Saltar para o fórum
Em qual sala mais B...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Em qual sala mais Bad Beat´s você tomou?

57 Mensagens
36 Utilizadores
0 Reações
3,938 Visualizações
Nichols
Membro desde: 08.07.2008
Oldschool Grinder

Fica ae uma especie de enquete!

Em qual sala mais Bad Beat´s você tomou?

[ ]Rede Ipoker(Titan,Mansion,VC,CD Poker)
[ ]Full Tilt
[ ]Party Poker
[ ]Poker Stars
[ ]Everest Poker

Se alguem quizer comentar sobre outras salas,fique avontade pra falar.

56 respostas
dsnilo
Membro desde: 16.07.2007
Oldschool Grinder

Olá Nichols,

O que vai mudar no seu jogo saber em qual sala mais se tomou badbeat?

Você vai mudar de sala?

A questão é mais complexa, está em avaliar o limite, a hora, o dia, as stats e o principal: você mesmo

Ainda as badbeats que você pergunta é onde? SnG, MTT ou Cash? Sim, porque cada uma tem uma forma de tomar "badbeat".

Em que posição você estava? Quanto apostou pra proteger suas Blinds?

Você nuca viu um jogador pagar qualquer mão depois de perder 3 BI? Ou estando short em MTT ou SnG querendo dobrar?

AA x 27o é 89% x 11% no pre flop, no flop muda tudo, no turn e river ainda mais.

Um jogador não pode reclamar porque perdeu com AA e sim dizer que deixou de perder porque foldou AA, se for preciso.

Abraço

Nichols Autor do tópico
Nichols
Oldschool Grinder

Pelo que eu sei aqui é um local pra colocar as suas Bads,etc.Enfim desabafar..........................

Mais o que tem de mais saber em qual sala você mais tomou Bad Beats no geral SnG,MTT e Cash?
Quanto a criterios,fica como criterio geral,mãos que eram em sua grande maioria vencedoras contra cartas de jogadores que nem eram pra estar na mesa.

Deixa o pessoal se manifestar e desabafar.............

w00zy
Membro desde: 30.04.2007
Oldschool Grinder

Original de Nichols

Na sala onde joguei mais mãos

Nichols Autor do tópico
Nichols
Oldschool Grinder

Legal isso da sua parte wOOzy,ironia realmente é bem bacana.

Coloquei a enquete no intuito de criar uma discussão bacana que no final todo mundo sabe que iam ficar praticamente a porcentagem igual pra todas as salas e simplesmente o dsnilo ja chegou me esculachando,tirando praticamente o direito de colocar o topico,como se houve-se o lado extremamente profissional e o resto da galera o lixo ae que chora de Bad Beats.E não me venha falar que to colocando bobeira que em varios posts ae esta escrito claramente "Te dou a minha banca se você tomar 3 Bads seguidas com KK" como se isso fosse simplesmente impossivel de acontecer...............

Qual é o problema em ter a pergunta aqui?Ta ferindo algum lado que eu não estou sabendo?

O fato era deixar o topico rolar,que talvez ninguem nem posta-se nele e fica-se esquecido no meio dos outros topicos como muitos outros ae,agora desfazer dos outros realmente é muito legal,continue assim.

gustavof5
Membro desde: 26.10.2007
PokerStrategist

Original de Nichols

Coloquei a enquete no intuito de criar uma discussão bacana que no final todo mundo sabe que iam ficar praticamente a porcentagem igual pra todas as salas e simplesmente o dsnilo ja chegou me esculachando,tirando praticamente o direito de colocar o topico,como se houve-se o lado extremamente profissional e o resto da galera o lixo ae que chora de Bad Beats.E não me venha falar que to colocando bobeira que em varios posts ae esta escrito claramente "Te dou a minha banca se você tomar 3 Bads seguidas com KK" como se isso fosse simplesmente impossivel de acontecer...............

Qual é o problema em ter a pergunta aqui?Ta ferindo algum lado que eu não estou sabendo?

O fato era deixar o topico rolar,que talvez ninguem nem posta-se nele e fica-se esquecido no meio dos outros topicos como muitos outros ae,agora desfazer dos outros realmente é muito legal,continue assim.

o woozty nao foi ironico, ele falou a verdade e eu digo o mesmo, tomei mais na sala que mais joguei, acredite sao todas IGUAIS! nao tem essa de qual sala voce tomo mais, vai ser sempre a que você mais jogar, pq as proporções sao as mesmas =D

coringa2
Membro desde: 04.06.2008
Oldschool Grinder
w00zy
Membro desde: 30.04.2007
Oldschool Grinder

Original de gustavof5

Original de Nichols

o woozty nao foi ironico, ele falou a verdade e eu digo o mesmo, tomei mais na sala que mais joguei, acredite sao todas IGUAIS! nao tem essa de qual sala voce tomo mais, vai ser sempre a que você mais jogar, pq as proporções sao as mesmas =D

