Saltar para o fórum
Estrategia para SNG...

Notificações
Limpar tudo

Estrategia para SNG 45P

34 Mensagens
10 Utilizadores
4 Reações
10.9 K Visualizações
FelipeDevassa
Membro desde: 07.09.2012
Poker Player

Olá, amigos!

Esse é meu primeiro post aqui na Poker Strategy, Já estou estudando o conteúdo aqui do site a um mês.
Jogo poker a mais de 2 anos, mas agora que estou me aprofundando dentro das teorias e lendo bastante livros.
Jogo no Poker Stars e gostaria de dicas para que eu possa ir bem no SNG 45p $0,25.
Já joguei limites maiores, mas quero voltar ao inicio e começar por esse e evoluir aos poucos.
Aguardo sugestões de como jogar, videos ou materias.

Obrigado!

Responder
Citar (Quote)
33 respostas
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Olá FelipeDevassa, bem vindo ao fórum. Antes de tudo temos um fórum exclusivo para você se apresentar a nossos membros:

Olá! E tu, quem és?

Quanto as dicas, creio que os artigos básicos são o melhor remédio pra você:
Estratégia Sit & Go (SNG)

Aqui você encontra muito conteúdo para estudar.

Temos um grupo no Skype de Jogadores 45p, se quiser entrar depois, me adiciona na Comunidade que te add lá depois.

Sucesso

Responder
Citar (Quote)
FelipeDevassa Autor do tópico
FelipeDevassa
Poker Player

Olá, meu querido!

Primeiramente obrigado!
Irei dá uma lida novamente nesses artigos e gostaria sim participar desse grupo no Skype.

Obrigado novamente!

Responder
Citar (Quote)

Seja bem vindo!!!

Campeão, parabéns pela atitude de reciclar... e começar novamente e o desejo de evoluir!!!

A começar com essa atitude já um belo passo e exemplo para todos!!

Também estou grindando o mesmo sng de 45p 0,25.

Antes de começar a escrever sugiro que faça o que nosso amigo falou no posta acima!!!

Hoje estou grindando 10 a 15 telas no por sessão, confesso que estou precisando fazer o que vc está fazendo, mas o tempo e a vontade de jogar faz com que eu aprenda errado, pior forma... estou no 0x0 rsrs poderia estar melhor!

Estou a disposição para qualquer dúvida!!

Vou escrever aqui como estou jogando no early game... ok?

Eu jogo muito no automático, nos 3 primeiros nível de blinds sem inventar muito moda!!! call com par por set value e cartas premium
(AJ+QQ+), se estiver no BB e for mini raise para dar call eu abro o range(conect suted/suted) e vejo o flop... Para você ter um ideia nesses níveis de blinds não olho posição, por exemplo(se chegou em GAP estou no HJ, eu fold se não estiver no range de mãos e vice versa, posso estar no UTG com QQ que abro).

Depois que postar o que acha do que eu escrevi, vamos debater os próximos nível de blinds!!!

No mais espero ter ajudado e continuar ajudando!!!

Barbara de Paula

Responder
Citar (Quote)
FelipeDevassa
Poker Player

Olá, Barbara !

Obrigado primeiramente por está participando aqui da postagem.
Sobre a sua primeira fase do sng está praticamente igual a linha de estudo que veio aplicando na estrategia.
Seu range está igual o meu até mesmo as formas de entrar no pré flop.
Me diga como continua a jogada e vamos vendo se estou indo certo ao seu pontencial e GL.
É um prazer ver uma muher jogando poker.

Responder
Citar (Quote)

Olá

1. Primeiro, bom ver que tem uma pessoa estudando e está coincidindo a forma de jogar.

2. Segundo, vou postar aqui a sessão de ontem, não obtive um lucro assim expressivo mas lucro é lucro rsrs :
(Ontem bolhei 3 itm no 45p 0,25, percebi que joguei mais travado na semi ft e cheguei muito short na ft, geralmente de cada 10 eu cravo ao menos 1, faltou um pouco de sorte em algumas jogadas tipo AT x K7/Q8 e bater a carta do vilão, pois bad é outra coisa, para mim 60/40 não é bad rsrs)

10 x 0,25 = 2,50 (sng 45p)
01 x 1,00 = 1,00 (sng 45p)
01 x 0,27 = 0,27 (mtt)
01 x 1,10 = 1,10 (mtt)
-----------------
Total = 4,87 - Investimento

1 x 0,36 = 7º sng 45p
1 x 0,36 = 7º sng 45p
1 x 8,80 = 2º sng 45p
1 x 0,32 = 339º mtt 0,27
------------------------
Total = 9,84 - Premiação

Lucro/Prejuízo = 4,97 LUCRO

Apartir do 4 nível, já temos no máximo 36p e com isso uns 10 short ai o jogo tem que andar mais solto até mesmo pq já tem + de 30 minutos de game, penso que é a hora de ir e ir, porque ficar short só vai fazer raiva pois vai ficar 1 hora jogando e sendo obrigado a shovar com um range de mão mais aberto, ai vai depender um pouco da sorte coisa que não é muito boa certo?

