Saltar para o fórum
Tiro na NL25 saindo...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Tiro na NL25 saindo pela culatra

26 Mensagens
13 Utilizadores
0 Reações
1,291 Visualizações
riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

Intao, eu to jogando bss 6max agora, meio que "sei" que eu tenho nivel pra bater a NL25 mas nao tenho um roll confortavel. Ja to meio que jogando underrolled na NL10, comecei nela com 15bi soh, depois de ter descido bastante a banca shortstackeando.

Mas 1 semaninha de grind hardcore, ja tava com uns 25bi de nl10 e decidi separar dois bi de NL25 pra dar um tiro, tava decidido a fazer meio que uma gestao agressiva pra ver se eu conseguia uns buyins de NL25 e ja subia de limite pra poder me firmar na NL25.

Porem esse tiro infelizmente acabou saindo pela culatra, joguei bem ao meu ver, mas duas maos acabara com a minha mini session.

Primeiro foi essa:

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.25(BB) Replayer
SB ($31.62)
Hero ($25.85)
UTG ($3.25)
UTG+1 ($25)
CO ($86)
BTN ($25.07)

Dealt to Hero Q♥ Q♣

UTG raises to $0.50, fold, fold, fold, SB raises to $2, Hero calls $1.75, UTG calls $1.50

FLOP ($6) 6♠ 5♦ Q♦

SB bets $5, Hero raises to $12.50, UTG calls $1.25 (AI), SB raises to $29.62 (AI), Hero calls $11.35 (AI)

TURN ($54.95) 6♠ 5♦ Q♦ 2♠

RIVER ($54.95) 6♠ 5♦ Q♦ 2♠ K♦

SB shows K♣ K♠
(Pre 54%, Flop 4.4%, Turn 2.4%)

Hero shows Q♥ Q♣
(Pre 17%, Flop 68.1%, Turn 81.0%)

UTG shows 8♦ A♦
(Pre 29%, Flop 27.5%, Turn 16.7%)

SB wins $42.94
UTG wins $9.27

Depois veio essa:

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.25(BB) Replayer
SB ($25.10)
BB ($25)
UTG ($24.85)
UTG+1 ($95.96)
CO ($25)
Hero ($28.65)

Dealt to Hero A♦ A♥

fold, UTG+1 raises to $0.85, CO calls $0.85, Hero raises to $3.25, SB raises to $10, fold, fold, fold, Hero raises to $28.65 (AI), SB calls $15.10 (AI)

FLOP ($52.15) 3♣ 5♥ 7♠

TURN ($52.15) 3♣ 5♥ 7♠ J♣

RIVER ($52.15) 3♣ 5♥ 7♠ J♣ 5♣

Hero shows A♦ A♥
(Pre 88%, Flop 93.6%, Turn 79.5%)

SB shows A♣ K♣
(Pre 12%, Flop 6.4%, Turn 20.5%)

SB wins $49.55

No final eu fiquei assim:

Circulado de azul o profit, de verde o EV diff

Eh chato mas nao vai abalar, sexta feira cai o rakeback e a gente da mais um tiro _cool:

25 respostas
jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

isso sim é que é gestao agressiva.

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

nao vai longe assim amigo, a gestão de banca é para respeitar!

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Original de MancaMulas

Malema tem banca pra NL10 e jah quer dar tiros.

Paciencia meu caro ... paciencia!!!!

cozaro
Membro desde: 15.07.2009
Elite Grinder

kara eh fodah isso hein, eu tenho gestão de banca agressiva tambem, e acho q quem faiz isso naum pode dar esses tiros ai, espera ter 20 buy-ins pra nl25 e ai sim faiz o move up definitivo. Essa coisa de tiro eu acho q muito ruim, ainda mais de nl10 pra nl25 q muda banstante o nivel.

riprlz Autor do tópico
riprlz
PokerStrategist

Original de MancaMulas

Eu tenho gestao de banca.

Irmao eu me chamo Reginaldo, Eu mais que ninguem sei o q é saber jogar um pouco e se achar o tal, fique no NL10 e jogue ate aprender a se controlar irmao e a lidar com tilt, e downs. Outra coisa velho gestao de banca é a coisa mais seria que eu ja vi no poker, sem ela tu vais a falencia em 2 tempos. Vo te contar um pouco da minha historia. Eu ganhei os 80$ da pokerstrategy e dobrei em 1 dia. mais dentro de uns 3 dias eu quebrei irmao porq tentei subir de nivel e a galera em niveis maiores nao vacila joga mesmo. entao por favor aprenda a administrar sua banca. Atualmente estou jogando na partypoker e na pokerstars pois sao softwares em q eu me adptei e inclusive na Partypoker to com $553, de uma banca q começou com um lugar em um freeroll q me deu $ 0.75 agora eu estou jogando atualmente nl 0.25/0.50. e pra nao subi d limite resolvi levar a serio a questao de gestao de banca, muito a serio mesmo e fazer do poker um meio de ganhar dindin e nao de ser um donkey toda vida. Se quiser te provo q estou falando a verdade te mostrando os graficos e a minha banca, entao está ai o meu conselho e com as minhas quedas, quando quebrei aprendi a valorizar uma banca e a jgar pra ganhar.

