rigged a full tilt num é não...Mas ela tiltaaaaaaa pra kct qualquer um!!!!
Original de arnaldo17
com certeza naum existe isso de beneficiar um jogador, mas fazer tipo chachota da opnião dos kras eh foda, eu naum gostaria, ngm gostaria, ele tome consciencia e estude, otimo conselho entao, treinador.
soh acho q chamar os kra de donkey num vai fazer ele estudar nem aprimorar o jogo dele. eu acho q esse forum eh pra auxiliar , e se eu fosse pedir auxilio aki falando q eh rigged e talz, naum ia gostar de ser zuado pq sou iniciante... naum acho q seja rigged, mas iniciante sou simabraço
Concordo +ou- com você. Às vezes para melhorarmos temos que entender o quanto ruim somos. Agora concordo que existem várias formas de mostrar pro donkey que ele é donkey. ♠_grin:
concordo, vc eh treinador, sabe mtuuuuuu mais do que eu né!
espero aprender mtu aki tbm, estou aki pra isso !
abraço
Eu ainda não aprendi o que significa rigged, mas quando souber vou começar a abrir tópicos a dizer que o Everest é rigged também.
Original de Hersir
Ngm notou que ele tinha POCKET CHUCKS?
Chuck Norris é a mao que nao perde no poker cara.
AA pode ganhar 85% mas 93o ganha 100%
Pena que vc nao sabia =/
LOL
Original de arnaldo17
com certeza naum existe isso de beneficiar um jogador, mas fazer tipo chachota da opnião dos kras eh foda, eu naum gostaria, ngm gostaria, ele tome consciencia e estude, otimo conselho entao, treinador.
soh acho q chamar os kra de donkey num vai fazer ele estudar nem aprimorar o jogo dele. eu acho q esse forum eh pra auxiliar , e se eu fosse pedir auxilio aki falando q eh rigged e talz, naum ia gostar de ser zuado pq sou iniciante... naum acho q seja rigged, mas iniciante sou simabraço
Nao fiz chacota nao ... soh acho que depois de meia duzia de caras mais experientes virem e falarem pela milionesima vez que nao PS, e FT e talss nao sao rigged ... e vem mais meia duzia dizer que eh ... eh pedir pra levar!!!!!!!
Qto ao segundo negrito ... estou auxiliando ... pode nao ser da melhor forma pq eu sou arrogante, mas estou .... poderia mto bem concordar com ele e dxr ele jogar do jeito que quer e pensar como quer ... do msm jeito que ele posta aki uma opiniao dele, estou vindo no msm forum postar minha opiniao ... e como diz o Rafa (nao eu, um mero jogador de NL50), quem pensa que essas salas sao rigged sao donkeys e que nao estudam merda nenhuma!!!!!!
E a suposta zuaçao nao eh pelo fato da pessoa ser iniciante ... se o Bakano viesse e postasse a msm coisa pode ter certeza que minha opiniao, a do Rafa, do Kauan, do Rip, do Jonis seria a msm!!!!!!
Ocorre com os iniciantes, pq eles nao tem mta noçao ainda de como a variancia no poker eh cruel!!!!! E criam esses topicos sem nocao!!!!
BTW, como disse, quer pensar que eh rigged .... blz!! Nao vai alterar nd minha banca!!!!
eu participo de uma comunidade de poker com pessoas de todos os continentes( uns 50 membros regulares) com algumas pessoas que vivem do poker sendo elas excelentes grinders e nunca os vi serem nunca arrogantes como aqui alguns jogadores medianos são.
Se é rigged ou não pode ser que seja pode ser que não mas ninguém pode afirmar com 100% de certeza disso e acho que todos estão no direito de expressar a opinião sem serem ofendidos.
acho que este tópico já deu o que tinha a dar !!! fiquem bem e boa sorte nas mesas.
Original de hirildur
eu participo de uma comunidade de poker com pessoas de todos os continentes( uns 50 membros regulares) com algumas pessoas que vivem do poker sendo elas excelentes grinders e nunca os vi serem nunca arrogantes como aqui alguns jogadores medianos são.
Se é rigged ou não pode ser que seja pode ser que não mas ninguém pode afirmar com 100% de certeza disso e acho que todos estão no direito de expressar a opinião sem serem ofendidos.acho que este tópico já deu o que tinha a dar !!! fiquem bem e boa sorte nas mesas.
Você está enganado. Pode ser afirmado 100% sim. Sobre todos ter o direito de expressar a opinião, repara que você também está achando ruim da opinião de alguém em relação ao que você acha.
eu achei ruim os modos de demonstrar opiniões utilizando arrogância e chacota e não as opiniões de ninguém.
@CloneS2Rika quem descobriu o Brasil foi o Pedro Álvares Cabral ou pelo menos foi o que me contaram mas se calhar até me mentiram!!!!
Original de hirildur
eu achei ruim os modos de demonstrar opiniões utilizando arrogância e chacota e não as opiniões de ninguém.@CloneS2Rika quem descobriu o Brasil foi o Pedro Álvares Cabral ou pelo menos foi o que me contaram mas se calhar até me mentiram!!!!
hUAIOHAUOIAHUOia, eu me referia ao titulo do topico, nem me toquei q ja tava gigante o topico >.<, n foi pra vc não =**
Continue achando o FT rigged ... continue utilizando sua estrategia propria ... continue me achando jogador mediano e arrogante ... ache o que quiser ...
