Boas!!
Não sei se este termo existe, ou se há algum tópico aqui no fórum com isto, mas lembrei-me do seguinte...
Tenho lido montes tópicos onde o pessoal se queixa das bad beats, onde começam as teorias de isto ser tudo rigged, dos algoritmos "binário hexadecimais" queassalas usam para favorecer os CP, e outras cenas do género...
Eu, pessoalmente, sou um fervoroso adepto da memória selectiva. Nós lembramo-nos mais facilmente das vezes que levamos com uma bad beat, do que das vezes (no longo prazo, imagino que seja 50/50) em que damos uma bad beat a alguém.
Então sugiro que se post neste tópico todas as vossas "good beats", para ver se ajudamos a malta que tem 4 bad beats seguidas a ver isso do outro lado das trincheiras... do lado de quem vai a jogo com KT e ganha a AA com uma quadra de T
Eu sei que não é grande exemplo começar este tópico sem deixar aqui uma minha. Porque tenho algumas, como toda a gente que joga este belo jogo regularmente.
No entanto, não tenho a minha base de dados neste PC, por isso deixo uma mão que não pode ser considerada uma bad beat no verdadeiro sentido da palavra, visto que começamos exactamente com 50/50, mas o resultado para quem perde é mesmo de ter sido uma bad beat....
Quando estiver com o outro PC procuro algumas mãos para postar aqui.
Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:
$0.02/$0.04 No-Limit Hold'em (9 handed)
Known players:
[tg]MP1$11.72:///////;MP2$1.96:///////;MP3$5.10:///////;CO$3.44:///////;BU$4.35:///////;SB$1.87:///////;BB$5.28:///////;UTG1 (Hero)$5.00:///////;UTG2$7.32:///////;[/tg]
Preflop: Hero is UTG1 with A:c, A:s.
Hero raises to $0.16, 5 folds, BU calls $0.16, SB raises to $0.48, BB folds, Hero raises to $1.84, BU folds, SB calls $1.39, Hero calls $0.03.
Flop: ($3.94) 7:d, 8:s, Q:s (2 players)
Turn: ($3.94) 9:s (2 players)
River: ($3.94) 5:s (2 players)
Final Pot: $3.94.
Results follow:
Hero shows a flush, ace high(A:c A:s).
SB shows a pair of aces(A:h A:d).
Hero wins with a flush, ace high(A:c A:s).