QFT

Achei legal esta enquete Nichols, porque eu por exemplo tomo mais bad beat na Party poker e jogo em mais três sites que você citou no mesmo tempo de horas jogadas. E sinceramente o que tem demais colocar esta enquete? Nem vou comentar mais nada se não vai sobrar para mim.
Bom! Party poker é a minha.

dsnilo
Membro desde: 16.07.2007
Oldschool Grinder

Original de Nichols

Calma Nichols,

Eu jamais "esculacharia" qualquer um neste Forum. Não fui contra em momento nenhum de colocar este tópico aqui. Não vi onde vc viu isso.
Apenas tentei mostrar que não muda nada a sala em que toma badbeat. (foi uma opinião minha).
Como você criou um Tópico para respostas. Eu coloquei a minha.
Mas cada um tem o direito de expor suas idéias e responder o topico que queira.

Se lhe pareceu ofensiva minha resposta. Peço desculpas.

Abraço

ps. "se tomar 3 badbeats seguidas com KK lhe passo minha Banca" Continua valendo :D :D

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

Das que eu jogo eu voto na Stars. :D

Dá até medo de jogar lá. lol

zekaroz
Membro desde: 20.12.2007
PokerStrategist

Original de w00zy

Original de Nichols

exactamente o que ia dizer.. :D

Nichols Autor do tópico
Nichols
Oldschool Grinder

exactamente o que ia dizer..

A ideia da enquete era exatamente isso chegar a um consenso que todas são praticamante iguais na proporção de Bad Beats,alguns tomam mais em algumas determinadas salas,outros recebem mais Bad Beats em outras salas e assim vai,no final ia ficar praticamente todas salas com a mesma proporção.
Todos nos sabemos que basta fazer uma media utilizando uns 10K de mãos de cada sala que se tem o resultado simpolico de cada,logico tem uma margem do calculo do erro,etc que talvez desse alguma variação........

Ja que a sala de vocês que tomaram mais Bad Beats é a que vocês jogaram mais mãos tranquilo,cada um escreve o que quer,fala o que quer,mais agente sabe que o que eu falei da resposta acima tem sua parcela de verdade.

Calma Nichols,

Eu jamais "esculacharia" qualquer um neste Forum. Não fui contra em momento nenhum de colocar este tópico aqui. Não vi onde vc viu isso.
Apenas tentei mostrar que não muda nada a sala em que toma badbeat. (foi uma opinião minha).
Como você criou um Tópico para respostas. Eu coloquei a minha.
Mas cada um tem o direito de expor suas idéias e responder o topico que queira.

Se lhe pareceu ofensiva minha resposta. Peço desculpas.

Abraço

ps. "se tomar 3 badbeats seguidas com KK lhe passo minha Banca" Continua valendo

(foi uma opinião minha).

Do mesmo jeito que você deu sua opinião tambem dei a minha depois da sua primeira resposta,e mais uma vez repito que o topico era apenas para uma discussão saudavel sobre as salas e suas Bad Beats..............

No primeiro post do topico esta a pergunta e um [ ]para cada sala,a resposta que eu esperava e todo mundo que tivesse o interesse verdadeiro no topico e entendido o espirito,bastava o nome da sala e um breve comentario sobre a mesma....................

No mais vou encerrando aqui sobre esse lado que virou o topico.Fica ae mais uma vez o pedido pro pessoal que quizer colocar a sua resposta sobre a sala atraves da pergunta

"Em qual sala mais Bad Beat´s você tomou?"

iPoker, nw custa responder a pergunta do cara pessoal.

maiquinhovl
Membro desde: 27.02.2008
PokerStrategist

iPoker, nw custa responder a pergunta do cara pessoal. [2]

Locksley
Membro desde: 13.08.2007
PokerStrategist

po galera, não precisa levar tudo tao a serio assim.... acho q essa enquete pode virar uma discussão legal

acho a ipoker muito sick... cansei de ver a situação: Jogador A a frente no préflop, jogador B passa a frente no flop com 2 pairs, no Turn jogador A fica frente denovo com trinca, e no river B faz um full house e leva a mão

e não é só contra mim, tbem ganho mãos milagrosas por la :D

vejo tbem com muita frequencia board com 5 figuras

hugorochac
Membro desde: 30.01.2008
Elite Grinder

Oq mais tomei foi oq joguei mais mãos..Party poker..
Agora se for proporcionalmente as mão jogadas...Titan poker disparado..O softzim brabo..Lembro de perder un 4 AAs seguidos PF lá..
No PP qdo vou all-in PF com AA vou relaxadão ver o SD..No Titan eu ia vendo as cartas com a maior preocupação p ver se estava tomando mais uma bad beat ou nao...lol

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Eu sei as que tomei menos.

maiquinhovl
Membro desde: 27.02.2008
PokerStrategist

Quais q vc tomou menos rafael????