Saltar para o fórum
Estrategia para SNG...

Notificações
Limpar tudo

Estrategia para SNG 45P

34 Mensagens
10 Utilizadores
4 Reações
10.9 K Visualizações

Eu não diria que um jogador que dá um all-in desses é ruim, parece só alguém que joga de forma diferente da nossa. :f_ugly:
Então eu colocaria ele em 88+, AJs+, KQs ou até AKo.
Numa situação dessas eu só dou call com topset sem draw e com flush draw alto, porque arriscar o torneio na primeira mão, né? :f_drink:

Agora, você diz que foi call na 3bet por set-value, mas você foldaria para uma c-bet de meio-pote? Porque se gente erra o flop e dá call na c-bet então não estamos jogando por set-value, certo?

Agora pensando, a gente faria o que depois de uma c-bet de meio pote do vilão? Fold porque erramos o flop, call porque acreditamos que estamos na frente, ou raise pra tentar ganhar o pote ali mesmo e não deixar bater outro copas (que não deixa só a gente com medo de flush, mas também o vilão)?

Ontem só fiz 4 torneios só porque estava com pouco tempo, mas nem perto da mesa final cheguei.
Meu maior problema está quando chega nas 2 ultimas mesas, que por jogar tight na fase inicial, as vezes chego ainda com, 1500-2500 fichas, ficando quase entre 10-20BB, preciso jogar mais agressivamente.

Responder
Citar (Quote)

Olá Renato!!!

Coloquei um coisa na minha cabeça, quando decido jogar por set value, eu provavelmente vou foldar no c-bet, independente das cartas, isso é um principio que eu coloquei, só continuo no c-bet se for com KK sem pedida para flush draw e se não bater o A.

Isso é coloquei na minha cabeça pois já tomei muito na cabeça por estar com JJ eu over pair e o vilão também, com QQ fazendo c-bet e eu dando call e até allin!!! Por isso que quando jogo por set valeu não acertou é fold no c-bet como falei.

Poderia sim dar o call, se ele faz um bet de meio pot, mas se não tivesse pedida para flush, ou então eu iria colocar tudo no pano no bet dele!!!

O que me atrapalhou foi o flusd draw!!! E ser a primeira mão do torneio!!!

O range que eu coloquei para ele para fazer o 3 bet foi AJ+, QQ+, por foi um 3-bet que talvez caberia o fold demonstrou muita força!!!

Espero que estejamos evoluindo!!

Concordou com o meu raciocínio? Senão posta ai para irmos discutindo!!!

Vamoooooooooo

Barbara de Paula:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)

Olá pessoal,

Segundo BOOM da sessão!!

Gostaria de opiniões sobre esse mão que joguei, inicial eu dei call por set value, e depois call por donkey bet e check behind, acho que falhei no check do river dava para ter feito a leitura melhor, só que várias telas atrapalha perceber isso.. então optei pela segurança!!!

Segue o boom!!

http://www.boomplayer.com/pt-BR/poker-hands/Boom/15103276_4481E7D2F3

Espero mais opiniões do primeiro boom!!!

Vamooooooooooooo

Responder
Citar (Quote)

Olá, Barbara!

Sobre sua jogada, seria exatamente o que eu faria.
No pré flop, não tem cabimento dar um re raise, tendo 2 call já.
O flop já não veio muito legal para ti, então melhor jogar igual você fez. "Com cautela"
Turn e River mesma coisa, pagaria essa bet dele que não me mostrou uma mão forte e parecia que ele tava com uma pedida.
Muito importante lembrar e pra quem não saber dar uma lida em cEV e $EV.
"Nem sempre dobrar de fichas, quer dizer que está ganhando o torneio"

Parabéns!

Responder
Citar (Quote)

Obrigada, Emerson

Estão me ajudando bastante, obrigada a todos no geral, espero estar ajudando a mais pessoas!!!

Estou jogando com mais cautela, Emerson e pensando devagar e sempre, pensando em sempre me manter viva nos torneios!!!

Muito obrigada mesmo pelo comentário como disse "Muito importante lembrar e pra quem não saber dar uma lida em cEV e $EV.
"Nem sempre dobrar de fichas, quer dizer que está ganhando o torneio""
, eu não entendo sobre isso cEV e $EV, joguei pela cautela, e por estar barato para ver as cartas!!!

