bad beat onde? nao sei como foi o desenrolar da mao, mas se foi all in preflop, quanto muito seria bad beat para ele, ja q ele parte em vantagem po flop, mesmo q minima e no flop ainda fica com mais vantagem uns 70/30... por isso n me parece nada bad beat
Original de equartin
bad beat onde? nao sei como foi o desenrolar da mao, mas se foi all in preflop, quanto muito seria bad beat para ele, ja q ele parte em vantagem po flop, mesmo q minima e no flop ainda fica com mais vantagem uns 70/30... por isso n me parece nada bad beat
Este post está na secção - Os meus sucessos
A mào foi ganha por mim com um Full house feito no river contra flush de ás
O all in foi feito no flop quando acertei o set, no turn veiuo a copa e eu vi a minha vida a andar para trás tinha 23% de hipoteses de ganhar
Parece-me evidente que a bad beat foi para o meu oponente
???? tao mas tu tinhas a melhor mão ao flop aquando do allin c/o é k foi bad beat pa ele?
nem tinha reparado q tinhas sido tu a ganhar a mao, qq das maneiras nao seria bad beat...
ja agr, que tornieo era?
Original de hugoleal32
???? tao mas tu tinhas a melhor mão ao flop aquando do allin c/o é k foi bad beat pa ele?
Eu nào tinha a melhor mào no flop.
AKs é sempre bastante melhor que 88, a minha mào no flop estava á frente, mas ao sair a copa no turn a situação inverteu-se, OK pode nào ter sido uma BAD BEAT, foi mais uma bad beat ou uma bad luck, o que é certo é que eu pensei que estava fora do torneio logo á 7 mào e cheguei até a mesa final...infelizmente pois o meu objectivo era o primeiro lugar
Original de equartin
nem tinha reparado q tinhas sido tu a ganhar a mao, qq das maneiras nao seria bad beat...ja agr, que tornieo era?
Era uma porcaria de um freeroll para qualificação para os WSOP 2009, 450 players só o primeiro é que passa á fase seguinte...nem sei como é que perco tanto tempo a jogar estas porcarias, talvez o facto de se tivesse a sorte de ganhar chegar ás WOSP buy in de $10000 USD e puder dizer: eu cheguei até aqui e nào gastei $1 USD, por isso tenham cuidado pois até á mesa final já ninguém me segura....sonhos que um fish tem por vezes...