Saltar para o fórum
Em qual sala mais B...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Em qual sala mais Bad Beat´s você tomou?

57 Mensagens
36 Utilizadores
0 Reações
3,937 Visualizações

na iPoker até quando eu ganho um sit&go eu tomo bad beat, fala sério...
Como é dificil ganhar lá com a melhor mão, nunca vi isso!!!

Agora há pouco:
eu com 7,5k fichas no heads-up, o vilão com 1,5k
All in,AK x AJ, vem o J, como sempre acontece!!!!
Normal lá!!!

Depois de umas mãos, eu novamente bem na frente, pago um all in com
KK x 88 e ele trinca no turn!!

Depois eu com AK x A9, aí sim ganhei, mas quase bate um straight ainda pro cara!!!!

É foda essa Titan Poker!!!!

full tilt. lol

Nichols Autor do tópico
Nichols
Membro desde: 08.07.2008
Oldschool Grinder

Não votei até agora e depois de quase 20 dias de sucessivas bads e downswing violento.
Rede Ipoker.
Ja aconteceram periodos na PP e PS mais nada parecido.
E na media de Bads fiquei com a Ipoker tambem.

jonescg
Membro desde: 27.07.2007
PokerStrategist

Original de jmgfc
Cara, é muito normal na iPoker fazer um flush com hole cards offsuited.
Sempre vejo isso acontecer, principalmente em situações de dominância. Não que não aconteçam em outras salas, o problema é que isso acontece muito.
Só pra dar um exemplo rápido:
sng Turbo $1 NLH Double Up 10 players.

hero: AdKh allin
vilan: AcQs call

Kc2cxc 7c Tc

hero = bubble

Nem esperei pelo River, no que virou o Turn eu já comecei a xingar. X(

pior q eh desse jeito mesmo, virou a terceira carta de cor q so o infeliz tem eh abraço,"Nem esperei pelo River, no que virou o Turn eu já comecei a xingar", faço desse jeito tb.

e uma coisa q lembrei foi q a titan tem muito FRANCESES, sempre em uma mesa tem um, e os kras sao os mais loucones do mundo,uma coisa eh ser lag e outra eh jogar mal, a maioria so joga na sorte, KJo para os kras eh o mesmo q AA, eh impressionante como sao duente, e o problema eh q sao muito sortudos,se nao tava tranquilo. probabilidade eh pra fraco na titan.

Walazz
Membro desde: 19.06.2007
PokerStrategist

Pokerstars. É horrivel jogar lá..

leomaxengenharia
Membro desde: 06.11.2008
Poker Player

Eu tinha colocado o Everestpoker mas agora percebi q não existe pior do q a PARTYPOKER, que sala amaldiçoada. Hj mesmo perdi com AA para AQ, 62s e TJs e tudo seguido. Perdi tb com Kk para TJs, TQs, 88. Perdi tb com QQ para 66 e JJ, perdi com Ak para JJ, 45s, 89s e TT. Não sei não cara, não da mesmo, fiquei bastante desmotivado hj, não é possível. Eu jogo SSS NL10, sigo a risca a estratégia, mas não sei pq acontece isso comigo. A maioria das vezes perco por flush, direto isso acontece. Quando eu tenho um full house alguém tem um jogo melhor q o meu. Cara, é triste. Não sei se é pq hj é Sábado e a galera não está nem aí para seus raises de 4bb + 1 limper ou se é assim mesmo. Cara, fiquei tão desanimado com os beads bets de hj q teve uma hora q precisei sair pq estava com o corpo todo molé de tantas miseráveis BEADS BETS. Comecei a jogar hj com $ 48,65 e terminei de jogar com $ 36,05. O pior de tudo é q sou bastante paciente, sempre espero pelas cartas do SHC, porém quando dou raise a galera da all-in com 89s por exemplo. Quando estou com AA ou KK dificilmente a galera entra em jogo, parece até q sabe q estou com essas cartas. Quando estou com QQ ou JJ me aparecem pela frente um AA, KK e só tomo ferro. Incrível e doentio.

Pirao78
Membro desde: 17.10.2007
PokerStrategist

Original de leomaxengenharia
Perdi tb com QQ para 66 e JJ, perdi com Ak para JJ, 45s, 89s e TT.
Desde quando perder com AK para JJ é bad beat?
Não sei qual raciocinio que vc segue para esta conclusão, mas com certeza é errôneo.
Mesmo 22 tem vantagem sobre AK. Portanto não é bad beat.

leomaxengenharia
Poker Player

Original de Pirao78

Original de leomaxengenharia
Perdi tb com QQ para 66 e JJ, perdi com Ak para JJ, 45s, 89s e TT.
Desde quando perder com AK para JJ é bad beat?
Não sei qual raciocinio que vc segue para esta conclusão, mas com certeza é errôneo.
Mesmo 22 tem vantagem sobre AK. Portanto não é bad beat.

