Eu não diria que um jogador que dá um all-in desses é ruim, parece só alguém que joga de forma diferente da nossa.
Então eu colocaria ele em 88+, AJs+, KQs ou até AKo.
Numa situação dessas eu só dou call com topset sem draw e com flush draw alto, porque arriscar o torneio na primeira mão, né?
Agora, você diz que foi call na 3bet por set-value, mas você foldaria para uma c-bet de meio-pote? Porque se gente erra o flop e dá call na c-bet então não estamos jogando por set-value, certo?
Agora pensando, a gente faria o que depois de uma c-bet de meio pote do vilão? Fold porque erramos o flop, call porque acreditamos que estamos na frente, ou raise pra tentar ganhar o pote ali mesmo e não deixar bater outro copas (que não deixa só a gente com medo de flush, mas também o vilão)?
Ontem só fiz 4 torneios só porque estava com pouco tempo, mas nem perto da mesa final cheguei.
Meu maior problema está quando chega nas 2 ultimas mesas, que por jogar tight na fase inicial, as vezes chego ainda com, 1500-2500 fichas, ficando quase entre 10-20BB, preciso jogar mais agressivamente.