o woozty nao foi ironico, ele falou a verdade e eu digo o mesmo, tomei mais na sala que mais joguei, acredite sao todas IGUAIS! nao tem essa de qual sala voce tomo mais, vai ser sempre a que você mais jogar, pq as proporções sao as mesmas =D
exactamente o que ia dizer..
A ideia da enquete era exatamente isso chegar a um consenso que todas são praticamante iguais na proporção de Bad Beats,alguns tomam mais em algumas determinadas salas,outros recebem mais Bad Beats em outras salas e assim vai,no final ia ficar praticamente todas salas com a mesma proporção.
Todos nos sabemos que basta fazer uma media utilizando uns 10K de mãos de cada sala que se tem o resultado simpolico de cada,logico tem uma margem do calculo do erro,etc que talvez desse alguma variação........
Ja que a sala de vocês que tomaram mais Bad Beats é a que vocês jogaram mais mãos tranquilo,cada um escreve o que quer,fala o que quer,mais agente sabe que o que eu falei da resposta acima tem sua parcela de verdade.
Calma Nichols,
Eu jamais "esculacharia" qualquer um neste Forum. Não fui contra em momento nenhum de colocar este tópico aqui. Não vi onde vc viu isso.
Apenas tentei mostrar que não muda nada a sala em que toma badbeat. (foi uma opinião minha).
Como você criou um Tópico para respostas. Eu coloquei a minha.
Mas cada um tem o direito de expor suas idéias e responder o topico que queira.
Se lhe pareceu ofensiva minha resposta. Peço desculpas.
Abraço
ps. "se tomar 3 badbeats seguidas com KK lhe passo minha Banca" Continua valendo
(foi uma opinião minha).
Do mesmo jeito que você deu sua opinião tambem dei a minha depois da sua primeira resposta,e mais uma vez repito que o topico era apenas para uma discussão saudavel sobre as salas e suas Bad Beats..............
No primeiro post do topico esta a pergunta e um [ ]para cada sala,a resposta que eu esperava e todo mundo que tivesse o interesse verdadeiro no topico e entendido o espirito,bastava o nome da sala e um breve comentario sobre a mesma....................
No mais vou encerrando aqui sobre esse lado que virou o topico.Fica ae mais uma vez o pedido pro pessoal que quizer colocar a sua resposta sobre a sala atraves da pergunta
"Em qual sala mais Bad Beat´s você tomou?"