Saltar para o fórum
Estrategia para SNG...

Notificações
Limpar tudo

Estrategia para SNG 45P

34 Mensagens
10 Utilizadores
4 Reações
10.9 K Visualizações
FelipeDevassa
Membro desde: 07.09.2012
Poker Player

Olá, amigos!

Esse é meu primeiro post aqui na Poker Strategy, Já estou estudando o conteúdo aqui do site a um mês.
Jogo poker a mais de 2 anos, mas agora que estou me aprofundando dentro das teorias e lendo bastante livros.
Jogo no Poker Stars e gostaria de dicas para que eu possa ir bem no SNG 45p $0,25.
Já joguei limites maiores, mas quero voltar ao inicio e começar por esse e evoluir aos poucos.
Aguardo sugestões de como jogar, videos ou materias.

Obrigado!

Responder
Citar (Quote)
33 respostas
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Olá FelipeDevassa, bem vindo ao fórum. Antes de tudo temos um fórum exclusivo para você se apresentar a nossos membros:

Olá! E tu, quem és?

Quanto as dicas, creio que os artigos básicos são o melhor remédio pra você:
Estratégia Sit & Go (SNG)

Aqui você encontra muito conteúdo para estudar.

Temos um grupo no Skype de Jogadores 45p, se quiser entrar depois, me adiciona na Comunidade que te add lá depois.

Sucesso

Responder
Citar (Quote)
FelipeDevassa Autor do tópico
FelipeDevassa
Poker Player

Olá, meu querido!

Primeiramente obrigado!
Irei dá uma lida novamente nesses artigos e gostaria sim participar desse grupo no Skype.

Obrigado novamente!

Responder
Citar (Quote)

Seja bem vindo!!!

Campeão, parabéns pela atitude de reciclar... e começar novamente e o desejo de evoluir!!!

A começar com essa atitude já um belo passo e exemplo para todos!!

Também estou grindando o mesmo sng de 45p 0,25.

Antes de começar a escrever sugiro que faça o que nosso amigo falou no posta acima!!!

Hoje estou grindando 10 a 15 telas no por sessão, confesso que estou precisando fazer o que vc está fazendo, mas o tempo e a vontade de jogar faz com que eu aprenda errado, pior forma... estou no 0x0 rsrs poderia estar melhor!