ola pessoal venho aqui postar mais um sucesso da minha parte
para passar o tempo inscrevi me num freerol da pokerstars divisao de esperanças $50 freeroll e fui jogando normalmente ate que tive uma orbita fantastica 5 maos consecutivas excelentes elas foram AK QQ TT AQ KK com as quais dobrei a minha stack e disparei na tabela do torneio quando estavamos 25 jogadores fiquei com menos de 1 BB mas fui sempre acreditando e as maos foram aparecendo e ia subindo aos pouco quando estavamos apenas 11 acreditava que era possivel chegar a FT porque 2 jogadores estavam sit out
cheguei a FT muito curto com 3,5BB mas 3 tipos envolveramse numa mao e 2 foram eliminados fiquei em 7º
a mao final foi A5o utg dei shove de 1bb e qualquer coisa fui pago com KJs e bateu J river mas fiquei bastante contente com o resultado deu me ânimo porque eu estava a passar por uma variancia enorme em cash game e com este resultado parece que cresci outra vez
tambem para aqueles que estao a começar agora e nao querem ou nao têm possiblidade de depositar fica aqui o testenunho que com uma entrada que me custou $0 pudemos ganhar algum dinheiro

boa sorte nas mesas