Estou em uma pessima fase no poker, levando bad beat até torrar a paciência, e fico na mente que o azar tem que parar e continuo abrindo mesas, perdi 300 dolares em 4 dias. O que vocês recomendam a fazer?! persistir até parar, da um tempo.. o que vocês recomendariam!
Da uma descansada. passa um dia sem jogar. Tilt nao deixa ver os erros.
Vai jogar um video-game, porrinha, wii, amarelinha...
Assiste ai uns videos no youtube de humor;
depois voce vem com gosto de gas
Original de flessa
Estou em uma pessima fase no poker, levando bad beat até torrar a paciência, e fico na mente que o azar tem que parar e continuo abrindo mesas, perdi 300 dolares em 4 dias. O que vocês recomendam a fazer?! persistir até parar, da um tempo.. o que vocês recomendariam!
Nossa ... que modalidade, limite, qtas mesas, etc ... vc joga?!?!? Posta grafico e maos ai ...
Daee cara,
fiquei um tempo na mesma que você, sem ganhar 1 coinflip e perdi muitaaa mão com monstro seguida, perdi metade do meu bank assim no desespero tambem. O que aconteceu comigo é que estava fazendo jogadas que n faria no tempo de subida, cometendo erros sem perceber mesmo. Eu sugiro que vc de uma olhada nas mãos que te fizeram cair, reveja as sessões antes de jogar de volta, leia de novo artigos e tals, pq pra cair tanto ctza que eh um erro q vc n ta percebendo. E tambem se caiu tanto, melhor descer o limite neh
Boa sorte ae q vc acaba com essa maré