No poker nao basta ser bom jogador, ou contar com a sorte tem q ser sabio pra saber tomar as melhores decisoes nas horas certas e nao minha opniao a tua decisao é vc ficar onde a tua banca possibilita vc ficar velho. abraços e estude por favor nao so estude aprenda a se controlar...

valeu e abraços

u joguei 3k Hands de nl25 hj se eu fosse analizar so as primeiras 500 eu tinha perdi 1 AA ore flop pra JJ e um KK pre flop tbm pra QQ ..depois de 3k hands deu lucro ainda +2Buys , então se tem banca nao para não grinda ai continua ..se abalo é pq n tem banca confortavel , essa é a diferença de ter ou nao ter banca !! eu do tiro na nl50 e tenho banca , mas não tenho uma banca q me deixa confortavel!!

liliump3
Membro desde: 29.07.2008
PokerStrategist

cade o bankroll management meu filho ?

riprlz Autor do tópico
riprlz
PokerStrategist

Original de reginaldo172
Irmao eu me chamo Reginaldo, Eu mais que ninguem sei o q é saber jogar um pouco e se achar o tal, fique no NL10 e jogue ate aprender a se controlar irmao e a lidar com tilt, e downs. Outra coisa velho gestao de banca é a coisa mais seria que eu ja vi no poker, sem ela tu vais a falencia em 2 tempos. Vo te contar um pouco da minha historia. Eu ganhei os 80$ da pokerstrategy e dobrei em 1 dia. mais dentro de uns 3 dias eu quebrei irmao porq tentei subir de nivel e a galera em niveis maiores nao vacila joga mesmo. entao por favor aprenda a administrar sua banca. Atualmente estou jogando na partypoker e na pokerstars pois sao softwares em q eu me adptei e inclusive na Partypoker to com $553, de uma banca q começou com um lugar em um freeroll q me deu $ 0.75 agora eu estou jogando atualmente nl 0.25/0.50. e pra nao subi d limite resolvi levar a serio a questao de gestao de banca, muito a serio mesmo e fazer do poker um meio de ganhar dindin e nao de ser um donkey toda vida. Se quiser te provo q estou falando a verdade te mostrando os graficos e a minha banca, entao está ai o meu conselho e com as minhas quedas, quando quebrei aprendi a valorizar uma banca e a jgar pra ganhar.

No poker nao basta ser bom jogador, ou contar com a sorte tem q ser sabio pra saber tomar as melhores decisoes nas horas certas e nao minha opniao a tua decisao é vc ficar onde a tua banca possibilita vc ficar velho. abraços e estude por favor nao so estude aprenda a se controlar...

valeu e abraços

wtf?

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Reginaldo belas palavras porem com $550 de banca você tem que estar na NL25 ainda, e isso com apenas 22Buy-ins, não jogue NL50 pelo amor de Deus _thumbsup:

riprlz Autor do tópico
riprlz
PokerStrategist

Bahhh, ninguem intendeu, vou ter que explicar o background.

Eu ja jogo esse joguinho a algum tempo ja, pode olhar em baixo do meu nick, 2007. Eu sei o que eh gestao de banca, ja joguei umas 100k maos de NL25 titan e na pokerstars, que sao as salas onde esta a minha banca.
Por isso que eu disse que sei que bato o bagulho, pq eu ja bati ele, pequenos 3.7bb/100 mas aposto que eh mais do que uns maluquinho que postaram ai falando de gestao de banca.

Porem no mes passado eu criei uma conta na ftp por causa que tinha um bonus loko do take2 e tambem por causa de rakeback, intao depositei somente $100 la e continuei jogando na Titan e na Pokerstars regularmente, enquanto na FTP jogava shorstackeando por uma meia hora todo dia pra fazer os pontos necessarios pra liberar os bonus.

Nesse tempo shortestackeando eu fui desci a banca, confesso que nao joguei muito focado, tava jogando soh o suficiente pra liberar os bonus, abria tipo umas 8 mesas soh pra fazer os pontos necessarios e ja parava.

