Saltar para o fórum
estipulei uma meta ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] estipulei uma meta no Full Tilt e PokerStars.

5 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
1,679 Visualizações
trombini
Membro desde: 19.06.2008
PokerStrategist

Pessoal, estou mudando um pouco as coisas, pois, sempre quis ser jogador de torneios. Para aprender e treinar meu jogo estipulei uma meta no Full Tilt e PokerStars.

Há alguns dias eu passei todo meu bank pra Poker Stars é lá que vou jogar com um bankroll melhor e os MTTs que gosto de jogar.

Então ficaram $10 na FTP. Com essa ganinha comecei a jogar SNG MTT de 27p buy-in de $2.25 e comecei bem. No mesmo dia já estava com $58 doletas.

A meta é a seguinte: jogar 1000 SNGs MTT de 27p buy-in de $2.25 e ao final destes 1000 SNGs obter um ROI de %20+. Hoje o ROI gira em torno de %15 e ITM de 25%. Até agora só joguei 50, para aumentar seria bom fazer multitabling mas não consigo me concentrar por isso jogo somente um por vez. Toda vez que tento fico mal nos dois, pois, não consigo fazer os notes no vilões, etc.

Eu estou usando o PT3 que ajuda muito até a fase intermadiaria para final, já na mesa final tenho ficado fora da bolha por erros tolos ou bad beats (não reclamo dou bad beats nos outros tmb rsrsr).

Quais conselhos vcs me dariam. Estou muito descepcionado com a variance mas, sei q não da pra ganhar todos ITM em todos tmb é dificil, oq melhorar?

Edit: Estou postando menos no forum pq na maioria das mãos que levo paulada ja tiro minhas dúvidas usando o Sit and Go W.. e o SNGPT, ambos uma maravilha.

TY

PS: Me disseram que existem programas que auxiliam quem joga multitabling, quais seriam? Ja uso o Full Tilt Script mas é preciso registrar, alguem tem dica???

4 respostas
ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009
PokerStrategist

Em questão de SNG joga SNG de 45 pessoas na Fulltilt.

Usando a matemática!

A cada 13 SNG de 45 pessoas precisas ficar pelo menos 1 vez em primeiro lugar.
Assim você fica no breakeven.

Se você é um bom jogador de STT e mantém um roi% de 15% a 20% tu chegará no ITM 1 em cada 4. ou seja terminando 2 vez em terceiro e uma em sétimo você fica break even.

Se vocÊ usa o PT3 e sabe usar seu jogo de acordo com as estatisticas acredito que não fique em break even.

dugasrodri
Membro desde: 27.08.2008
PokerStrategist

Sit and Go W.. e o SNGPT

Que programas são estes que falas?

Onde os posso arranjar?

Já que eu só jogo SIt&Go

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

como ta o cumprimento das metas trombini??

gugamaia
Membro desde: 18.09.2008
Oldschool Grinder

axo q ele esta a falar de script..
nao tem disponivel nesse forum
procura no forum 2+2 na area de soft q tem la..
abraco