Olá
1. Primeiro, bom ver que tem uma pessoa estudando e está coincidindo a forma de jogar.
2. Segundo, vou postar aqui a sessão de ontem, não obtive um lucro assim expressivo mas lucro é lucro rsrs :
(Ontem bolhei 3 itm no 45p 0,25, percebi que joguei mais travado na semi ft e cheguei muito short na ft, geralmente de cada 10 eu cravo ao menos 1, faltou um pouco de sorte em algumas jogadas tipo AT x K7/Q8 e bater a carta do vilão, pois bad é outra coisa, para mim 60/40 não é bad rsrs)
10 x 0,25 = 2,50 (sng 45p)
01 x 1,00 = 1,00 (sng 45p)
01 x 0,27 = 0,27 (mtt)
01 x 1,10 = 1,10 (mtt)
-----------------
Total = 4,87 - Investimento
1 x 0,36 = 7º sng 45p
1 x 0,36 = 7º sng 45p
1 x 8,80 = 2º sng 45p
1 x 0,32 = 339º mtt 0,27
------------------------
Total = 9,84 - Premiação
Lucro/Prejuízo = 4,97 LUCRO
Apartir do 4 nível, já temos no máximo 36p e com isso uns 10 short ai o jogo tem que andar mais solto até mesmo pq já tem + de 30 minutos de game, penso que é a hora de ir e ir, porque ficar short só vai fazer raiva pois vai ficar 1 hora jogando e sendo obrigado a shovar com um range de mão mais aberto, ai vai depender um pouco da sorte coisa que não é muito boa certo?
E nesse momento se não teve como jogar estaremos com mais ou menos 20 a 30 BB.
Aqui nesse ponto eu começo a abrir o range de mão A9+, A8s, KJ+, TT+ A5s- (Abro esse A5s- pela sequência e pelo flush, e também muitos estão conservadores com medo de levar fatiadas, levando em conta que já passamos um imagem de sermos tight, agora é muito interessante roubar blinds e antes (manutenção de stack).
Faço mais ou menos por ai, tento manter esse padrão até chegar na semi ft, na semi ft vamos dividi-la em 2 partes (short stack 10/15B e confortável 30BB). Próximo post ok?
Comente ai o que achou? Esta na sua linha de raciocino? Discorda de que? Poste resultados também.
Obrigada por compartilhar comigo o seus conhecimentos/experiencia, e me sinto lisonjeada, pelo fato de valorizar a mulher no poker.
VqV GL!!!!
Barbara de Paula