar raise), pois ele tinha AJs e estava jogando SSS (errado, mas estava... não deveria dar push nesse caso).

Mas valeu como lição...

Não dar mini raise em ring games!

Já sobre o felling... de 10 eu acerto 10... é foda abandonar... geralmente o jogo acaba no flop mesmo, pois faço um grande raise para evitar bads... só de vez em quando aparece alguém para pagar... geralmente, eu acabo ganhando... geralmente.

Vou continuar jogando nos fellings, pois tem sido lucrativo... eu abri o tópico mais para postar minha frustração com essa "mini" downswing que tive... E essas bad beats (mesmo jogando errado, eu estava Nuts... foram bad's).

Acabei recuperando o dinheiro, no final da noite, mudando para BSS e jogando o ABC... Bom pra minha conta da Poker Strategy... joguei umas 1500 mãos hoje, isso me rendeu uns 50+ Strategy Points =]

Stringlord
Membro desde: 10.11.2009
Oldschool Grinder

Vou concordar com a maior parte dos comentários que foram feitos às tuas jogadas..... isso não foi azar... foi muito mal jogado.

E devias ver as tuas prioridades..... Se andas a jogar poker para ganhar Strategy Points, não me parece que saibas muito bem o que queres....

Principalmente porque o motivo para se ganhar SP's é ter acesso a mais conteúdos, no entanto nota-se que nem o básico leste.....

Boa sorte com os "feelings"! :f_thumbsup:

tedcruster
PokerStrategist

Não entendo... era para eu estar de mau humor =P

Não sei onde eu disse que não li os artigos... se puderem me informar...

Seguir a estratégia é ótimo, muito lucrativo, mas se vocês querem algo além, é bom sair um pouco dela de vez em quando.

A estratégia existe para que você jogue com segurança, mas não dá pra ficar a vida inteira jogando apenas com a estratégia (até dá, se você não tiver ambições além do poker online...). É preciso arriscar algumas mãos, criar uma varíavel no seu jogo, para que os adversários não consigam lê-lo com facilidade (Ainda mais com a inúmera quantidade de softwares que fazem isso automáticamente...). Às vezes você perde o pote, mas ganha uma leitura de mesa que mais a frente pode lhe render potes muito mais valiosos ;]

E sobre os Strategy Points, eles são uma consequência do dinheiro que você ganha... quanto mais você ganha, mais strategy points terá ;]

No mais, esse tópico era só para desabafar as minhas bad beats mesmo... Sugiro que vocês criem tópicos assim de vez em quando...para desestressar =]

Abraços! :f_cool:

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Você postou o tópico para desabafar, mas que estão cheios de erros básicos. Já falaram a maior parte aí, mas com esse seu pensamento é que você não vai chegar a lugar nenhum.

Eu particularmente não gosto de jogadas baseadas em feeling, principalmente em online e principalmente vindo de jogadores que não tem experiência nos conceitos mais básicos que seja. Mesmo assim dá pra engolir o "feeling" de que o vilão tava atrás ou na frente, porém, volto a dizer as decisões baseadas na razão vão ser sempre melhores na minha opinião, principalmente online.

Agora ter feeling que vai flopar bem é d+. Isso não existe, é puro achismo, puro chuto. Isso é tentar ser vidente, obviamente vai te fazer perder dinheiro no poker.

Sobre esse seu último post, você está MUITO engnado. As suas palavras me surpreendem e me deixa um pouco chateado também, pq você tem o mesmo tem apenas 1 mês a menos de PS que eu e ainda está nesse pensamento, de que precisa inventar, sair da estratégia para chegar em algum lugar, mesmo ainda jogando NL10 com erros básicos.

Se eu acreditasse em sorte eu te desejava, mas como não acredito ou você repensa o que está fazendo ou daqui a dois anos você ainda estará querendo chegar em algum lugar.

tedcruster
PokerStrategist

Sobre o Felling...

Juro cara... acerto 8 em 10, que vou flopar... e flopo, quando tenho o felling.

É mais ou menos como no Black Jack... você conta as cartas que estão saindo nas últimas rodadas e nisso dá para ter uma noção do que vai sair na próxima...

Claro que muitas vezes não adianta de nada, pois vai depender das cartas que você segura também...

É simples.

O Jogo de Poker Online usa um algorítmo de programação baseado em while e case para exibir a board... Isso torna as coisas mais fáceis ;]

Agradeço pelo seu comentário e suas críticas, vou procurar aperfeiçoar o meu jogo, mas continuo acreditando que é preciso criar uma váriavel* no seu (o de cada um) estilo de jogo. Provas disso são os campões da WSOP, que tem um estilo de jogo variado.

*Entenda que por váriavel não se deve pensar em começar a jogar suas mãos de maneira errada, mas sim que às vezes você deve sair um pouco da sua zona de conforto ;]

Espero que tenha compreendido a mensagem que quis passar nessas poucas palavras =]

Mais uma vez, obrigado.

Um grande abraço.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de tedcruster
Sobre o Felling...

Juro cara... acerto 8 em 10, que vou flopar... e flopo, quando tenho o felling.

É mais ou menos como no Black Jack... você conta as cartas que estão saindo nas últimas rodadas e nisso dá para ter uma noção do que vai sair na próxima...

Claro que muitas vezes não adianta de nada, pois vai depender das cartas que você segura também...

É simples.

O Jogo de Poker Online usa um algorítmo de programação baseado em while e case para exibir a board... Isso torna as coisas mais fáceis ;]

Agradeço pelo seu comentário e suas críticas, vou procurar aperfeiçoar o meu jogo, mas continuo acreditando que é preciso criar uma váriavel* no seu (o de cada um) estilo de jogo. Provas disso são os campões da WSOP, que tem um estilo de jogo variado.

*Entenda que por váriavel não se deve pensar em começar a jogar suas mãos de maneira errada, mas sim que às vezes você deve sair um pouco da sua zona de conforto ;]

Espero que tenha compreendido a mensagem que quis passar nessas poucas palavras =]

Mais uma vez, obrigado.

Um grande abraço.

Como eu disse, você está viajando sobre variantes de jogo na NL10 e na questão do feeling. Agora sobre comparar com a conta do blackjack você tá viajando muito pesado, não tem nada uma coisa com a outra e o que você falou do algorítmo também não.

fjpm
PokerStrategist

Quando eu pensava que já tinha visto de tudo...

gremio2010
Membro desde: 20.03.2009
PokerStrategist

Isso é level. Só pode se. N tem outra explicação. Se tu n erra nenhum felling pq tu não vira vidente? ta perdendo dinheiro velho. :D

Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

seria o polvo poul??/

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

Espero te ver na minha mesa com esses seus fellings. ;)