Saltar para o fórum
Full Tilt É Ladrão!...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Full Tilt É Ladrão! Roba Muito! Open Your Mind. Se Liga.

19 Mensagens
19 Utilizadores
0 Reações
2,981 Visualizações

BEM QUE FALARAM NO FORUM, QUE O FULL TILT É LADRÃO E É MESMO. TO CANSADO DE JOGAR E SEMPRE PERDER, O SITE FULL TILT NÃO É HONESTO, É PILANTRA, SAFADO, FILHO DA PUTA, PORQUE O SOFTWARE SEMPRE VAI DAR PRIORIDADE PRA QUEM TEM MAIS FICHAS, DESDE DE QUANDO EU COMECEI A JOGAR NESSE SITE PILANTRA, EU "SAQUEI" MESMO VC COM PAR DE AA OU KK OU QQ SE VC TIVER MENOS FICHAS EM RELAÇÃO AO TEU ADVERSÁRIO, VC SEMPRE VAI PERDER PORQUE O SOFTWARE É PROGRAMADO PARA FAZER ISSO , PRA 'TIRAR' OU MELHOR "ROBAR" QUEM TEM MENOS FICHAS PRA TERMINAR RÁPIDO O TORNEIO. ISSO É SER HONESTO? NÃO NÉ! ISSO É PILANTRAGEM , LADRÃO, SE O SITE FOSSE HONESTO, ISSO NUNCA IA ACONTECER, PODERIA DURAR 8 10 HORAS UM TORNEIO MAS PELO MENOS SERIA HONESTO, O QUE NÃO ACONTECE COM O FULL TILT, ESSE SITE É MUITO PILANTRA, 'O+QTODOS'. SEM FALAR EM OUTRAS COISAS NÉ QUE ACONTECEM LÁ NO FULL TILT. NUNCA MAIS EU JOGO LÁ. SITE PILANTRA, SAFADO MESMO. FILHO DA PUTA LADRÃO DA BOCA DO INFERNO. LOL.

AH! NO POKER NÃO EXISTE ESTRATÉGIA, POKER É JOGO DE AZAR. QUER ESTRATÉGIA? VAI JOGAR XADREZ. NO POKER O FATOR PRINCIPAL É A SORTE OU AZAR. PENSE NISSO. OPEN YOUR MIND. _cool: _thumbsup: _cool: _confused: _love: _p: _smile: _ugly: _wink: _zZz: _tongue: _rolleyes: _o: _grin: _cry: :f_biggrin: ?( 8) :evil: :P ;) ;( :D :diamond: :heart: :spade: :club:

FUCK OFF FULL TILT FUCK OFF

18 respostas

+1 Full Tiltado :f_biggrin:

pedrux
Membro desde: 19.08.2008
PokerStrategist

jogue cash deepstack regularmente :D assim tem as mesmas fichas!
i already open my mind _thumbsup:

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

você de novo?

gremio2010
Membro desde: 20.03.2009
PokerStrategist

só agora tu descobriu? :D

lpleo
Membro desde: 12.08.2009
PokerStrategist

AHHHHH>>> AGORA EU QUE VOU ATIRAR AS FICHAS RSRSRRSSRRS

(VIDE TOPICO ANTERIOR)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Me lembrei deste tópico abaixo, mas não é possível ser o mesmo ......

Poker On Line É Tudo Patifaria. Full Tilt É O Mais Ladrão.

mas acho que é sim, não é possível que tenha dois membros que escreva roubar assim

"ROBAR"

"ROBADO"

Putz agora que eu vi, o tópico anterior foi fechado , e pelo jeito a sua conta também e agora você abriu outra conta pra fazer a mesma coisa?

:f_ugly: :f_ugly: :f_ugly:

riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

Cala a boca e vaza. Se vem com ignorancia tem que ser tratato com ignorancia.

Tu é donkey isso é fato, mas ser donkey não é ruim, todo mundo já foi donk um dia e muitos ainda são, mas a gente é do tipo de donkey que procura achar o errado e aprender o certo.

Agora o teu tipo de donkey não vai evoluir nunca, logo voce não tem serventia nos foruns, só nas mesas.

E o pior de tudo, tu eh fish burro donk que joga torneio, entao tu nunca vai sentar na minha mesa. Então pra mim tu tem serventia 0.001.

A unica coisa que tu faz que me ajuda eh movimentar dinheiro no poker online, de resto tanto faz.

edit. Sim, eu estou puto e de mau humor. Acordei agora tendo pesadelos fdps pqp.

ah pede pra caga e sai mane!

Original de AQUITEM
E FICA AQUI MINHA INDGNAÇÃO COM ESSA MERDA DO FULL TILT E COM ESSE JOGUINHO PATIFARIA DE POKER ON LINE EM GERAL. PREFIRO RASGAR MEU DINHEIRO , LIMPAR A BUNDA COM MEU DINHEIRO E TOCAR FOGO NELE SÓ PRA VARIAR , DO QUE DEPOSITAR NESSAS MÁQUINAS PROGRAMADAS DE POKER ON LINE

Vc continuou jogando mesmo depois de escrever isso? hehehe...

Hersir
Membro desde: 03.12.2007
Elite Grinder

Tem algo de errado com sua teoria T_T
Geralmente EU que tenho mais fichas , EU que estou ganhando e sou EU que perco !

Será que eles abriram um excessao pra mim no software?

IF( Player == don_Hersir ) Donkey.win ?

mimimimimimi

quanto choro pqp !! VAI SE FUDE T@%@¨%@¨% essses cara quem vem fala merda cambada de retardado joga mal coloca culpa no site ..retardado donkey desgraçado cala boca!!!!

PS. toda vez q eu tiltar eu vo vir aki no forum e descarrega em um donkey desses pra aliviar !!

=D

hirildur
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

fodasse lol o que e facto e que muita gente diz que la se passa muita merda, nao e so este rapaz que diz isso lol.

eu digo vos uma coisa só jogo la porque o meu rake vem de la senão já me tinha posto no caralho.

o que eu vejo todos os dias sao os filhas da puta dos call stations com 10 dolars nas mesas da nl2 e dar bad beats atrás de bab beats e sempre a somar.

call stations la são reis
joguem la uns 3 meses e depois venham a este tópico por a vossa opinião outra vez.

VAI TE FUDER TAMBÉM DA MINHA PARTE FULLTILT !!!!!!

Rodsra
Membro desde: 26.01.2009
PokerStrategist

8o

Deve ser por isso que perdi meu BR lá??

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

ainda bem que tem alguém pra me fazer rir.
Muito obrigado pessoal _biggrin:

EvilStarpZ
Membro desde: 20.06.2009
PokerStrategist

"rs" _biggrin:

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Original de riprlz
Cala a boca e vaza. Se vem com ignorancia tem que ser tratato com ignorancia.

Tu é donkey isso é fato, mas ser donkey não é ruim, todo mundo já foi donk um dia e muitos ainda são, mas a gente é do tipo de donkey que procura achar o errado e aprender o certo.

Agora o teu tipo de donkey não vai evoluir nunca, logo voce não tem serventia nos foruns, só nas mesas.

E o pior de tudo, tu eh fish burro donk que joga torneio, entao tu nunca vai sentar na minha mesa. Então pra mim tu tem serventia 0.001.

A unica coisa que tu faz que me ajuda eh movimentar dinheiro no poker online, de resto tanto faz.

edit. Sim, eu estou puto e de mau humor. Acordei agora tendo pesadelos fdps pqp.

QFT!!!!!!! Fora a parte dos pesadelos!!!!!

Huauhaua .... VAZAAAAA DONK ... ou senta na minha mesa .... =)

Pedrotiago
Membro desde: 29.01.2009
PokerStrategist

heheh!!!
Ainda bem... :f_cool:

flipado
Membro desde: 02.05.2009
PokerStrategist

que comedia de topico lol. eu jogo SnG hu e por norma começo sp com menos fichas apesar de por norma acabar com todas... esse FT é mm ladrao, espero q continue a roubar assim para mim hahaha.
e de todas as salas q ja joguei FT para mim é a que parece mais normal. quer dizer,a unica que me pareceu estranha foi mesmo a mansion poker, essa sim deve ter marosca lol