Saltar para o fórum
Final table sofrive...

Notificações
Limpar tudo

Final table sofrivel :)

9 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
446 Visualizações
Tormentors
Membro desde: 15.10.2010

ola pessoal venho aqui postar mais um sucesso da minha parte
para passar o tempo inscrevi me num freerol da pokerstars divisao de esperanças $50 freeroll e fui jogando normalmente ate que tive uma orbita fantastica 5 maos consecutivas excelentes elas foram AK QQ TT AQ KK com as quais dobrei a minha stack e disparei na tabela do torneio quando estavamos 25 jogadores fiquei com menos de 1 BB mas fui sempre acreditando e as maos foram aparecendo e ia subindo aos pouco quando estavamos apenas 11 acreditava que era possivel chegar a FT porque 2 jogadores estavam sit out
cheguei a FT muito curto com 3,5BB mas 3 tipos envolveramse numa mao e 2 foram eliminados fiquei em 7º

a mao final foi A5o utg dei shove de 1bb e qualquer coisa fui pago com KJs e bateu J river mas fiquei bastante contente com o resultado deu me ânimo porque eu estava a passar por uma variancia enorme em cash game e com este resultado parece que cresci outra vez :)

tambem para aqueles que estao a começar agora e nao querem ou nao têm possiblidade de depositar fica aqui o testenunho que com uma entrada que me custou $0 pudemos ganhar algum dinheiro

boa sorte nas mesas :)

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
gugajrf
Membro desde: 30.09.2008

Parabéns pelo resultado e acima de tudo pela grande recuperação ;)

:nh

Responder
Citar (Quote)
RCMasterBR
Membro desde: 14.01.2009

Comecei minha banca na Stars assim, com um freeroll (Juno alguma coisa, que tinha na época) e ganhei exatamente 1,40. Não é fácil crescer daí, mas posso dizer que depois disso a banca nunca mais voltou a zero

Responder
Citar (Quote)
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

Parabéns pelo resultado!

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

parabéns pelo resultado :)

Responder
Citar (Quote)
Tormentors Autor do tópico
Tormentors

obrigado a todos, isto aqui é apenas o espelho do que esta escola de poker consegue fazer.

o resto é termos empenho dedicaçao e força de vontade e acreditar que é possivel atingir os nossos objectivos

obrigado pokerstrategy por toda a informaçao disponivel

ficariia muito contente que aqueles que nao têm hipotese de construir uma banca que vissem este exemplo porque é possivel entrar num torneio em que o buyin é$0 e sairem com dinheiro no bolso

acho que jogar cash evoluiu imenso o meu post flop e neste mtt isso foi bem evidente

:)

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Parabéns!! Conseguir uma FT nesses freerolls não é nada fácil.

Só uma questão. Ficaste com 1BB porque razão? Blinded out? Ou AI perdido?

Responder
Citar (Quote)
Tormentors Autor do tópico
Tormentors

um move que me correu mal paguei um shove no river de um vilao que tinha uma stack um pouco acima da minha numa board inofensiva eu tinha TP TK

board acho que era 5 :club:K :diamond:9 :spade:xx sem possiblidade de flush ou straigth

meti as fichas no spot errado podera ter sido erro de leitura, mas ainda nao fiz a revisao do torneio por isso ainda nao sei ao certo

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Original de Tormentors
um move que me correu mal paguei um shove no river de um vilao que tinha uma stack um pouco acima da minha numa board inofensiva eu tinha TP TK

board acho que era 5 :club:K :diamond:9 :spade:xx sem possiblidade de flush ou straigth

meti as fichas no spot errado podera ter sido erro de leitura, mas ainda nao fiz a revisao do torneio por isso ainda nao sei ao certo

Pior teria sido se te tivesses deixado ficar blinded out.

Responder
Citar (Quote)