Um dia vc vai ler esse topico ... e ver que tudo que eu disse (e mais rafael, kauan, etc), por mais arrogante que possa parecer ... foi somente para ajudar ... vai ver o tanto de asneiras que foram ditas nesse topico e vai dar risada disso tudo!!!!
Se vc com 2 meses de poker nao quer escutar quem eh mais experiente, por mais arrogante que essa pessoa possa ser ... a banca que vai estar na reta da falencia vai ser a sua propria!!!!!!
BTW, ainda nao me responderam pq diabos a FT "ajudaria" um jogador de NL2?????
Por favor, soh me responda isso hirildur?!?!?
Fool tilt é rigged
close topic e ban todo mundo
cara.. isso é questão de opinião, por mais errados que estejam (logicamente, não acho que a sala vai beneficiar um ou outro, microooo) eles acham isso, que a fulltilt é rigged, fazer o que?! vão levar tempo pra descubrir o que é variância e se adaptar a ela, ou não.. continuar achando que é rigged até se estressar e abandonar de vez o poker ;D (btw, toda mês vejo alguem falando que alguma sala é rigged, se levar em conta um ou outra badbeat TODAS as salas são "rigged") --'
btw, não li o tópico todo, tava com preguiça, vi o título e uns posts perdidos
Eu quando jogava SnG na FULLTILT pah aconteciam coisas que se analisadas com estatisticas nao lembram a ninguem, nem sempre eram bad beats , nem coolers. Mas quando tens KK e consecutivamente alguem tem AA nao sendo uma mão ou outro eu falo de umas 5 vezes ao dia , ou 1 out no baralho que aparece com uma probabilidade de 0,0000000000001%, quads duas vezzes seguidas na mesma mesa , qual a probabilidade dessa merda lolol 0.00000000000000000000000000000000000000000000000000000001% . simplesmente por isto acho que há cenas no poker online que custam a engolir.
mas já chega desse tópico alguém que o apague lol.
"Se vc com 2 meses de poker nao quer escutar quem eh mais experiente, por mais arrogante que essa pessoa possa ser ... a banca que vai estar na reta da falencia vai ser a sua propria!!!!!!"
"continue utilizando sua estrategia propria "
Lá por eu não usar uma estratégia daqui não quer dizer que seja uma má estratégia , para mim a que uso serve perfeitamente visto estar a ganhar pela primeira vez , ainda nao tive dowswing nenhum etc, vou seguir a risca uma gestão da banca bastante sólida , por isso , para mim a minha estrategia é excelente , ontem e hoje tive excelentes resultados e nao podia estar mais satisfeito. atencao isso nao me impede de ler todos os artigos de nl daqui deste site e ver os videos de BSS para ver como sao jogadas algumas mãos pos flop, eu nao participo so deste site mas de mais dois e todos sao bons ♠_thumbsup:
fiquem bem pessoal ♠_wink:
Ou vc joga SSS ou vc BSS ... se esta jogando "algo" diferente .... nao vai demorar pra quebrar ....
BTW, boa sorte com a estrategia!!!!
Qto aos 0,00000000000001% ..... lol .... nao deve ter nem 100k hands jogadas ... sai da FT com 30Bis abaixo do Ev ... 1.5k dolares abaixo do Ev .... e nem por isso eu acho a sala rigged ... pode ter certeza que por essa razao teria mais do que reclamar que vc ...
Perdi minha database em janeiro ... senao postava uma mao de 600BBs que perdi AAxKKxQQ .... Q no turn, contra 2 donkeys ... todos nos deep, obvio!!!!!
Qto mais donkeys na mesa, maior a chance das bads ocorrem ...
Ahhhh ... nem sei pq to escrevendo nessa merda de topico denovo ...
Original de TMatrix
Ou vc joga SSS ou vc BSS ... se esta jogando "algo" diferente .... nao vai demorar pra quebrar ....BTW, boa sorte com a estrategia!!!!
Qto aos 0,00000000000001% ..... lol .... nao deve ter nem 100k hands jogadas ... sai da FT com 30Bis abaixo do Ev ... 1.5k dolares abaixo do Ev .... e nem por isso eu acho a sala rigged ... pode ter certeza que por essa razao teria mais do que reclamar que vc ...
Perdi minha database em janeiro ... senao postava uma mao de 600BBs que perdi AAxKKxQQ .... Q no turn, contra 2 donkeys ... todos nos deep, obvio!!!!!
Qto mais donkeys na mesa, maior a chance das bads ocorrem ...
Ahhhh ... nem sei pq to escrevendo nessa merda de topico denovo ...
Matrix velho desisti...Quantas pessoas ja vieram aqui no fórum dizer que utilizam uma estratégia diferente, que tá dando lucro e tá tá tá e a galera mais experiente querendo alertar e sempre nunca adianta nada....Deixa ele quebrar pra depois abrir os olhos!!
Original de rafaelaugustop
Vocês já perceberam que quem reclama são só quem está iniciando ou nunca ganhou nada?Ah tá, as salas de poker favorecem a mim, ao Hugo, o Gonira, o Guga, o EP o Hersir... somos todos amigos dos donos do site que jogamos. ♠_rolleyes:
Pow queria ser amigo do dono
se eu quebrar ao menos quebro com uma estratégia minha ,lol e nao quebro a segunda vez com uma daqui lol ♠_thumbsup: