Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Ftp Fdp

9 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
447 Visualizações

oq leva o cara fazer isso?? pior que ainda bate..

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.10(BB) Replayer
SB ($23.19)
BB ($10)
UTG ($7.88)
Hero ($9.90)
UTG+2 ($7.94)
MP1 ($5)
MP2 ($12.46)
CO ($11.56)
BTN ($4)

Dealt to Hero K♣ K♦

fold, Hero raises to $0.35, UTG+2 raises to $7.94 (AI), fold, fold, fold, fold, fold, fold, Hero calls $7.59

FLOP ($16.03) 4♥ T♣ 3♠

TURN ($16.03) 4♥ T♣ 3♠ A♦

RIVER ($16.03) 4♥ T♣ 3♠ A♦ 4♠

Hero shows K♣ K♦
(Pre 70%, Flop 84.0%, Turn 2.3%)

UTG+2 shows K♥ A♠
(Pre 30%, Flop 16.0%, Turn 97.7%)

UTG+2 wins $14.97

8 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

MELHOR PARAR

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.10(BB) Replayer
SB ($4.39)
Hero ($10)
UTG ($3.40)
UTG+1 ($5.44)
UTG+2 ($6.99)
MP1 ($4.17)
MP2 ($10.28)
CO ($1.10)
BTN ($2.54)

Dealt to Hero Q♦ Q♣

fold, fold, fold, fold, fold, CO raises to $1.10 (AI), fold, fold, Hero calls $1

FLOP ($2.25) A♦ 7♠ Q♥

TURN ($2.25) A♦ 7♠ Q♥ J♣

RIVER ($2.25) A♦ 7♠ Q♥ J♣ K♠

Hero shows Q♦ Q♣
(Pre 67%, Flop 93.5%, Turn 90.9%)

CO shows T♥ A♥
(Pre 33%, Flop 6.5%, Turn 9.1%)

CO wins $2.10

johndamon05
Membro desde: 24.08.2010

eu n jogo assim como esses viloes... mas para o tipo de bads k ja levei n acho nada de anormal esses viloes irem all-in com essas maos.
cump

LuigiBarboza
Membro desde: 29.12.2010

O AT foi cruel, mas a primeira não vejo nada de mais ir all in com AK pré flop

nesses valores ambas as jogadas são perfeitamente normais, não percebo qual o drama.

AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009

Super std a primeira, imo.

Segunda é variancia, ainda pra mais ele short, nem foi grande fatiada na stack.

Calma, mantenha a concentração e jogue com cabeça..

GL.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

acho que é pq eu não atolo com AK e ai quando fazem isso acho anormal, mais tudo bem, como dizem a grana na ftp é ficticio. lol

Eu também raramente atolo com AK, só com leitura. Hoje houve uma jogada interessante. Com AQ suited eu dei 3rd bet, o cara voltou com uma 4-bet praticamente indicando que iria all-in. Então no chat eu falei q tinha largado AQ, se tinha sido blefe tinha mandado bem. Aí ele disse, tinha A7s. Pensei, ou mandou muito bem ou é muito donk.

Joguei mais um pouco, percebi que o cara era bem donk mesmo. Aí numa mão vários pagaram o raise dele, eu dei uma 3-bet bem forte de AKs, todos foldaram ele veio all-in, instant call. Ele tinha KQ, peguei o stack.

Sobre a FTP, cara, eu jogava lá, depois da sexta-feira negra fui pra Party, onde nunca tinha jogado. Sério, o field pra Cash na Party é ridículo, muito fácil fazer dinheiro e na minha opinião, seja lá pq razões, tomo menos bad beat.

dandan10
Membro desde: 01.11.2010

cara, tipo não vou falar que sou vencedor pq é mintira. Mas infelizmente essas coisas acontecem sim.

E pode ter certeza que vai ser muito poucas vezes que você vai perder você mostrou 2 mãos, mas pega tua session toda e olha não só as mãos que perdeu mas as mãos que tbm ganhou se não tiver pelo menos 1 bad que você deu eu paro de jogar poker(claro com uma amostra considerável de mãos...) ...

Então fica tranquilo que isso você conserta ... com sinceridade eu estou tentando encontrar até hoje, mas o estudo é claro e vocÊ vai vencer sim! SHIPA! _thumbsup: