rigged a full tilt num é não...Mas ela tiltaaaaaaa pra kct qualquer um!!!!
Original de arnaldo17
com certeza naum existe isso de beneficiar um jogador, mas fazer tipo chachota da opnião dos kras eh foda, eu naum gostaria, ngm gostaria, ele tome consciencia e estude, otimo conselho entao, treinador.
soh acho q chamar os kra de donkey num vai fazer ele estudar nem aprimorar o jogo dele. eu acho q esse forum eh pra auxiliar , e se eu fosse pedir auxilio aki falando q eh rigged e talz, naum ia gostar de ser zuado pq sou iniciante... naum acho q seja rigged, mas iniciante sou simabraço
Concordo +ou- com você. Às vezes para melhorarmos temos que entender o quanto ruim somos. Agora concordo que existem várias formas de mostrar pro donkey que ele é donkey. ♠_grin:
concordo, vc eh treinador, sabe mtuuuuuu mais do que eu né!
espero aprender mtu aki tbm, estou aki pra isso !
abraço
Eu ainda não aprendi o que significa rigged, mas quando souber vou começar a abrir tópicos a dizer que o Everest é rigged também.
Original de Hersir
Ngm notou que ele tinha POCKET CHUCKS?
Chuck Norris é a mao que nao perde no poker cara.
AA pode ganhar 85% mas 93o ganha 100%
Pena que vc nao sabia =/
LOL
Original de arnaldo17
com certeza naum existe isso de beneficiar um jogador, mas fazer tipo chachota da opnião dos kras eh foda, eu naum gostaria, ngm gostaria, ele tome consciencia e estude, otimo conselho entao, treinador.
soh acho q chamar os kra de donkey num vai fazer ele estudar nem aprimorar o jogo dele. eu acho q esse forum eh pra auxiliar , e se eu fosse pedir auxilio aki falando q eh rigged e talz, naum ia gostar de ser zuado pq sou iniciante... naum acho q seja rigged, mas iniciante sou simabraço
Nao fiz chacota nao ... soh acho que depois de meia duzia de caras mais experientes virem e falarem pela milionesima vez que nao PS, e FT e talss nao sao rigged ... e vem mais meia duzia dizer que eh ... eh pedir pra levar!!!!!!!