Ak não é uma carta favorita em relação a um JJ? Possa até ser q eu esteja errado, porém acho q é uma mão muito mais forte. A probabilidade de cair um A ou um K na mesa em relação a um J para quem tem JJ são maiores. Que eu saiba AK só não é favorito contra AA, KK e QQ que são as mãos mais fortes do poker respectivamente. Me corrija por favor se eu estiver errado. Obrigado pela atenção!!! ;)

Pirao78
PokerStrategist

Vc está errado
A proporção de qualquer pocket pair é de 51% sobre AK

leomaxengenharia
Poker Player

Original de Pirao78
Vc está errado
A proporção de qualquer pocket pair é de 51% sobre AK

Ok, estou errado, mas qualquer pocket pair é favorito em relação ao AK?
Acho q vou criar um tópico desse no fórum para ver como o pessoal reagirá, vlw!!!

Pirao78
PokerStrategist

Olha só Leo...isso é noçao básica, simples matemática.
Quando vocÊ sai com um par formado vc já tem um jogo, não precisa necessariamente melhorar. Já não acontece o mesmo com o AK ou qualquer outro conector, você precisa de ajuda da board para ter uma mão formada. Se nada lhe favorecer qual mão você acha que vence?
Por isso que qualquer pocket pair tem mais possibilidade de vitória.
Abraço.

GMCristiano
Membro desde: 12.11.2007
PokerStrategist

qualquer par tem um pequeno favoritismo contra mãos que não são prontas.

AK é um draw, ou seja, a mão precisa ser melhorada.

22 x AK jogo minha vida inteira com o 22 e terei lucro no longo prazo.

E sobre o site com mais bads nada se compara a rede Ipoker

leomaxengenharia
Poker Player

Original de Pirao78
Olha só Leo...isso é noçao básica, simples matemática.
Quando vocÊ sai com um par formado vc já tem um jogo, não precisa necessariamente melhorar. Já não acontece o mesmo com o AK ou qualquer outro conector, você precisa de ajuda da board para ter uma mão formada. Se nada lhe favorecer qual mão você acha que vence?
Por isso que qualquer pocket pair tem mais possibilidade de vitória.
Abraço.

Pirao, eu não estava querendo debater isso não amigo. Foi apenas um questão de ter essa dúvida, sendo q eu acredito mais num Ak contra um 22, rsrs. Mas tipo, é claro q é mais vantajoso um 22 contra um Ak. Não queria criar polêmica, abraço!!!

Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

na media... todas as salas suam iguais... tem o mesmo numero de bad beats.... e vc sempre via se ferrar em todas...

temos q se acostumar com a senhora variancia... e jogar .....

eu sou o cara q mais topicos fez reclamando de bad beats aki... e olha q joga em umas 10 salas diferentes..... e todo dia levo varios bad beats....

cansei de ficar reclamando.....

dia desse resolvi contar o qto bad beat eu dava tb.... e me surpriendi....

dou mais bad beat que levo......

faça isso vcs tb.... comece a contar qtas vezes acertou sua carta no river,
e coisas do tipo e verao q na media eh tudo a mesma coisa....

abraços...

Nichols Autor do tópico
Nichols
Membro desde: 08.07.2008
Oldschool Grinder

Orochimaro a ideia do topico era essa mesmo,agente ver que acaba que são na mesma proporção as Bads por sala,apesar que deu mais Ipoker ae,mais é quase a mesma media.

Mais alguem quizer se manifestar so colocar a resposta ae! :)

Mennck
Membro desde: 25.06.2008
Oldschool Grinder

Joguei muito no PP e no PS e tomei muitas bad beats em ambos... mas os upswings aconteciam mais no PP... e quanto a isso de 3 vezes bad beat com KK, já aconteceu pior comigo, nunca vou esquecer! Perdi 3 seguidas com KK, AA, AA e pra mãos ridículas... lembro até hoje as mãos, todas foi all in pré flop:

AA x A5s x KK

Flop: Flush de copas pro A5s e o KK faz um set

AA x J5o

O cara respondeu meu raise com um all in com essa mão ridícula, no flop não veio nada assustador mais ele fez um runner runner flush de ouros com o 5!

KK x Q6o
Essa mão foi com o mesmo jogador do J5o, ele deu all in no meu raise novamente e fez um fullhouse... imaginem como eu devo ter ficado na hora :)