E nesse momento se não teve como jogar estaremos com mais ou menos 20 a 30 BB.

Aqui nesse ponto eu começo a abrir o range de mão A9+, A8s, KJ+, TT+ A5s- (Abro esse A5s- pela sequência e pelo flush, e também muitos estão conservadores com medo de levar fatiadas, levando em conta que já passamos um imagem de sermos tight, agora é muito interessante roubar blinds e antes (manutenção de stack).

Faço mais ou menos por ai, tento manter esse padrão até chegar na semi ft, na semi ft vamos dividi-la em 2 partes (short stack 10/15B e confortável 30BB). Próximo post ok?

Comente ai o que achou? Esta na sua linha de raciocino? Discorda de que? Poste resultados também.

Obrigada por compartilhar comigo o seus conhecimentos/experiencia, e me sinto lisonjeada, pelo fato de valorizar a mulher no poker.

VqV GL!!!!

Barbara de Paula

Responder
Citar (Quote)
FelipeDevassa
Poker Player

Olá!

Muito bom seu resultado e por experiência propria digo a ti, melhor um resultado pequeno do que uma perca grande.
Não tenha pressa de ganhar, pense em posições finais e esqueça dinheiro. "Lógico quanto mais longe for mais ganhará".

Bom como você eu também começo a jogar no nível 4 ou 5 dependendo na mesa.
Nesses niveis gosto de já roubar os blinds em posições finais.
Meu ranger fica quase igual o seu porem não gosto de jogar A6 à A9.
São mãos que pra mim não se desenvolve bem e eu tento que agir de forma mais perigosa, acabo tento prejuizo.
Gosto de um range Q10s, QJs+ K10s, KJs+ A5s A10o+
Somente entro em jogadas com essas cartas em gap dando raise 2,5x + 1bb cada limp.
Pares acima de 10+ . Estando com limp ou mini raise na minha frente e se eu tiver de 15bb menos, vou pro push.
Se estiver com 25 bb ou mais tento jogar mais tranquilo e menos mãos.

Não tenho como postar meus resultados, pois essa semana não estou jogando.
Estou meio ocupado em uns trabalhos.

Gostei do seu jogo, bem parecido ao meu.
Desejo boa sorte e que estas em um bom caminho.

Responder
Citar (Quote)

Olá!!!

Estou convidando mais pessoas para participar desse nosso post!!!

Gostaria de comentar sobre:

"Gosto de um range Q10s, QJs+ K10s, KJs+ A5s A10o+
Somente entro em jogadas com essas cartas em gap dando raise 2,5x + 1bb cada limp.."

Sobre esse limp... cara o que tem de nego armando trep com AA entrando de limp, talvez eu 3bet básico para espantar os curiosos e tomar somente 1 no máximo 2 calls.

Sobre esse limp... vc abre essa conta justa mas com esse range mãos, o vilão volta allin porque não cabe o call no seu 3bet, você vai dar call no allin do vilão? Não vai ser uma fatiada grande se você tiver que foldar? Estou falando com esse range de mão que postou.

Exemplo: 50/100 tem 3 limp, então tem no pote +- 450(limp+blinds)+45(ante)= 525, você vai dar um raise de 550 fichas.. é uma fatiada boa.. se tiver que foldar não?

Vamos discutir melhor isso, talvez entrar de limp também ou só o 3 bet para 250 ou 300 fichas para espantar como falei e tomar só um call.

Bom fica ai, estamos evoluindo!!

Barbara de Paula:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
FelipeDevassa
Poker Player

Olá !

Sim, você tem razão sobre o raise.
Seu exemplo como exemplo.
Porem eu tendo que pagar 550 fichas tendo acima de 25bb vai machucar um pouco.
Porem se eu tiver menos de 13 bb daria all in em posição final.

Também tem outra observação se eu tivesse em UTG,
Daria um raise de 2,5x = 250
Se me pagassem = iria ver o flop e ver se acertei alguma coisa forte.
Se me dessem 3bet = iria foldar.

OBS²: Se eu tiver grande iria contra algum pequeno.
OBS³: Se eu tiver pequeno só iria all in.

O que me diz sobre minha observação.

Responder
Citar (Quote)

Olá

"Porem se eu tiver menos de 13 bb daria all in em posição final. " - Acrescentando chegando em GAP!!!