O bonus e o rakeback me deixaram even no final do mes quando caiu os $50 do take2 e tava com $150 dollares nessa conta da ftp, decidi jogar nela nesse mes pra ver como funcionava direito essa coisa de rakeback.

Quando eu falo que comecei com 15bi na NL10 nao eh como se eu tivesse pego os $50 conto da pokerstrategy, jogado NL5 e subido com 15bi pra NL10. Eu to falando especificamente dessa conta.

Eu somente nao queria transferir dinheiro entre as contas pq eu acho algo trabalhoso, um saco.

Eu jogo NL25, tenho um bankroll confortavel pra NL25, e nao vou quebrar se zerar nessa conta.

E nao, nao abalou nao, tanto que eu nao criei um topico onde eu to chorando, eu criei um onde eu to dando risada.

Intao relaxa Irmao Reginaldo. Deus ta no bonde.

riprlz Autor do tópico
riprlz
PokerStrategist

Nossa velho, tava lendo aqui o topico do reginaldo da quadra contra full house.

Um topico onde a galera falava pro maluco que ele tava fazendo tudo errado com gestao de banca e tal, e o cara ficava falando que nao, que ele tava ligado no que ele tava fazendo.

E eu aqui aparentando fazer a msma coisa soh que agora o cara ta vindo falar da historia dele como se fosse a msma coisa o.O

Nao eh a mesma historia de sempre, relaxem.
Eu nao sou tao inocente, nao to achando que sou o durrrr do poker, nao sou um novo alexlemos e nem um Caleijado.

Anyway, algum moderador close topic, acabou nao sendo o que era pra ser.

riprlz Autor do tópico
riprlz
PokerStrategist

fui editar e sem querer fiz um double post, close and delete plz.

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Não há razão para fechar este tópico.
Ele serve como aviso tanto para novos membros como para os mais experientes, para nunca se esquecerem de que a gestão de banca é importantíssima.

Abraço
pixinas

riprlz Autor do tópico
riprlz
PokerStrategist

Po pixinas, intao deixa pra galera ver que poker tem variancia mesmo, mas porra, tiltei com esse bagulho da galera agindo como se fosse o topico dum alexlemos aqui.

Blehh, era pra dar risada da propria desgraca.

Parece que nesse forum tu tem que ter estatuto pra ter moral.

Pena que a sala pela qual eu fiz minha conta na pokerstrategy tenha um software tao ruim.

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

riprlz, eu não posso falar por eles, mas eu fiquei com a ideia de que o pessoal só está a tentar ajudar.
Como sabes muito bem temos imensos membros novos que não respeitam a gestão de banca e acabam por quebrar. Então penso que eles estavam só a tentar evitar que fosses pelo mesmo caminho.
Claro que todos temos a nossa maneira de nos expressarmos mas acho que queriam mesmo era o teu bem.
Relaxa, bebe umas cervejas (a esta hora não que ainda é cedo!!) e continua o grind.

Abraço
pixinas

tah jogando BSS agora?! desertor! hahaha

vc jogou 100k hands e bateu a NL25 jogando SSS ou BSS?

no mais, eu sou contra tiros tbm, vc fez bem pensado e tal, separou o BI, tem banca pra isso e bla bla bla maaaas, eh apostar né bixo, curto prazo no poker o fator sorte conta bastante... como vc vai ter pouca banca para o seu tiro, acho que na maioria vai sair pela colatra... vc vai jogar pressionado "soh tenho esses dois BI, nao vou dar esse all-in pra um coin flip" e coisas do tipo

e não escuta o pixinas nao, nao tem hora ruim pra beber :f_ugly:

kauan18
Membro desde: 14.02.2009
Oldschool Grinder

Nossa lendo o topico lembrei do alexlemos hauauihaui

zuera cara, nada haver.Fica tranks a galera as vezes pegou no seu pé porque jogar fora do bankroll é igual andar de bicicleta se selim, quando vc pega um swing vc leva no rabo.

Eu to pior que voce, na ultima vez que joguei NL25 eu ate tinha banca, mais eu era tão ruim que perdi mais da metade da banca hauihaiua

Dessa vez ainda estou breakeven.

Sorte ai Rip, eh soh ir com calma que daki a pouco vc tem banca e ai ninguem vai te encher o saco.

Original de kauan18
zuera cara, nada haver.Fica tranks a galera as vezes pegou no seu pé porque jogar fora do bankroll é igual andar de bicicleta se selim, quando vc pega um swing vc leva no rabo..

kkkkkkkkkkkkkk sensasional