Saltar para o fórum
Downswing 12 BI

Notificações
Limpar tudo

Downswing 12 BI

11 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
815 Visualizações

Boas !"
Esta semana tive um downswing de 12 BI nos 6max de 3.5 da Stars.
Nunca me tinha acontecido um downswing assim desde que jogo.
Embora tenha a noção de que perdi por pura falta de sorte, não deixa de me levantar questões ao nivel do meu jogo.
Principalmente o facto de jogar ultra tight na fase bolha ou pre bolha.

Consideram este como sendo um swing normal!

GG everybody!

Responder
Citar (Quote)
10 respostas

acredito ser tranquilo, nos ultimos dias fiz uma session de 30 torneios nos 45 man, e nao peguei sequer uma FT... mas acho q em SnG nenhum vc pode jogar ultra-tight em bolha, so se vc tiver com uma stack media e o CL ta do seu lado, ou vc tiver em fold war, qd vc ta big tem q pressionar esses caras q jogam ultra-tight pra fazer esses cairem antes de vc.

Ate :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
teancum
Membro desde: 28.05.2010

é impressionate como podemos nos sentir Deuses e idiotas em tão pouco tempo nesse jogo.
Ainda não sei como vencer isso, mas tenho certeza que é uma das chaves para o sucesso no poker

Responder
Citar (Quote)
lcsp1984
Membro desde: 30.05.2009

Eu jogo 45man, e considero normal um down como esse. A parte mais difícil é ter auto controle e disciplina pra tentar encontrar possíveis erros no nosso jogo, mas pelo menos parece que você já tem uma certa idéia de onde esta errando.
Gostaria de saber quantos jogos você fez pra chegar nesse -12BI, não raro eu levo -15BI em apenas uma session :facepalm:.

Abraços e vamo pra cima dessa donkaida. _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009

Original de hardcoresoul
Boas !"
Esta semana tive um downswing de 12 BI nos 6max de 3.5 da Stars.
Nunca me tinha acontecido um downswing assim desde que jogo.
Embora tenha a noção de que perdi por pura falta de sorte, não deixa de me levantar questões ao nivel do meu jogo.
Principalmente o facto de jogar ultra tight na fase bolha ou pre bolha.

Consideram este como sendo um swing normal!

GG everybody!

Quando eu jogava os 3+R 180 man turbo, cheguei a ficar uns 100 bi down, considenrando o bi de $6, ou seja, $600, mas nada demais, eu também fiquei meio que duvidando do meu jogo, mas estava focado, e tinha um bom coach que sempre me ajudava muito, ai fui cravando, cravando, e terminei uns 150bi UP depois de um tempo, é a coisa mais comum no poker.

Abraços! E Espero que a fase seja curta!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Obrigado pelo feedback pessoal!
A minha amostra é de mais ou menos 500 sits.
Sei que não é muito grande uma vez que jogo apenas 4 mesas em simultâneo e ritmo de jogo é o regular.

Em todo o caso penso que quando temos um upswing desse valor não nos questionamos muito, mas quando vem um downswing já pomos tudo em causa.

Dai pedir a vossa opinião sera util por em causa a nossa estrategia por causa de um ciclo de variancia negativa?

GG everybody! Thanks again!

Responder
Citar (Quote)

Ultra tight na bola ---Ev.. bolha é o melhor spot pra se soltar. Considero o down normal tb, se és um jogador vencedor tenho certeza que logo passa ;) melhor sorte nas mesas

Responder
Citar (Quote)
gremio2010
Membro desde: 20.03.2009

12BI não é swing! Acredita em mim!

Nem esquenta com isso, completamente normal. Segue focado no teu jogo e fazendo session review para corrigir os erros. Abss

Responder
Citar (Quote)
LuigiBarboza
Membro desde: 29.12.2010

Original de gremio2010
12BI não é swing! Acredita em mim!

Nem esquenta com isso, completamente normal. Segue focado no teu jogo e fazendo session review para corrigir os erros. Abss

Só agora estou 18BI down nos 45 man, é normal.

Responder
Citar (Quote)
LobinhoJR
Membro desde: 10.03.2011

movido para local adequado

Responder
Citar (Quote)

ja fiquei 65 bi down nos 45man. O mais importante foi o que eu aprendi depois: 38 bi foi erros TOTALMENTE meus, jogando errado; 18 foram flipes e 9 foram badbeats.

:) tenta ser fiel com voce mesmo que voce encontrará muitos erros.

Responder
Citar (Quote)