Saltar para o fórum
Fazia hrs que naum ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Fazia hrs que naum vinha aki...

9 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
530 Visualizações
tecnow
Membro desde: 22.06.2008
Oldschool Grinder

tah loko, a situação tá caótica...

To jogando só SNG ultimamente, mas a full tilt tem me deixado mal.... saí de 6 sit´s sem ITM devido ao maldito RIVER! RIVER TILT FÉLA DA PULTA!!!

All in pré flop, eu com A8o contra J7s, o cara faz flush no river.

JJ contra A10, o cara acerta o A no river

Quando eu consigo um parzinho de rei, pego um par de A na mão de otro infeliz...

Tá foda joga assim, mas é a vida do poker, vida féla da mãe!

obrigado! precisava desabafa!

8 respostas
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

De nada acho engraçado ler :f_biggrin:

Precisando _cool:

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Desabafa à vontade se te ajudar a descontrair.

tecnow Autor do tópico
tecnow
Oldschool Grinder

continuo numa bad run impressionante...

jah ITM, eu segundo em fichas com algo como 5k e o chip leader com um pokinho mais, algo como 5,3k.. pego KK no button, raise e o BB q era o chip leader vai all in... eu call, e ele apresenta AA...

outro sit ae 5 handed, eu saio com AQs na BB e um cara faz raise e eu pusho tudo, o cara apresenta 66, flop AQ3, turn 6 e river 6...

outro, soh q na SB, bolhei um torneio, eu com AK, o cara raise do BU, eu all in e o cara apresenta 44... flop jah acaba com minhas esperanças com 24K... essa mão do four e do set foram quase consecutivas, ou foram 2 mãos grandes consecutivas...

e o ultimo agora, mesa 6 handed, fold até o botão e eu com 7 BB com blinds 100/200, do push pra roba os blinds com 69, e pego o BB com AKs... não bate nada até o river q ainda bate um K pra mim fika pior ainda...

Ou seja, nem roba blind eu to conseguindo mais, naum ganho 1 coinflip e meus draws são um parto pra nasce...

VAI TOMA NO CUH! hj tiltei mesmo, naum dah...

marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009
PokerStrategist

jogar 6 sng e ficar nenhum em itm é um privilegio.....quantos sng vc ja jogou?Isso é uma margem muito pouco para questionar o jogo.

savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Cara eu to começando agora a jornada dos SnG...
Mas já vi que ficar alguns fora do itm é completamente normal..

Jogando uma session, os 4 primeiros fiquei fora...
Ae joguei mais 4 e fiquei em 3º em 1...
Ae joguei outros 4, fiquei em 1º em 3, e 2º no outro! ^^

SnG a variância pega, mas o importante é manter o jogo correto que a bad run passa!

tecnow Autor do tópico
tecnow
Oldschool Grinder

Original de marcnirvana
jogar 6 sng e ficar nenhum em itm é um privilegio.....quantos sng vc ja jogou?Isso é uma margem muito pouco para questionar o jogo.

nos ultimos 10 dias mais e 100... acho que uns 500 e poko no total... sei lah se eu to reclamando pq eu tava indo bem e decaí, mas a verdade é que há alguns dias atras minha banca subiu de 9 pra 43 e agora decaiu pra 12...

meu ROI que chegou a ser de 23% veio pra 5%, e por aí vai... mas to tentando mante o equilibrio, mas nos ultimos 3 dias to sendo judiado pelo baralho...

tecnow Autor do tópico
tecnow
Oldschool Grinder

bom, só pra continuar, joguei 2 sng´s pra ver como tava hj, fikei fora dos dois, tomei 2 bad beats q me tiraram do torneio, uma com AA e otra com KK contra KK e 77 respectivamente, perdi pra 2 sets...

Resolvi então jogar uma SSS NL2 pra v se realmente é fase ruim, coisa dos deuses, sei lah.... consegui a incrivel façanha de ficar -3 BI em uma sessão de 1 hora... jogando a SSS basica e restrita do jeito q soh ela sabe ser... tomei paulada com KK contra K7s o cara fez flush, AA contra K10, o cara fez straight...

acho q vo eh dah um tempo e espera a maré passa, q assim o negocio naum vai rende MESMO!

marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009
PokerStrategist

Original de tecnow

Original de marcnirvana

nos ultimos 10 dias mais e 100... acho que uns 500 e poko no total... sei lah se eu to reclamando pq eu tava indo bem e decaí, mas a verdade é que há alguns dias atras minha banca subiu de 9 pra 43 e agora decaiu pra 12...

meu ROI que chegou a ser de 23% veio pra 5%, e por aí vai... mas to tentando mante o equilibrio, mas nos ultimos 3 dias to sendo judiado pelo baralho...

Se vc joga uns 500 ñ tem por q reclamar so por q ficou 6 sng fora de itm jogue seu melhor jogo e tente manter o equilibrio o roi o compensará...fique atento tb para as taxas de rake alto eo rakeback o ajudara bastante se querer ter suesso nessa variante.