Vamooooooooooo

Responder
Citar (Quote)

Olá, Barbara!

Então já que não sabe o que são esses termos, tem o conteudo aqui mesmo no forum o link aqui.
Se der para uma horinha para ler, fala sobre o conceito de dentrar numa ação.
Você ver se vale a pena correr risco e sair do torneio para ganhar fichas.
Ou se vale a pena perder fichas e ganhar dinheiro no ITM.

Boa leitura e GL.
Estou formatando meu pc daqui a pouco para instalar o NetBet Poker,
Comecei a jogar ontem lá, com o bonus que ganhei aqui.
Fechei lucrando, mas hoje deu pal no pc. rs
Em breve postarei.

Até breve.

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Pessoal, o tópico cresceu absurdamente e fugiu do proposto aqui. Irei mudá-lo em breve para um tópico mais recomendado!

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Original de BabaPokerMG
Obrigada, Emerson

Estão me ajudando bastante, obrigada a todos no geral, espero estar ajudando a mais pessoas!!!

Estou jogando com mais cautela, Emerson e pensando devagar e sempre, pensando em sempre me manter viva nos torneios!!!

Muito obrigada mesmo pelo comentário como disse "Muito importante lembrar e pra quem não saber dar uma lida em cEV e $EV.
"Nem sempre dobrar de fichas, quer dizer que está ganhando o torneio""
, eu não entendo sobre isso cEV e $EV, joguei pela cautela, e por estar barato para ver as cartas!!!

Vamooooooooooo

Barabara, que ta; criar um blog contando seus progressos no jogo? Clique no link abaixo e crie o seu!

Quero CRIAR um BLOG

Responder
Citar (Quote)

Pessoal criei o blog!!!

https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?postid=1236845#post1236845

Vamos para lá!!! Viramos gente grande agora rsrs brincadeira!!

No blog vamos fazer coisas acontecer!!!

Vamoooooooooooooo

:f_thumbsup: Barbara de Paula _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)

Poupe no começo, e qdo tiver oportunidades reais, allin, um vai pagar,vc chega na bolha, depois é só crescer p cima deles!!

Responder
Citar (Quote)

to dentro

Responder
Citar (Quote)
mestrejeddi
Membro desde: 07.06.2012
Legacy Member

Opa pessoal blz!?! ando jogando esses 0,25 45 p tbm ! Esse call A10 do Sb mesa final que q vcs acham?? Puxei 2 nesse torneio:f_cool:!!

Baba mesmo sendo inicio eu daria call nessa JJ eu achei que o flope foi bom p vc não bateu nenhum A nem k ! No meu ver o vilão tinha muita chance de tá fazendo esse shove com AK AQ ou um par mais fraco q o seu!! A decisão fica mais clara se vc tiver alguma informação do vilão se ele é bem tight eu foldaria tbm!!

Abs a tdos

http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/15333094_D7B5BD4962

Responder
Citar (Quote)

Original de mestrejeddi
Opa pessoal blz!?! ando jogando esses 0,25 45 p tbm ! Esse call A10 do Sb mesa final que q vcs acham?? Puxei 2 nesse torneio:f_cool:!!

Baba mesmo sendo inicio eu daria call nessa JJ eu achei que o flope foi bom p vc não bateu nenhum A nem k ! No meu ver o vilão tinha muita chance de tá fazendo esse shove com AK AQ ou um par mais fraco q o seu!! A decisão fica mais clara se vc tiver alguma informação do vilão se ele é bem tight eu foldaria tbm!!

Abs a tdos

http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/15333094_D7B5BD4962/blockquote >

Olá tudo bem?

Eu foldei porque dobrar sempre é ótimo, mas poderia estar atrás e na dúvida não ultrapasse rsrs, e no caso não cair naquela ocasião e melhor do que dobrar, sobrou muita ficha ainda para trabalhar!!

Sobre o seu boom jogou super hiper certo na minha opinião!!! Eu faria a mesma coisa!!!

Responder
Citar (Quote)

Boa noite pessoal!!! Também estou iniciando no sng de 0,25 45p.
Gostaria de participar do grupo do skype de vocês, se puderem me add é nih.marfinati
GG para todos!!!

Responder
Citar (Quote)