"OBS²: Se eu tiver grande iria contra algum pequeno." - Faço a seguinte conta, acima de 40 BB x +- 13 BB instcall no shove!!
"OBS³: Se eu tiver pequeno só iria all in." - Acrescentando chegando em GAP!!! ou em posição final, porque se tiver 2 ou mais limp é certo que vc possa vir a tomar mais de 1 call, coisa tal que você não quer nesse momento com esse range de mão

Vqv

Estamos evoluindo!!!

Obrigada!!

Barbara de Paula

Responder
Citar (Quote)

Que bom encontrar mais pessoas jogando o 0,25 45man.
Eu voltei depois de uma pausa no poker de quase 1 ano, (e praticamente 2 anos sem jogar poker online), e esse é meus torneios favoritos no momento, porque não é turbo, e é um pouco mais rápido do que o 90p.

O field parece bem tranquilo, então está sendo ótimo pra re-aprender a jogar online. Uma coisa que eu notei é que o estilo dos jogadores parece muito fácil de ler, c-bet é muito lucrativa e se você pensar bem e jogar com calma você chega longe.

Vejo vocês na mesa.
:f_drink: :f_drink:

Responder
Citar (Quote)

Seja bem vindo Renato!!!

Depois de uma passeada ai para cima nos post, estamos começando a discutir ideias desde o início do torneio, gostaríamos de saber sobre sua opinião sobre o nosso jogo!!

Estamos começando a postar resultados também das nossas sessões, fique bem a vontade para evoluirmos juntos e que venha o lucro

Obrigada

Barbara de Paula

Responder
Citar (Quote)

Olá, também estou iniciando nesse nível e irei acompanhar o tópico.

Responder
Citar (Quote)
FelipeDevassa
Poker Player

Olá, Renato e Emerson.
Seja bem vindos, amigos !
----

Olá, Barbara.

Suas colocações "chegando em GAP" foi ótimo, me completou.
Pois é fato de que quanto mais pessoas na jogada menos probabilidade de ganhar nós temos.
Então não seria mesmo nosso objetivo muitas pessoas na ação, porque se estamos pequeno.
Qualquer 3 bb + ante que conseguimos roubar é ótimo, dobrar melhor ainda.

Estamos evoluindo, se continuamos em breve dará para desenvolver a estrategia, quando mais pessoas participar melhor.
Até breve.

Responder
Citar (Quote)

Sim, Emerson!!

Obrigado pela opiniões!!!

Depois posta os resultados das sessões ai para nós, quantas mesas joga na sessão?

Obrigada

Barbara de Paula

Responder
Citar (Quote)
bareehpoker
Membro desde: 06.10.2008
PokerStrategist

boas pessoal, nao esqecam tbm estamos juntando os jogadores no skype pra trocarmos ideias dobre o jogo!

Responder
Citar (Quote)

Bareehpoker estou lhe devendo skype, mas é porque estou querendo separar o skype, pois uso o mesmo para fins profissionais!!

Não esqueci ok??

Vou providenciar isso até esse fim de semana!!

Abraços seja bem vindo ao post!!!

Barbara de Paula

Responder
Citar (Quote)
JeferRaupp
Membro desde: 23.07.2010
Legacy Member

bareehpoker, beleza cara?
Diz aí o skype então que ti adiciono depois!

Barbara, obrigado por me indicar esse post!

Responder
Citar (Quote)

Olá pessoal!!

Resultado da sessão de ontem:

10 x 0,25 = 2,50 (sng 45p)
02 x 1,00 = 2,00 (sng 45p)
01 x 0,11 = 0,27 (mtt)
01 x 0,55 = 0,55 (mtt)
01 x 0,55 = 0,55 (mtt)
01 x 0,82 = 0,82 (mtt)
-----------------
Total = 6,53 - Investimento

1 x 1,29 = 4º sng 45p
1 x 1,70 = 3º sng 45p
1 x 1,43 = 7º sng 45p
1 x 1,28 = 32º mtt 0,55
1 x 0,24 = 78º mtt 0,11
1 x 0,87 = 217º mtt 0,82
------------------------
Total = 6,78 - Premiação

Lucro/Prejuízo = 0,25 LUCRO

Considerando que o baralho não ajudou ou não tive sorte no momento certo!!!

Separei alguns Boom para discussão!!! Depois vou estar postando!!!

Vamooooooooooooooo

Barbara de Paula

Responder
Citar (Quote)

Pessoal o primeiro BOOM

Primeira mão do sng, abri um raise de 3x padrão meu para nível de blinds, tomei um 3 bet dei o call por set value e ai....

http://www.boomplayer.com/pt-BR/poker-hands/Boom/15103041_E20575715F

Alguém daria call?

Vamooooooooooooo

Barbara de Paula

Responder
Citar (Quote)